Diário de Elena escrita por Keyla Magalhães


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Depois que Elena descobre que Damon é um vampiro tudo se complica.Será que Damon vai fazer-la esquecer?Ou vai falar logo toda verdade?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148855/chapter/4


—Você já sabe né? —Damon desconfiava das lembranças de Elena.

—O que? Não pode ser! Vampiros não existem.

—Você sabe que existem Elena, em alguma memória, alguma lembrança isso não deve ser tão incomum para você. — Damon se aproxima.

—Sai de perto de mim! —Elena levanta. —Por isso seu rosto ficou daquele jeito, você é um mostro! — Elena corre até a porta da mansão e quando se aproxima da porta Damon estava lá. — Como você fez isso? Meu Deus! — Ela corria e gritava com toda força na tentativa de conseguir sair da casa.

—Elena, por favor, você disse que iria ser comportar, não fica correndo pela casa, você pode se machucar. —Diz Damon apoiando na porta da frente e vendo Elena tentar abrir as janelas e as portas gritando:

–Socorro! Socorro! Alguém, por favor, me tira daqui!

—Elena! —Grita Damon antes de apoiar a cabeça de Elena que ia de encontro ao chão, depois de tropeçar em um degrau da escada. —Eu disse que você poderia se machucar, agora pode ficar quieta?

—Como você chegou aqui? Você estava na porta, não estava?Eu estou louca?

—Essa é a vantagem de ser um mostro. —Fala Damon segurando Elena nos braços com um sorriso sexy e charmoso que faz Elena sentir seu coração disparar. —Senta aqui. —Damon a coloca no sofá.

—Você!O que você é?

—Caramba Elena, você nem bateu a cabeça e já esqueceu nossa conversa de um minuto atrás.  — Damon fala em tom debochado.

—O que você era para mim? —Os olhares de Damon e Elena se cruzam desejando que tempo parasse. Damon coloca a mão no rosto delicado de Elena e diz:

—Você continua linda!

Elena tinha seus olhos presos nos olhos azuis penetrantes de Damon, era como se ali tivesse algo que ela precisasse saber, seus lábios se aproximavam dos dele e quando as bocas quase se encostam e ele a empurra fazendo gesto de silêncio e se virando para porta.

—Elena eu preciso que você confie em mim.

—Que?

— Eu nunca te farei mal. - Elena se assusta com a expressão de Damon e sacode a cabeça para sair do transe que seu corpo e sua metem entraram com olhos e lábios de Damon tão próximos dos seus. —Suba as escadas e entre no segundo quarto a direita e fique lá dentro até a hora que eu mandar.

—Que?

A janela quebrou.

—Agora vai! —Grita Damon segurando um homem que veio em sua direção, Elena corre até a escada e antes de começar subir ela paralisa olhando para Damon lutando, agora com dois homens que deformaram o rosto e mostraram os dentes. Elena estava em estado de choque sem saber como mover suas pernas, até que ela sente uma mão gelada em seu pescoço.

—Acabou! Katharine é minha! — Disse uma voz rouca e sarcástica.

—Larga ela agora! —Diz Damon vencendo a luta contra os dois vampiros.

—Sinto muito, mas sabe como Klaus é. Possessivo, egoísta e ele quer a garota.

—Sinto lhe dizer, mas ele não vai ter.  —Damon corre até o vampiro puxando Elena para seu corpo e enfiando uma estaca no peito do vampiro que nem conseguiu reagir a tamanha velocidade de Damon.

Elena tinha os olhos com lágrimas de desespero, sua voz não tinha som, Damon abraça a menina dizendo:

—Tudo acabou, vamos sair daqui. — Damon a colocou no colo a levando para o carro, ele pegou a mochila de Elena e a chave do carro preto que estava na garagem.

—Me leva pra casa Damon, por favor! —Elena se sentia assustada e com medo, os olhos e os dentes daqueles homens estavam em sua cabeça.

—Me desculpe Elena, mas eu não posso, lá não é seguro.

—Minha Tia, meus amigos ... O que vai acontecer com eles?

—Eles estarão mais seguros sem você lá, pode ter certeza.


Damon começa a pegar a estrada e Elena derrama lágrimas sem saber o que fazer, ela queria acreditar que tudo era um apenas sonho.

Horas depois Damon para o carro em frente a um hotel, ele olha para Elena que havia pego no sono e admira a menina durante alguns minutos lembrando:


—Eu te amo e nada vai nos separar Damon, nada!

—Mas Katharine se ele descobrir, ele me mata.

—Eu não vou deixa nada te acontecer nada Damon, eu te amo.


Damon passa a mão no rosto de Elena dizendo:

—Elena, acorda! Vamos entrar, você precisa descansar. —Elena abre os olhos lentamente com um sorriso nos lábios.

— Você é lindo! —Damon olha para ela dizendo:

—Eu sei. —Elena toma um susto despertando e olhando para os lados.

—Não foi um sonho? Você existe? —Elena se encolhe no banco do carro e Damon revira os olhos dizendo:

—Pensei que já tínhamos passado desta fase, vamos entrar. — Ele puxa Elena do banco do carona em seguida pega duas mochilas do banco de trás. Eles entram no hotel.

—Suíte ou apartamento? —Pergunta a recepcionista

— Suíte. — Fala Damon e em seguida Elena diz:

—Um apartamento para mim.

— Ficou louca! Você fica comigo. —Fala Damon perdendo a paciência com Elena que limpava os olhos.

— Não vou dormir no mesmo quarto que você.

— Elena você sempre dormiu no mesmo quarto que eu. Esqueceu? —Elena suspira lembrando rapidamente de todas as noites que teve a impressão de vê-lo.

—Uma suíte, por favor. —Fala Damon pegando a chave e empurrando Elena com o outro braço que fazia força para não sair do lugar. — Porque você tem quer ser tão teimosa? O que você acha que eu posso fazer com você? — Fala Damon com sorrisinho safado abrindo a porta do quarto.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Deixem cometários.Beijos