Deusa do Relâmpago escrita por Harumihatae


Capítulo 1
Capítulo Único: Por quê?


Notas iniciais do capítulo

Hentai(mas, está mais para Ecchi do que para Hentai), não sei escrever muito bem. Talvez essa parte da fic, tenha ficado sem sentido. Mas, compreende que é a primeira vez que eu escrevo uma coisa desse genero.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148867/chapter/1

Deusa do Relâmpago

Cap. Único: Por quê?

“E eu desistiria da eternidade para te tocar”

Eu desisti de tudo, por você. Abri mão de uma vida, para agora estar no seu lado. Não me arrependo por de ajudado você fugir Soul Society. E naquele momento, eu já tinha jogado fora a minha vida, para estar com você.

“Pois eu sei que você me sente de alguma maneira”

Mesmo com seu jeito louco de ser, eu sei de alguma maneira você se sente assim. Nossos treinos, nossas brigas, meu primeiro beijo, tudo em minha vida você faz parte dela.

“Você é o mais próximo do paraíso que jamais estarei”

Porque eu te amo, te amo porque você é meu paraíso, minha alegria. Talvez perca a razão, quando estou nos seus braços.

“E eu não quero ir para casa agora”           

Já pensei como seria minha vida, se eu não estivesse aqui com você. Já pensei como seria minha vida em Soul Society, mas tudo que consigo pensar é que aqui é meu lugar. Não existe para meu coração, o lugar mais seguro do que ao seu lado.

“E tudo que posso sentir é este momento”

Posso sentir cada momento, com fosse o primeiro.

“E tudo que posso respirar é a sua vida”

Faria tudo de novo, para te proteger, para não tirarem seu poder... E ajudaria você fugir, você é minha razão e minha loucura.

“E mais cedo ou mais tarde se acaba”

Quando você dorme, eu saio em minha forma de gato. Sem avisar, se despedir... Mas, quando eu volto sei que você está a minha espera.

“Eu só não quero ficar sem você essa noite”

Eu sei que sem você não quero viver, as noites são testemunha do nosso amor... As estrelas e a lua iluminam uma noite de puro amor e luxuria. Sinto completa ao seu lado.

“E eu não quero que o mundo me veja”

Ninguém além da gente, poderia entender que sentimos um pelo outro...

 “Porque eu não acho que eles entenderiam”

Ninguém entende porque do nosso amor. O porquê de eu ter abandonado tudo do meu passado, para te salvar. Sem você, qual a minha razão de viver?

“Quando tudo é feito para não durar”

Os momentos alegres, que passamos juntos. A infância, os treinos, as risada, as brigas, porque não poderia durar para sempre. Colocamos uma barreira em nosso amor, para que nossa amizade e os momentos bons não tenham um fim.

“Eu só quero que você saiba quem sou eu”

Sou que sempre te amou que sempre viveria para de ver feliz, para proteger e eu sou quem vive a te amar.

 Chegando ao lugar, que eu chamo de casa. Entrei pela janela aberta no segundo andar, a janela do quarto dele. Ao entrar no quarto, lá estava ele com um sorriso enigmático que tanto amo.

-Okaeri Yoruichi-san. - Kisuke com seu sorriso

-Yo!- Eu indo a sua direção, mas na minha forma humana.

Se fosse outra pessoa no lugar do Kisuke, começaria a me chamar de louca, pervertida, me mandar colocar uma roupa, sair correndo. Mas, o Kisuke não.  Eles esta lá, com um sorriso nada inocente no rosto, eu com passos de felino pronto a atacar à presa.

-Você me deixa louco!- O Kisuke antes de me beijar. Um beijo cheio de presa, desejo e luxuria. E suas mãos foram acariciando cada parte do meu corpo, fazendo meu corpo querer mais e o clima estava de puro desejo.

-Estava com saudades... – Não deixei terminar a frase, porque deu um beijo cheio de vontade e desejo.

Kisuke me deitou sobre um edredom, que esta sobre o chão.  Em seguida começou a beijar o meu pescoço, descendo para meus seios acariciando fazendo meu gemido ficar cada fez mais alto.   Sua caricias foi descendo, a sua mão chegando à parte do meu corpo que só ele conhecia, senti a língua do Kisuke em um movimento de vai e vem que estava me deixando cada vez mais excitada. Como o Kisuke gosta de me provocar...

-Kisuke, pare de me provocar... – Como odeio ser submissa a ele, mas quando ele quer consegue me provocar de verdade.

Como um sorriso nada inocente no rosto, Kisuke foi ajeitando no meio das minhas pernas e inclinou a cabeça para um beijo, e começou o vai e vem... Nossos gemidos foram abafados por beijos cheios de paixão, em todos os momentos mudamos de posição para nos ter prazer, arranhava a costa do Kisuke, gritava para ir mais rápido...

 Quando chegamos o clímax, senti uma coisa quente escorrer pela minha perna. Senti completa, ele deito ao meu lado. Adormecemos lá, juntos abraçados depois de uma noite de sexo...

Amanheceu, mas não tive vontade de sair, com sempre faço depois que faço sexo com o Kisuke. Queria esta lá quando ele acorda-se, queria falar que do lado dele que quero fica. Senti o Kisuke se mexer, ele abriu os olhos e me perguntou:

  - Por que você não foi embora, com sempre faz?- Kisuke acariciando minha pele nua.

-Porque larguei tudo por você, deixei para trás uma vida que não teria graça longe da pessoa que eu amo. Aqui eu não vou sair tão cedo. Eu te amo Kisuke!- O beijei

-Eu também te amo, Yoruichi-san. - Kisuke com seu sorriso

“Porque eu faria isso tudo de novo? Porque eu amo ele, amo Urahara Kisuke!”

“And I'd give up forever to touch you

'Cause I know that you feel me somehow

You're the closest to heaven that I'll ever be

And I don't want to go home right now

And all I can taste is this moment

And all I can breathe is your life

And sooner or later it's over

I just don't want to miss you tonight”

“And I don't want the world to see me

'Cause I don't think that they'd understand

When everything's made to be broken

I just want you to know who I am (…)”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim, eu amo esse casal por isso essa fic. Pode ser que eu ache bem provavel que essa fic realmente ficou estranha, mas espero que gostem comentarios elogiando ou criticando é sempre bem vindo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deusa do Relâmpago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.