Swift And Lautner - The Novel escrita por anna


Capítulo 4
Surpresas e pensamentos.


Notas iniciais do capítulo

Já está quase no fim
!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148973/chapter/4

Chegamos ao estúdio e o diretor nos deu uma bronca por não termos gravados nossas falas, e por conta disso não íamos gravar nossa cena hoje. Ele nos deu um ultimato de três dias para gravar tudo.

- Isso é tudo sua culpa. – eu disse para Taylor.

- Minha culpa?

Não respondi. Fui pegar um táxi, mas como sempre Taylor me impediu.

- O que vai fazer? – ele perguntou.

- Vou para minha casa.

Ele me soltou e eu fui pegar o táxi. A caminho de casa, fui treinando as falas.

Gravei tudo em menos de 2 horas.

O dia foi normal, um pouco chato também. Alice não largava do meu pé, perguntando da onde eu conhecia o Taylor.

- Nós estamos gravando um filme juntos. – soltei.

Ela ficou com a boca aberta em um perfeito “o” por alguns segundos.

Alice não falou comigo por um bom tempo. Eu não podia culpá-la; Seria ciúme? Inveja?; eu não tinha nada com o Taylor Lautner, éramos só parceiros de filmes.

......................................................................................

A gravação do filme foi meio... estranho. Eu nunca participei de um filme e para mim foi um pouco constrangedor, mas para o Lautner foi tranqüilo.

- Com dificuldade na gravação? – Lautner perguntou?

- Só é um pouco estranho. – eu disse.

- Você faz muitos clipes de músicas. É quase como gravar um filme.

- Mas você não precisa gravar falas. E não tem que ficar aturando pessoas extremamente chatas.

- Se o diretor está pegando no seu pé eu posso falar com ele. – ele disse, com sarcasmo. Mas ele sabia que eu estava falando dele.

- Engraçadinho. - Alice, pensei naquele momento.

- Será que você pode fazer um favor para mim? – eu perguntei.

- Taylor Swift me pedindo um favor? O mundo deve estar acabando.

- Me escuta. Tem uma pessoa que gostaria muito de te conhecer; é aquela mulher que estava comigo no restaurante outro dia. Ela tem meio que.. uma queda por você.

- E você quer que eu faça o que? –ele perguntou.

- Vai à minha casa e deixa um autógrafo, fala com ela. Enfim, use seu charme.

- Use seu charme em? – ele me lançou um olhar malicioso.

- Será que você pode fazer esse favor?

- O que eu vou ganhar com isso?

Eu precisava fazer aquilo.

- Uau- ele disse. – Você tem pegada.

- Será que você poderia ficar assim na hora de gravar o filme também? – gritou o diretor.

Corei e começamos a rir.

Levei Lautner para minha casa e Alice estava arrumando meu guarda roupa.

- Será que você poderia ficar aqui? – eu perguntei para Lautner. 

- Claro. – ele murmurou.

Fui até o quarto e Alice estava ali, triste.

- Você tem visita Alice. – eu disse com um sorriso.

- Visita? – ela perguntou curiosa.

- Vai, se arruma. – eu disse.

Ela passou as mãos no cabelo curto, tirou o avental e foi até a sala.

Fechei os ouvidos e a porta para não ouvir sua gritaria.

Mais tarde, Lautner foi embora e dei uma folga aquela noite para Alice, eu precisava ficar sozinha um pouco.

Como os meses passam rápido. Já estamos em setembro. Eu precisava confessar para mim mesma. Eu precisava. Sim, era verdade; Eu gosto do Taylor Lautner. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews amores, bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Swift And Lautner - The Novel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.