The Last Song escrita por Sonhos de uma Adolescente


Capítulo 12
Capítulo 11 - Bem-Vindo à "Familia Buscapé"


Notas iniciais do capítulo

Ei amoras... Espero que gostem do capitulo!Boa leitura. Beijos, deza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148980/chapter/12

Capitulo 11 – Bem-Vindo à “Família Buscapé”

            Jacob ainda mantinha sua testa encostada na minha. Sorriamos feito dois bobos. Eu não sabia se esse beijo foi certo ou errado, eu só sabia que foi bom, muito bom e que eu gostei mais do que deveria.

            Jake abriu os olhos e me encarou de forma intensa, e inacreditavelmente eu corei nada me deixava sem graça, mas a intensidade do olhar de Jacob me constrangeu.

            - O que você está pensando? – ele sussurrou de repente.

            - Em você. – Soltei sem pensar, os olhos de Jacob brilharam e seu sorriso aumentou, não sei como. Quando percebi o que disse abaixei minha cabeça. Senti dois dedos em meu queixo e Jacob levantou minha cabeça para que eu pudesse encara-lo.

            - De forma boa ou ruim? – ele perguntou divertido. Eu já tinha falado demais, mas pouco me importa. Quando estou com Jake eu me sinto bem e não sei por que eu não consigo mentir para ele. Era melhor que eu falasse a verdade logo de uma vez.

            - Boa. – sussurrei. – E você, esta pensando em que? – mudei rapidamente de assunto.

            - Em você também. No nosso beijo. – ele disse e me deu um selinho. Estava prestes a responde-lo quando John me chamou ao longe.

            - NESSIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! – John gritou ainda distante, e quando me avistou começou a correr.

            -  Ér... Lá vem o meu irmão. – eu disse sorrindo.

            - Eu gosto dele! Ele é divertido. – Jake respondeu me abraçando. Gostei do seu gesto... Mas que coisa chata, o que diabos está acontecendo comigo?!

            - Experimente passar um dia com ele, e depois me fala se ainda acha a mesma coisa. – eu disse e Jacob riu.

            - Nessie, o papai disse que era para você comprar um biscoito para mim. – John disse inocentemente. Nesse mato tinha coelho...

            - O papai disse é? – perguntei arqueando uma sobrancelha.

            - Bom... Ele não disse exatamente assim, mas era isso que ele queria dizer. – John disse balançando a perna como uma criança travessa. Alias, ele é uma criança travessa, até demais para o meu gosto. Jacob riu da atitude do meu irmão trapasseiro, o que chamou a atenção de John para ele.

            - Bom dia Jakezinho. – Ops, já vi que ele quer alguma coisa. Quando John usava as palavras no diminutivo, ou era carinhoso demais alguma ele queria.

            - Bom dia Johnizinho... – Jake respondeu com uma expressão curiosa.

            - Ah, é um lindo dia realmente... O que você esta fazendo abraçado com a minha irmã? – John perguntou surpreso, mas o tom de sua voz me dizia que ele estava maquinando alguma coisa.

- Nada, por que? Eu só quis abraçar ela, e como ela não se importou... – Jake respondeu juntando as sobrancelhas, ele estava confuso.

- Sei... Ainda mais depois de um beijo daqueles... – John disse balançando o corpo como quem não quer nada. Eu fuzilei meu irmão com o olhar, e Jake segurou o riso.

- O que você quer John? – eu perguntei e ele apenas sorriu.

- Com você nada. Eu quero com ele. – John disse apontando para Jake.

- Diz ai John. – Jake incentivou, mas eu tinha a impressão que ele iria se arrepender de ter incentivado o aprendiz de demônio.

- Bom, como você beijou a minha irmã e suponho eu vocês não querem que ninguém saiba disso pelo menos por enquanto. – Eu não estava entendendo onde ele queria chegar. – E você está praticamente acampado na praia desde que chegamos, ai nisso tudo nós somamos a taxa de entrada.

- Taxa de entrada?– Jake e eu perguntamos juntos.

- Ora, você entrou para a família, tem uma taxa de admissão. Isto é, se você não quiser ser infernizado pelo irmão caçula que neste caso poderia ser eu, alem de ter que carregá-lo para cima e para baixo toda vez que fosse sair com minha irmã. – John deve ter bebido no café!

- Isso significa que? – Jake perguntou prendendo o riso. Ele ainda ria.

- Isso significa que dá um total de 10 reais. – Jake meteu a Mao no bolso rindo. – Por item. – John completou. Eu não estava acreditando nisso. Ele estava mesmo cobrando do Jake coisas sem sentido?! Oh meu Deus!

- Te dou 15 reais. – Jake tentou.

- 20,00 – John contra atacou.

- 16,00

- 16,50.

- Tudo bem. – Jake concordou. Eu estou louca ou Jacob acabou de negociar com John?!

– E pra você nessie, é só um biscoito. – John disse. Sobrou para mim. Jake entregou o dinheiro para John, que se virou sorridente para ir embora.

- Tchau aprendiz de chantagista. – Eu disse.

- Não apareça lá em casa sem o meu biscoito. E obrigada Jake, adorei trabalhar com você. – Dessa eu tive que rir. – Alias, seja bem-vindo à família Buscapé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!