Quem Vê Cara não Vê Coração escrita por Guih Kagamine


Capítulo 5
Capítulo 5 - O acontecimento


Notas iniciais do capítulo

Uhull meu recorde pessoal o 5 cap. esta ai, com um acontecimento encrivel, que pode ser o fim!
Me desculpe pelos erros por favor!!
Espero que gostem e Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148971/chapter/5


NO CAPÍTULO ANTERIOS...

POV's Sasuke on

Pelo tempo que estamos na estrada, o lugar onde vamos deve ser muito longe, espero que tenha tomada, não aguentaria ficar sem meu celular.

Gaara está quase babando no banco, também ja são três da manhã, essas estrelas no céu, me lembram um sonho que tive, era lindo, eu estava em uma montanha onde não tinha predios, carros nada disso, e foi muito bom, eu estava relachado como se existisse só eu no mundo inteiro...

AGORA...

- Uall como viemos parar nesse sítio??? - perguntou um garoto descendo do outro ônibus.

- Venhão todos pra cá, vamos! - gritava o diretor como louco. Você ja devem ter colocado seus nomes nas malas, então agora me sigão, seus nomes vão estar nas portas do quarto em que vão ficar.

Depois de quase duas horas de explicação, fui para meu quarto, e por sorte estouu no mesmo quarto que Hikaru e Gaara, o quarto é um tanto pequeno, tem quatro beliches, e três armarios. Não teve confusão pois eu fiquei na cama de cima, Gaara na de baixo e Hikaru ao lado! Os nossos colegas de quarto era uns garotos mais velhos. Eu dividi meu armário com Gaara e Hikaru, e os meninos entre sí.

A nossa primeira aula nesse lugar, era de química com o professor Dasley, alguns professores não puderam vir, então foram substituidos.

- O que você tanto procura Sasuke? - disse Gaara se sentando ao meu lado, em umas pedras perto das árvores.

- Eita, deu tanto na cara que eu procuro alguém?? - eu disse constrangido, mas ainda procurando.

- Claro, porqu...

- Achei!! - o enterronpi.

- QUEM??? - gritou Gaara quase me esganando.

- Olhe na direção de Hikaru, aquela garota - eu cuchichei.

- Aquela ali?

- Credoo, aquilo é gente?? - eu disse com nojo. Não, é aquela ali!

- Nossa ela é linda mesmo! - disse Gaara sonolento.

- Tira o olho que ela ja é minha! - eu disse nervoso.

- Oxi, ja compro? - Gaara disse rindo.

- Calem a boca! Eu não queria estar aqui, mas estou! - dizia o professor.

Nossa aquela garota é perfeita, ops ela ta me olhando!! Abri meu sorrisão ridiculo, aff melhor eu fazer poze!

- Uchiha está tudo bem? parece que você quer soltar gazes - disse a professora.

- Estou bem! - ai que vergonha!!!

O resto do dia foi normal, não aguento mais comer, estou virando um leitão. Nossa está um calor de matar!!!

- Nossa sera que não tem nenhuma piscina?? - disse Hikaru.

- Os garotos estão falando que mais tarde vão fugir pra ir em um tal de rio - disse um garoto que estava sentado na minha frente.

- To dentro - disse Gaara, e os outros garotos concordaram em seguida.

- Sasuke ta dentro? Ela vai! - disse o garoto estranho novamente apontando pralinda garota!

-  Nossa ta tão na cara assim?? Ta eu vo!

- Que ótimo, vou avisar os garotos que consegui mais pessoas! - o estranho saiu rapidamente! De repente chega uma mensagem:

"Um ótimo dia para um banho de rio"

Meu coração começou a bater mais forte!!

- Nossa como ela é fofoqueira, ja ta sabendo que nós vamos! - disse Gaara olhando meu celular.

- Hehe falar o que né.

Esse lugar era lindo, tinha a casa onde era como uma penção, o refeitório era ao ar livre, tem varias montanhas, árvores, e daqui do refeitório da pra ver a cachoeira, ai eu podia estar la, mas não, estou indo para a proxima aula de produção de texto, pelo menos o professor é melhor!

O sol estava estremamente quente, eu daria tudo por uma piscina, daria até minha mãe, pensando bem, minha mãe não, por que se eu der ela, quem vai comprar meus celulares. Os garotos avisaram que vão no rio depois desta aula! Ahhh graças a Deus!!!

A aula acabou, os garotos foram correndo pra dentro da floresta, eu fui átras, no fundo eu estava prevendo que algo ruim ia acontecer, mas prefiri não falar nada, que os outros vão achar que eu estou com medo e etc.

Finalmente depois de atravessar, vários brejos, e árvores, chegamos, era lindo, estavamos todos no topo da cachoeira, tinha um garoto grandão falando pra todos tomar cuidado, ele deve ser o chefe do grupo, e ele mensionou que não era pra chegar perto da cachoeira, e todos estavam rindo, brincando, correndo. Até que eu vi a linda garota, ela estava de biquine, e com um grupo de garotas em volta. Ai não, acabou meu dia, Kabuto estava ao lado dela, com gracinha.

- Eca esse garoto aqui! - disse Gaara nervoso.

- Nossa que raiva mesmo - eu concordei, eu estava destraido com um garoto que estava contando piadas, ele era ilario, fazia todos rir, até que eu ouvi alguém gritando:

- ...Kabuto para de graça eu vou cair... - gritava a linda garota, Kabuto estava prestes a joga - la da cachoeira, ele estava com gracinha, mas meu sangue começou a subir a cabeça, eu comecei a ficar nervoso!

- Cara de rato solta ela!! - eu gritei com Kabuto para que ele a soltasse.

- Você quer tanto ela assim? - ele deu uma palza. Então pega! - ele a jogou água a baixo, eu não pensei duas vezes e pulei átras na esperança de salva - la.

POV's Sasuke off

Os dois cairam na água, e todos olharam pra tentar ver se sobreviveram, mas a única coisa que conseguiram ver era uma poça de sangue na água. 

Todos os garotos começaram a correr. E eles sabiam que todos iam se ferrar por esse acontecimento, e juraram um para o outro que isso estaria acabado, que não era pra ninguém tocar no assunto, como se eles não tivessem visto nada, os alunos voltaram pro retiro.

A noite chegára, e deram falta deles, procuraram por todos os lugares e não os acharam e ninguém sabia de nada, tiveram que comunicar a polícia, teve enterrogamento e tudo. 

Gaara era amigo de Sasuke, e tinha que conta o que houve, a polícia deu umas cem buscas no rio, e acharam o celular de Sasuke, e o arquinho de cabelo da garota, no final de tudo, foram dados como mortos.

- ...como é o nome dos alunos desaparecidos??... - perguntou um reporter para o diretor.

- Er.. Sasuke Uchiha e Sakura Haruno!

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????
Comente por favor!!!
É um prazer escrever pra vocês!!!
Até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Vê Cara não Vê Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.