O Meu Amor por Ele. escrita por MirellaReis


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149003/chapter/1

Roberta Reinald, dezessete anos. Amanda Fisherbut, dezessete anos. Melhores amigas que estão prestes a prestigiar um momento super importante para a história da humanidade. Roberta Reinald, sou eu. Sentadas na cama do meu quarto, com os dedos cruzados, na frente da televisão. A mocinha que apresenta o top 10 músicas está prestes a dizer o nome da música que ficou em primeiro lugar.

-Que seja The Lazy Song do Bruno Mars... Que seja The Lazy Song do Bruno Mars...- Digo com os olhos fechados e dedos cruzados. Amanda acena com a cabeça, concordadando comigo, também com olhos fechados e dedos cruzados. A mocinha que apresenta o programa enfim diz:

-Quem ocupa o primeiro lugar é Bruno Mars, com The Lazy Song.

Eu e Amanda começamos a pular e a gritar histericamente como duas malucas. Quem entrasse no quarto naquele momento ia pensar que nós fugimos de um hospício de nível avançado. Pegamos as escovas de cabelo que deixamos separadas para o nosso ''show'' e começamos a cantar:

-TODAY I DON'T FELL LIKE DOING ANYTHING, I JUST WANNA LAY IN MY BED!

Continuamos cantando, só que em cima da cama, pulando.A música acaba, e nós deitamos na cama dando risada.

-Ai ai, Bruno Mars é o melhor.- Diz Amanda dando um suspiro apaixonado.

-Eu sei disso amiga. Eu sei. -Para ficar igual, dou um suspiro apaixonado também. Nisso minha mãe entra no quarto e diz:

-Ouvi berros e barulhos, e quis me certificar de que vocês não foram sequestradas. - minha mãe vê como estamos alteradas e não conseguimos nem falar- Está tudo bem? - Ela faz uma cara de confusa.

-Claro, mamãe! Tudo ótimo!

-Bom queridas, eu vou para o trabalho, se ficarem com fome tem comida no armário. Tchau filhinha, tchau Amanda!

-Tchau mamãe!

-Tchau dona mãe da Roberta!

-Dona Carmem, querida!

-Oh, sim. Tchau Dona Carmem!

Minha mãe dá uma risadinha e vai embora para o serviço. Quando olhamos para a TV novamente, a mocinha apresentadora estava dando um aviso:

-É isso aí, Bruno Mars em primeira posição pela primeira vez aqui no Top 10 músicas. Bom gente, e para comemorar isso, nós vamos fazer um concurso aqui no programa. Vocês terão que escrever um texto dizendo por que vocês gostariam de conhecer o Bruno Mars e enviar para gente pelo nosso site. O texto mais criativo ganha dois ingressos para o show dele, com direito a visitar o camarim. É isso aí, aproveitem e até o próximo Top 10 músicas!

Eu desligo a televisão. Eu e Amanda ficamos mudas por uns segundos. Olhamos uma para a outra e finalmente soltamos um berro. Mas não era apenas um berro. Esse foi o berro.

-Caraca caraca caraca caraca caraca! A gente vai conhecer o Bruno Mars!

-Eu nem consigo acreditar! Vamos logo fazer o nosso texto!

Eu e Amanda corremos até a cadeira do computador.

-Criatividade, por favor, funciona pelo menos hoje !É para conhecer o Bruno Mars! Digo eu.

-Bem que falam que a gente fica doido com o amor pelo ídolo. Chega ao ponto até de conversar com a própria criatividade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!