The Last Song escrita por Sonhos de uma Adolescente


Capítulo 25
Capítulo 24 - Um Novo Começo


Notas iniciais do capítulo

Ei amoras, aproveitei que hoje nao tive aula de tarde e estou adiantando o capitulo! *-*

Espero que gostem!

Boa leitura. beijos, deza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148980/chapter/25

Capitulo 24 – Um Novo Começo

Terminei de tocar a musica e ouvi palmas. Me levantei e agradeci, descendo do palco e abraçando o meu amor.

- Você foi divina princesa. – Ele sussurrou me apertando delicadamente junto de si. Jake beijou docemente o topo da minha cabeça.

- Você gostou mesmo? – perguntei olhando para o seu rosto perfeito.

- Como tudo o que você faz. – ele disse e beijou os meus lábios brevemente. Jake pegou a minha mão e fomos até o meu pai que ainda estava conversando com a mesma moça. Quando ele me viu abriu um enorme sorriso para mim.

- Querida, você continua tocando maravilhosamente. – ele disse me abraçando.

- Estou meio enferrujada. – brinquei,

- Jamais meu amor. Ver você tocar novamente me lembrou de quando tocávamos juntos. – papai disse e seu focou o vazio como se estivesse se lembrando de algo.

- E ainda tocaremos muito juntos papai. – eu disse e beijei sua bochecha.

- NESSIE! NESSIE! – John gritou e correu em minha direção, isso não vai prestar. Não como, mas ele caiu e me levou junto e eu levei o Jake pro chão também. Se fosse algum tempo atrás eu teria xingado ate a sexta geração do John, mas agora não. Eu simplesmente comecei a rir sendo acompanhada por Jake. John se juntou à nós depois que cuspiu a areia que comeu na queda.

Jake se levantou me ajudando a levantar em seguida. John também se levantou.

- Então onde era o incêndio? – eu perguntei para John.

- Em lugar nenhum. Só vim aqui dizer que gostei muito de te ver tocando de novo. – ele disse tirando areia da roupa.

- Eu também gostei de tocar. – disse sorrindo largamente. Jake me abraçou por trás.

- É eu sei. – John disse sem nem me encarar. Agora ele tirava areia do cabelo. Meu Deus, onde ele achou tanta areia?!

- Quer ajuda? – Jake perguntou à John, tentando prender o riso.

- Eu Acho que não precisa Já... – John começou a falar, mas não completou. Ele olhava para a moça que estava conversando com papai há pouco. Lá vem bomba! – E você quem é?

- John, olha os modos. – papai repreendeu corando.. O QUE? Edward Cullen corando? Vai chover canivete...

- Ué, eu só perguntei. Ela que está ai parada feito um dois de paus, e num fala nada. – John disse olhando curiosamente para a moça. Jake, eu rimos.

- Oh! Desculpe. Sou Tanya Denali. – ela disse se apresentando e sorrindo docemente.

- Eu sou John! – o capetinha disse levantando a cabeça. Ele é tão estranho as vezes...

- E eu sou Renesmee. Esse é Jacob, meu namorado. – eu disse quando ela olhou para mim.

- Prazer em conhecer vocês. – ela disse sorrindo.

- Vamos dar uma volta? – papai perguntou para Tanya que acentiu.

- NÃO FAÇAM NADA QUE EU NÃO FARIA! – John gritou quando eles começaram a se afastar. Jake e eu gargalhamos da cara do meu pai.

Ficamos pelo festival mais um tempo, e depois Jake, John e eu fomos embora. Nem sinal do senhor Edward.

- boa noite amor. – Jake disse me dando um selinho.

- Boa noite. – eu disse. Tomei um banho e adormeci assim que deitei.

Acordei cedo e fui preparar o café encontrando o meu pai na cozinha.

- Bom dia! – Ele me cumprimentou quando me viu.

- Bom dia pai. – eu respondi beijando sua bochecha.

- Chegou uma carta para você querida. – papai disse e apontou para a mesa. Peguei o envelope e abri.

Prezada Senhorita Renesmee,

É com imenso prazer que a Escola de Musica Juilliard à convida para ingressar em nosso corpo de alunos.

Ficaríamos extremamente contentes se tivéssemos a filha de um musico tão brilhante e ex professor de nossa escola, em nossas estalagens.

Segue em anexo as informações que precisará caso queira ocupar a sua vaga em Julliard.

            Até logo.

                                   Diretor, Fernando Satler.”

            - OH MEU DEUS! – gritei assim que terminei de ler. Papai veio correndo para o meu lado e leu a carta sorrindo amplamente.

            - Parabéns querida!

2 semanas depois...

            Estou em Nova York, isso mesmo. Nova York, e antes que pense me mudei para cá com o meu amor que vai estudar administração para mais tarde assumir o comando dos negócios do pai.

            Meu pai se muda para cá com John mês que vem, e Tanya vem com eles. É, Tanya entrou para a família. Ela foi em Wrightsville apenas a passeio e prolongou a viagem já que agora ela está namorando com papai. Quem diria hein?

            Fico muito feliz por meu pai, espero que ele seja muito feliz com ela, assim como eu sou com Jake.

            Minhas aulas em Juilliard já começaram, junto com as de Jake na universidade local. Confesso que pensei em não aceitar, mais uma vez, a proposta de estudar musica, mas dessa vez o motivo foi por que eu não queria ficar longe do meu amor. Quando eu contei para ele sobre Juilliard, logo ele arrumou uma solução, e por sorte uma das varias faculdades que ele enviou o formulário foi justamente a de Nova York que o aceitou. Me senti uma egoísta, pois ele poderia ir para outras melhores que o aceitaram, mas ele disse que nada iria nos separar e que ele iria para qualquer canto comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!