Remenissions escrita por lucy_b


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem qualquer erro, mas agora são 03:16am e eu to com muito sono, essa Fic foi um surto de inspiração que eu tive, então não sei nem se eu vou continuar com ela. A decisão está nas mãos de vocês =) Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148870/chapter/1

       O soluço rompeu novamente sua garganta e ela podia sentir o sangue deixar seu corpo gélido. Estava acabado. Sua visão estava turva e lutava com o sono, prendia-se até o ultimo sopro de esperança que a vida dava-lhe. Mas o sopro se fora assim que a primeira brisa bateu em seu rosto, e junto com o vento também se foi à alegria e a vontade de viver. Porque estava ali, estirada no chão com o sangue se mesclando com as lágrimas? Porque estava deixando a chuva tentar limpar as feridas invisíveis que tudo isso deixou em seu coração frágil?

   Por mais que quisesse não conseguia se levantar, a dor era forte demais e ela estava demasiadamente fraca a ponto dos pingos suaves da chuva de verão machucarem-na. Mas porque chegara a esse ponto justo pelo motivo mais banal de todos? Eram muitas perguntas, e ela precisava de uma bebida forte para esquecê-las. Mas não para sempre, não podia simplesmente ignorar, uma hora ela vai estar sóbria e vai chorar, como fazia naquele momento. E, mesmo assim, precisava do álcool, precisava da quentura que lhe arranhava a garganta de um jeito estranhamente bom. Irônico, talvez, fora ele que a colocara nesse estado tão precário e imundo. Mas ainda assim precisava dele, precisava de seus braços envolvendo-lhe de um jeito protetoramente aconchegante, precisava sentir sua respiração roçar em sua pele. Ela precisava novamente provar do veneno de seus lábios, ela precisava da droga que a consumira desde que seus olhares se cruzaram.

   Ela precisava de Brian Elwin Haner Jr. outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Podem ser coisas boas ou ruins, mas eu quero saber a opinião de vocês. Por favor?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remenissions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.