O Espelho Mágico escrita por Blodeu-sama


Capítulo 1
Uruha, conhece a brincadeira do espelho?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14892/chapter/1

- E então, o que você viu?

Uruha empunhava um espelho redondo, sentado em uma cadeira de madeira, segurando uma vela negra na mão esquerda. Atrás de si, meio visível na penumbra da sala, um espelho oval de parede.

- Minha nuca. - respondeu o rapaz, entediado. Não acreditava que tinha se deixado levar por aquela brincadeira idiota de Dia das Bruxas. Preferia estar na festa.

- Ah, qual é! Olha direito, com atenção. - o rapaz que lhe pedia era Ruki, que pulava num lugar só, ansioso para que a brincadeira desse certo.

Uruha suspirou, se concentrou e voltou a segurar o espelho de mão a altura dos olhos. Continuava vendo apenas a si mesmo, de costas, no espelho lá atrás. Talvez se erguesse um pouquinho...

Um vulto de negro passou diante do espelho, e Uruha se sobressaltou. Não podia... quer dizer, era só uma brincadeira certo?! O que diabos tinha sido aquilo?

- O que?! Viu alguma coisa?! - perguntou o menor, tão excitado com a brincadeira que seus olhos pareciam duas bolas de gude.

- Eu...

- E aí Uruha? O que ta fazendo?

Um rapaz vestido de negro, com um moicano loiro e uma bandana no rosto como um ladrão de trêm apareceu diante dele, e Uruha apenas largou o espelho.

- Tentando ver meu futuro par no espelho. - respondeu Uruha emburrado - mas acho que só vi seu reflexo passando na janela, Reita.

- Hahaha, então eu sou seu futuro par! - disse o loiro de moicano, rindo e se afastando, para ir pegar algum ponche de maçã. Quando ele se afastou, Uruha sorriu e se levantou da cadeira, entregando o espelho de mão a Ruki.

- O que? Desistiu Uruha?

- Oh não, você não ouviu? Eu acabei de ver meu par no espelho.

- Mas você só viu o Reita - resmungou o menor, decepcionado e zombeiro.

- ...como você mesmo disse, Ruki, nunca duvide do espelho na noite das bruxas. - o maior ajeitou o cabelo claro no espelho redondo e virou-se para o amigo - quer ponche?

oOo

E agora, um pouco de bla bla bla.

bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla blavbla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla

Chega de bla bla bla! >.<


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Espelho Mágico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.