The Last Song escrita por Sonhos de uma Adolescente


Capítulo 30
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Amoras do meu core,
Primeiramente eu quero agradecer do fundo do meu coração por toda a paciencia e atenção que tiveram comigo.
Foi extremamente gratificante escrever essa historia, agradeço por nao terem me abandonado quando atrasei com as postangens.
Peço também que me desculpem por nao responder os reviews de forma devida e merecida por todas, mas o tempo sempre o tempo conspira contra. Mas, nao pensem que nao li por que eu li e amei cada um.
Um Big Beijo para voces. e Espero voces nas minhas proximas fics!
Boa leitura.
Com amor, Deza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148980/chapter/30

Epilogo

5 anos depois....

            Quando me mudei para Wrightsville há alguns anos atras, nunca imaginei que minha vida pudesse mudar tanto. Naquela pequena cidade de Carolina do Norte, muitas coisas boas e ruins me acontecerem pude rever e me acertar com o meu pai, descobri coisas sobre a minha vida, me decepcionei com algumas pessoas, e por ultimo, mas não menos importante encontrei o grande amor da minha vida, o homem que ilumina os meus dias e minhas noites...

            Hoje, sete anos depois posso afirmar que ir para Wrightsville foi a melhor coisa que me aconteceu. Tenho uma família linda e perfeita. Muita coisa aconteceu nestes últimos anos, papai e Tanya tiveram uma menina que se chama Mayra e tem 3 anos. Isabella foi condenada por tentativa de homicídio e algumas outras coisas que ela fez que ninguém sabia. John está completando 17 anos hoje e estou me arrumando para o aniversario do meu querido irmão. Dessa vez não tem ironia ok? John se tornou um mega irmão e está ate namorando com uma garota da escola dele, Diana.

            - Terminou amor? – Jake perguntou se encostando no batente da porta.

            - Sim. – respondi me virando para ele que tinha um sorriso perfeito em seus lindos lábios.

            - Vamos então? – ele disse estendendo uma mão para mim e tratei logo de pega-la. Jake me puxou para si e me deu um selinho.

            - VOLTA AQUI! – ouvi Samantha gritando e passando correndo pelo corredor atrás do Phellipe. Jake revirou os olhos e eu ri.

            - NÃO! PÁRA SAM! – ouvi Lipe gritar já do andar debaixo, provavelmente Sam esta dando algum tapa nele. Tem dias que eles estão num Love só, outros parece que estou no desenho do Tom & Jerry.

            - Cinco. – Jake sussurrou no meu ouvido.

            - Quatro. – completei.

            - Tres.

            - Dois. – eu disse sorrindo.

            - Um. e...

            - PAPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI! – Samantha gritou. Jake e eu rimos. Era sempre assim quando ela procurava briga com o Phellipe quando ela não dava conta ela corria para o Jake ou para mim.

            Descemos as escadas de mãos dadas, e quando chegamos na sala nos deparamos com o Lipe correndo atrás da Irma que assim que nos viu correu em nossa direção.

            - Parem já com isso! – Jake disse serio. – O que há com vocês?

            - Ela me bateu! – Lipe logo se defendeu.

            - Ele pegou o Jake! – Sam disse e |Jake e eu a encaramos confusos.

            - Ele pegou quem meu amor? – eu perguntei.

            - O Jake mamãe. – Sam disse.

            - Quem é o Jake? – eu perguntei e em uma atitude completamente “Jake de ser” Samantha revirou os olhos.

            - Ain, o meu ursinho. Que o papai me deu ontem. – ela disse e logo vi o Jake sorri e pronto. Mais uma vez ela conseguiu dobrar o pai.

            - Umpf! – Lipe bufou. – Infantil! – ele resmungou. Sam esticou os braços pro Jake e ele a pegou no colo beijando sua bochecha rosada.

            - Claro, claro. – ela disse e rolou os olhos novamente uma mania do Jake. Já disse que ela tem muitas coisas do Jake? Pois é, ela tem. Jake e eu rimos. – Eu pego a sua Nessie! – Sam ameaçou.

            - Fica longe! – Lipe retrucou.

            - Tudo bem crianças, chega de discussão. Vamos logo que estamos atrasados. – Jake disse.

            - Vamos Lipe. – Chamei e ele correu pro meu lado, o peguei no colo e saímos de casa.

            Colocamos as crianças no banco de trás do carro e durante o caminho elas brincavam entre si e riam. Meus filhos são bipolares, só pode.

            - Convivencia com Alice pode tornar as pessoas bipolares!  – Jake disse rindo, como se estivesse lendo os meus pensamentos.

            - Estava pensando nisso. – eu disse e ri. Jake esticou a Mao e eu a peguei e ele passou a dirigir apenas com uma Mao.

            - Papai. – Lipe chamou.

            - Sim meu amor. – Jake respondeu.

            - Podemos tomar sorvete na volta?

            - Se ainda estiverem acordados. – Jake disse. – e se sua mãe concordar. – completou olhando para mim.

            - Por mim tudo bem. – respondi. Phellipe e Samantha voltaram a brincar no banco de trás.

           

            - Voce me completa. – Jake disse acariciando a minha mão.

            - Eu te amo. – respondi e ele acentiu me dando um breve selinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!