She Aint You! escrita por passarinho


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

A música é She Ain't You-Chris Brown. Eu não coloquei totalmente a musica, traduza só o que eu coloquei na Fic,Ok?
A musica é meio "HOT".KKKK'.
Aproveite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148959/chapter/1

You make it hard for me to see somebody else

I'm calling her your name yes messed up

Cause I'm thinking about you

Justin estava com Selena assistindo um filme, nenhum dos dois estava prestando atenção no mesmo, ela pensando como foi se apaixonar pelo garoto e ele pensando em Nathalie, um garota que conheceu na França. O garoto se sentia péssimo, ele, sempre que estava com Selena falava o nome dela, e o deixava confuso, ele se odiava por esta usando Selena como um refugio para esquecer a que tanto ama,  seu corpo agiu sozinho, sua mente não pode controlar, ele sentia-se atraído por Selena mas não era amor, era apenas atração, ele amava apenas Nath, e sempre irá amar.

 Selena sabia que estava sendo usada, mas ela ama tanto o garoto que se deixou usar, sempre que ela esta com ele o mesmo diz : “Nath”, a garota no começo achou ruim, mas deixou de lado, afinal ela que estava com ele, era para esse lado que ela levava.

So' for babe, I never wanted us to break up

No not this way

Quando Nath terminou com ele o mesmo não entendeu, ela sempre dizia que o amava e depois no outro dia estava terminando com ele, do modo mas frio que se pode terminar. Selena estava envolvida nesse termino de namoro, ela havia “chantageado” Nath, o amor que Selena senti por Justin é doentiu, ela sabe disso, mas não pode controlar.

When she touches me

I'm wishing that they were your hands

Selena levantou a mão e passou na barriga do garoto, ele olhou a mão da garota e ficou pensando que poderia ser ela, Nath, sua cabeça no peito dele, ele sentindo o cheiro bom que vinha dos cabelos loiros com mechas roxas na ponta, sua pele quente, tão quente que poderia senti por cima da camisa. O garoto balançou a cabeça, afastando o pensamento totalmente ótimo para ele. Sorriu.

With you I had a bad romance

And if I could just trade her in I would

Cause nobody can pass you up no

Justin pensou em um possibilidade de trocar Selena por Nath, parece meu rude, mas não sentiria pena nenhuma de Selena quando terminasse com ela, tudo para ter aqueles cabelos loiros perto dele. Ele teve uma ideia. Pegou seu celular, sem deixar que Selena visse, escreveu:

 

Sou completamente apaixonado por você, se você senti o mesmo me mande um mensagem de volta, ainda estou na França.

Beijos. Te Amo.Justin.

Ele mandou a mensagem com medo da resposta que ganharia...

  A garota estava na sua cama, chorando, como foi capaz de deixar Justin por uma ameaça completamente idiota de Selena. Seu celular apitou, pegou o mesmo e viu de quem era, seu coração deu uma vacilada e seu corpo começou a tremer, esse era o efeito Bieber. Ela leu e releu a mensagem, um sorriso apareceu nos lábios da garota. A mesma começou a escrever um mensagem de volta.

É ótimo saber que você ainda me ama, mesmo depois de eu ter terminado com você brutalmente, e sim EU TE AMO muito, sou completamente apaixonada por você, se você ainda esta na França, me encontre no parque, aquele que costumávamos ir, se lembra? Não quero resposta, vai logo para lá.

Beijos. Te Amo. Natth.

A garota leu um única vez e mandou, pegou sua bolsa, passou na frente do espelho e conferiu se esta OK, sorriu e saiu correndo para o parque. O garoto leu a mensagem e saiu doa braços de Selena.

-Aonde você vai, amor?-perguntou ela, assustada com a separação repentina do amado.

-Err, vou sair.

-Isso é obviu, mas para aonde?-insistiu a garota.

-Vou..err...vou para... vou comer- “MERDA” pensou, ela não ia acreditar.

-Ahh, ok.

O garoto não deu atenção, saiu correndo do apartamento. Mal podia esperar para encontrar sua amada,Nath.

Selena desconfiada, foi atrás do garoto, que pela rapidez que saiu, não percebeu que a mesma o seguia.

O garoto chegou no parque e avistou a garota de olhos verdes e cabelos loiros, por impulso correu e a beijou, como tinha saudades daquilo, como tenha saudades DELA. Ela percebeu que era ele e retribuiu o beijo, se separaram ofegantes. Selena que estava atrás de um árvore, chorava. Como foi idiota de pensar que ele, um dia ia se apaixonar por ela? Ela sempre soube que ele amava era Nath. Pegou o celular e mandou uma mensagem para Justin, ela o amava tanto, não ia se matar ou sair espalhando para todos, ela não era assim

Quero que seja feliz com ela Justin, com Nath, eu me enganei quando dizia que o que sentia por você era doentio, eu te amo ao ponto de deixar você ser feliz.Beijos Selena.

O garoto no mesmo momento recebeu a mensagem, ele não estava acreditando, Selena tinha se separado dele? Poderia esta com pena, afinal, como ela disse  “Eu amo você” mas ele estava feliz.

-Justin, o que foi?- perguntou Nath.

-Estou livre, estou livre para ficar com você, meu amor.-falou ele e a abraçou, no mesmo momento ela começou a pensar, ela não seria boa o bastante para ele, ela não era famosa, ela não poderia o acompanhar, se separou dele.

-Justin, eu acho que eu não sou a pessoa certa para você- falou ela.

-Como assim?

- Eu não tenho...- prevendo o que ela ia dizer a cortou.

-Eu te amo e isso é o bastante, não acha?-a mesma balançou a cabeça negativamente.

-Jus, eu não quero um namoro a distancia, ela poderá ir para onde você for, eu não sou rica, eu sei que é idiota falar isso, mas não quero saber se você me ama e que eu te amo, eu estou pensando nas suas BELIEBERS Justin, eu...não sei como falar-falou ela- as suas beliebers já tinham se acostumado com Selena, eu não quero ser xingada.

-Você só esta pensando em você.

-NÃO.

-Esta sim. Eu te amo, e isso é oque importa, ok.

-Ela não é melhor para você?

-Ela nunca vai ser melhor para mim, sabe por que?- a garota balançou a cabeça como um não, ele juntou o corpo dos dois e falou no ouvido dela:

-Por que ela não é você!

The End!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Beijos. ♥