The Last Song escrita por Sonhos de uma Adolescente


Capítulo 28
Capítulo 27 - O Começo


Notas iniciais do capítulo

Olá amoras. Sei que estou mega atrasada com a postagem, sorry mais uma vez.
Fico extremamente contente que voces me entendam. Tenho receio que me abandonem devido a demora nas postagens... =/
Muito obrigada pelos reviews, sao lindos. Amei e li cada um. Desculpem por nao responde-los, mas sempre os respondo aqui.
Espero que gostem do capilo.
Boa leitura. Beijos, Deza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148980/chapter/28

Capitulo 27 – O Começo.

            - Está linda querida. – Ele disse vindo em minha direção.

            - Obrigada pai. – respondi.

            - Eu te amo. – Ele disse me abraçando carinhosamente.

            - Eu também. – respondi contendo as lagrimas, e abraçando-o fortemente.

Remember those walls I built?
Well, baby they're tumbling down
And they didn't even put up a fight
They didn't even make up a sound

I found a way to let you in
But I never really had a doubt
Standing in the light of your halo

            - Eu quero que seja muito feliz meu anjo. Saiba que sempre e sempre estarei aqui com você, pra você e por você, independente de qualquer coisa. – ele disse olhando nos meus olhos. – Desculpe se te fiz sofrer pequena durante os anos que fiquei longe, desculpe por ser covarde... – ele completou deixando a frase morrer.

            - Eu sei papai, e saber que tenho você é gratificante. – eu disse sorrindo, e ele abriu um sorriso. – E você não foi covarde, estava apenas sendo um pai. Voce foi, é e sempre será o meu eterno Herói, meu professor de musica. – eu disse e ele riu.

            - Voce também meu anjo.

            - Promete que sempre tocaremos A Ultima Musica? – perguntei abraçada a ele.

            - Sempre e sempre meu amor. – ele prometeu beijando o topo da minha cabeça.

            - VAMOS CAMBADA! OU CHEGAREMOS ATRASADOS. – Gritou uma Alice nervosa. Rimos e seguimos em direção ao meu futuro.

I got my angel now

It's like I've been awakened
Every rule I had you breaking
It's the risk that I'm taking
I ain't never gonna shut you out

Everywhere I'm looking now

            Estou nervosa, ansiosa, feliz absolutamente tudo que uma pessoa pode sentir acho que estou sentindo tudo de uma vez. Minhas mãos estão suando mais do que tampa de chaleira.

            - Calma meu anjo. – papai disse pegando a minha Mao quando estávamos de frente a porta da igreja.   

            - Estou calma. – eu disse tentando me convencer e papai riu.

            - Esse nervosismo todo não é bom pro meu neto. – ele disse e eu arregalei os olhos.

I'm surrounded by your embrace
Baby I can see your halo
You know you're my saving grace

You're everything I need and more
It's written all over your face
Baby I can feel your halo
Pray it won't fade away

Do your halo halo halo
I can see your halo halo halo
Do your halo halo halo
I can see your halo halo halo

            - Co-Como? – gaguejei.

            - Ora querida, acha mesmo que não reparei em você nos últimos dias? Ou você não tinha pensado nesta possibilidade?

            - Eu ate suspeitava, mas achei que era por causa dos últimos dias. – eu disse pensativa. E... Meu Deus! Estou grávida. Eu tenho certeza. E inconscientemente um sorriso enorme se apossou de minha face, toquei o meu ventre em um gesto de carinho.

            - Ihh, acho que sou mais atento que você! – papai brincou. Isso é.. maravilhoso. Eu grávida, mas será que o Jake vai gostar? Com esse pensamento o meu sorriso murchou. – O que foi querida?

            - Será que o Jake vai gostar? – eu perguntei nervosa.

            - Ele vai amar, tenho certeza. – papai disse e antes que eu pudesse responder as portas da igreja se abriram anunciando a minha hora.

           

Hit me like a ray of sun
Burning through my darkest night
You're the only one that I want
Think I'm addicted to your light

I swore I'd never fall again
But this don't even feel like falling
Gravity can't forget
To pull me back to the ground again

Feels like I've been awakened
Every rule I had you breaking

            Meu coração está acelerado, e minhas maos suando em bicas. Senti meu pai segurando a minha mao e estendendo o abraço para mim, peguei seu braço e entramos quando a marcha começou a tocar. Percorri com meus olhos todo o lugar olhando tudo e a decoração esta fantastica, a igreja está repleta de flores rosas e vermelhas.


The risk that I'm taking
I'm never gonna shut you out

Everywhere I'm looking now
I'm surrounded by your embrace
Baby I can see your halo
You know you're my saving grace

You're everything I need and more
It's written all over your face

            Foi entao que o meu mundo parou quando encontrei com seus olhos negros me fitando de forma admirada. Seus olhos brilhavam mais do estrelas no céu e seu sorriso… Ah, o seu lindo e encantador sorriso que mostra todos os seus dentes brancos, o sorriso que ilumina o meu dia. Jake está com um terno cinza-claro, blusa social branca e com o s cabelos penteados com gel.


Baby I can feel your halo
Pray it won't fade away

Do your halo halo halo
I can see your halo halo halo
Do your halo halo halo
I can see your halo halo halo

            Me perdi em seus olhos negros, mergulhando em sua imensidão enquanto tentava me segurar e nao correr para os seus braços. De repente a marcha me pareceu lenta demais, o tempo parou e só existia eu e Jake. Quando finalmente chegamos perto do meu amor, meu pai com um gesto tão antigo quando o mundo  colocou minha mao sobre a do meu amor.

-  A faça feliz. – papai disse.

- É o que mais quero. – jake disse pegando a minha mao. Papai beijou o topo da minha cabeça e foi para o seu lugar.

- Está linda. – Jake sussurou e nos viramos para o padre que começou a falar e eu nao ouvi uma unica palavra do que ele pronunciou, me perdi no tempo, nos acontecimentos. Meus pensamentos foram interrompidos quando o padre me fez a tão esperada pergunta.

- Renesmee Carlie Cullen, aceita Jacob Black como seu legitimo esposo para amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte vos separe? – ele perguntou e eu olhei para o meu amor que pela sua expressao posso ver que ele está nervoso e ansioso, mas extremamente feliz.

- Sim. – respondi em meio as lagrimas.

- Jacob Black, aceita Renesmee Carlie Cullen como sua legitima esposa para amá-la e respeitá-la na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte vos separe?

- Sim. – Jake respondeu com um imenso sorriso, e com a voz carregada de felicidade.

- As alianças. – O padre pediu e John trouxe até nós.

- Renesmee Carlie Cullen, receba essa aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade. Prometendo ama-la e respei-ta todos os dias da minha vida. Eu te amo. – Jake disse colocando a aliança em meu dedo anular e o beijando em seguida.

- Jacob Black – Comecei e peguei sua mao esquerda. – Aceita essa aliança em sinal da minha fidelidade e do meu amor. Prometo ama-lo e respeita-lo todos os dias da minha vida. – eu disse colocando a aliança em seu dedo.

- Pelo poder a mim confiado, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. – o padre disse.

Do your halo halo halo
I can see your halo halo halo
Do your halo halo halo
I can see your halo halo halo
Halo, halo

Everywhere I'm looking now
I'm surrounded by your embrace
Baby I can see your halo
You know you're my saving grace

You're everything I need and more
It's written all over your face

Jake segurou meu rosto delicadamente entre suas maos quentes e lentamente aproximou o seu rosto do meu, roçando o seu nariz no meu para depois selar os nossos labios em um beijo apaixonado. Jake explorou os meus labios sem pedir passagem, apenas curtindo, entao ele colou os nossos corpos e aprofundou o beijo pedindo passagem com sua lingua e cedi sem hesitar. Sua lingua macia e quente explorava cada milimetro da minha boca me levando a loucura, nossas linguas dançavam de forma sensual em um beijo cheio de significados.  Nos separamos quando o ar nos faltou, Jake encostou sua testa na minha e encarou meus olhos de forma penetrante.

- Eu te amo. – sussurrou.

- Eu te amo mais… - respondi. – Papai. – completei sorrindo e Jake arregalou os olhos.

- Vo-Você está gravida? – ele perguntou todo bobo e eu apenas acenti com a cabeça. Jake me pegou em seus braços e me girou no ar me fazendo rir e as pessoas explodirem em palmas.


Baby I can feel your halo
Pray it won't fade away

Do your halo halo halo
I can see your halo halo halo
Do your halo halo halo
I can see your halo halo halo

Do your halo halo halo
I can see your halo halo halo
Do your halo halo halo
I can see your halo halo halo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!