Diário de Elena escrita por Keyla Magalhães


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!Escrevi um capítulo fofo, tomará que vocês gostem. Comentem para eu saber se ficou bom!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148855/chapter/23

_ Damon!Damon!_ Elena grita e o desespero começa a crescer dentro dela._ Damon cadê você?Bonnie ele sumiu.

_Minha avó disse que ele é do tipo “ que nunca fica”, ela ficou surpresa por ele ter realmente trago você._ Elena ignora as palavras de Bonnie e corre  para a rua._Elena volta aqui! _Bonnie vai atrás dela._Pode ser perigoso.

_Damon!

_Elena você precisa ir embora._ Diz Sheila na porta com olhar assustador.

_Damon! _Elena ignora Sheila e continua olhando para a rua.

_Que?Por quê?_Pergunta Bonnie tentando puxar Elena que estava no meio da rua, gritando o nome de Damon.

_Ela está vindo pra cá, sinto sua energia. Não posso esconder a energia de Elena por muito tempo, ela precisa ir embora.

_Ela quem?_Pergunta Bonnie puxando Elena para varanda.

_Não posso sair daqui sem o Damon._ Diz Elena encarando Sheila.

_Você precisa ir, agora!

_Vovó quem estar vindo?_ Pergunta Bonnie preocupada com a amiga, que ainda olhava para os lados.

_ Emily.

_Emily?_Elena arregala os olhos, se lembrado do que havia lido no diário de Katherine  sobre Emily.

_Vovó, precisamos proteger Elena._Bonnie segura o braço da avó, largando o de Elena.

_O que eu faço?_ Elena sentia o pânico crescendo dentro dela.

_Estaremos protegendo-a se ela for embora agora._Diz Sheila puxando Bonnie para dentro de casa.

_Não vou deixar ela sozinha._ Diz Bonnie saindo e abraçando Elena._Eu vou com ela.

_Não! Nem pensar! Eu vou sozinha._Elena empurra Bonnie._ Sua avó tem razão preciso que você esteja aqui, não é seguro comigo.

_Emily é uma bruxa Bonnie sua energia entregaria Elena.

_Então o que vamos fazer? Deixar ela sozinha com milhares de vampiros e bruxas atrás dela._ Bonnie sentia-se com raiva por não poder fazer nada pela amiga.

_Estou fazendo o possível para mascarar a energia de Elena, não consigo por mais que três dias e nem se Emily estiver muito perto._Sheila olha diretamente para Elena que morde os lábios sentindo o medo crescer dentro dela._ Só posso fazer isso de novo se você engravidar, porque vou usar a energia do feto para disfarça a sua, então se quer viver sabe o que fazer._ Elena desvia o olhar, e procura mais uma vez Damon ao redor._Agora vai Elena, quando mais perto Emily tiver mais difícil fica de esconder você.

_Mas para onde você vai Elena?_Pergunta Bonnie com olhar desesperado.

_Ainda não sei, mas isso é o que menos importa._ Elena olha mais uma vez para rua, na esperança de Damon aparecer.

_Precisa ir rápido, bem rápido. Klaus não deixaria Emily sair sozinha, deve ter vampiros com ela.

_Klaus está aqui?_ Pergunta Elena gaguejando.

_Acredito que não, mas nunca se sabe. Agora siga pela parte silvestre da cidade e tente chegar à casa do lago o mais rápido possível, não pegue carona e não fale com ninguém. Só corra._ Sheila diz puxando Bonnie para dentro da casa. _Vá menina, vá logo._ Diz Sheila percebendo que Elena ainda tinha resistência de sair do lugar.

_Elena eu te amo._ Diz Bonnie vendo Elena dar uns passos para trás.

_Eu também te amo Bonnie.Eu vou ficar bem._Fala Elena vendo as lágrimas nos olhos de Bonnie.A menina se vira e corre para a floresta de Mystic Falls.A casa do lago pertencia aos seus pais e ela não ia lá desde a morte deles. Tia Jenna não gostava muito daquela casa, então a trancou para que Elena decidisse o que fazer com ela quando tivesse a maior idade, já que era uma das heranças de seus pais.

Elena corria sentindo seu coração cada vez mais acelerado, as imagens a sua frente estavam cada vez mais distorcidas e sombrias, ainda estava claro, mas no meio das árvores parecia escuro, o que lhe causava arrepios de estar ali sozinha. A casa era longe, quase chegando a Grove Hill, uma cidade próxima a Mystic Falls. Seu corpo ainda estava fraco, ela não havia descansado direito desde a noite no hospital, quando Damon havia a entregando para Stefan. Pensar em Damon a fazia sentir raiva.

_Como ele pode ter me deixado de novo?Idiota! _ Seus pensamentos gritavam se misturando com o som da floresta. Suas pernas estavam doendo e seus pulmões queriam mais ar do que eles conseguiam armazenar. _Damon você é um idiota! Onde está você?_ Ela resmunga sacudindo a cabeça e parando o olhar em uma mulher loira alguns metros a sua frente. Elena sacode a cabeça para ver se ela não estava delirando. Para sua infelicidade existia mesmo uma mulher loira que ficava cada vez mais perto. Elena tenta recuar, mais a mulher era muito mais rápida que ela.

_Não foge, não é assim que se recebe uma visita._ A mulher tinha um tom travesso.

_Quem é você?_ Pergunta Elena tentando manter distância da mulher que chegava cada vez mais perto.

_ Não é que é verdade. Você está viva! _ Elena queria correr, mas pela rapidez que a mulher chegou até ela, não adiantaria.

_Me deixe em paz._ Elena olha para os lados procurando algo que possa enfiar no peito da vampira que lhe ameaça a cada passo.

_Não adianta meu bem, sou muito rápida! _ A vampira diz ao perceber o olhar de Elena para o galho seco no chão.

_Você vai me matar?Então vai logo._ Diz Elena sentindo sua respiração ofegante.

_Ok, você pediu.

_Ahhhh!_ Elena grita ao sentir os dentes da vampira entrando em seu pescoço, seu sangue começa a ser sugado quando algo a tirou dos braços da vampira.

_Corre Elena!_ Diz a voz incisiva de Damon. Elena vê tudo rodar.O chão parecia se mexer, ela sabia que não conseguira ir muito longe daquele jeito, mas mesmo assim tenta.

_Ora, ora, quem está aqui! _ Diz a vampira limpando o sangue de Elena que escorria pelos seus lábios._Pensei que já tinha parado de se meter nisso, ou melhor, nessa._ Ela ri fazendo Damon soltar um sorriso tão sarcástico quando o dela.

_Acho que só me meto com mulheres erradas pra ser mais exato em vampiras erradas._ Ele se aproxima da loira.

_Assim você me magoa sabia? _Ela morde os lábios.

_O que está fazendo aqui?

_Não te interessa Damon. A não ser que queira passar a noite comigo. _Ela se vira, dando as costas para Damon, que aparece em sua frente.

_Me fala o que está fazendo aqui antes que eu arranque seu coração Rebekah.

_Você não ousaria tentar.

_É melhor não pagar para ver._ Ele levanta a sobrancelha de um jeito impaciente.

_Não me diga que está trabalhando junto com Stefan novamente. Está?_Ela solta uma risada desagradável._Você é deprimente._Ela tenta empurrá-lo, mas Damon a joga no chão pegando o galho seco que estava próximo e ameaçando o coração da vampira.

_ Vai me dizer o que está fazendo aqui ou vai espera o seu coração parar?

_Você não vai me matar por causa da estúpida Katherine, vai?

_Se eu fosse você eu não falaria assim dela quando seu coração está prestes a receber uma estaca._ Ele mexe a sobrancelha.

_Damon não seja estúpido. Katherine não te amava, ela se entregou para o Klaus, ela queria morrer. Eu estava lá, eu ajudei a parar o coração dela._ Rebekah ria o que deixava Damon sem paciência. _ Damon enfia um pedaço da estaca.

_Ahh!! Damon está me machucando, assim você vai me matar.

_Então fala._Rebekah sentia a estaca atravessando sua pele.

_Emily veio visitar as bruxas da cidade, Stefan acha que Klaus pegou Katherine  e está matando a todos que não fazem parte do seu clã, eu vim para fazer a segurança de Emily.

_Você e mais quantos?

_Sei lá._ Damon afunda uma pouco mais a estaca._Tá para, para! Dez.Dez comigo.

_Klaus sabe que Elena está aqui?

_Quem é Elena?_ Rebekah sentia a estaca cada vez mais perto do seu coração.

_Klaus sabe que a garota está aqui?

_Não!

_Tem certeza?

_Tenho Damon, agora para.

_O que Emily quer com as bruxas?

_Eu não sei, você sabe que as bruxas não falam direito com os vampiros.

_Rebekah, Klaus adora visitar sua cama, me fala.

_Está com ciúme?_ Ela tenta brincar e empurra Damon, mas ele resiste não deixando-a escapar._Eu juro que eu não sei.

_Ótimo! Adeus Rebekah

_Não... _ A estaca encontra o coração da vampira que vira um corpo sem vida.

_Pena que o sexo era bom!_ Diz Damon olhando para o corpo da vampira morrendo. Ele a enterra rapidamente, próximo a uma árvore tentando não deixar rastros e correr na direção que Elena estava indo.

_Elena! _ Ele grita ao ver a menina deitada no meio da floresta._Elena! _ Ele se abaixa perto da menina e a apoia em seus braços, vendo o sangue escorrendo pela mordida que Rebekah a deixou._Olha para mim, abre os olhos. Elena!

_Da...mon! _ Elena fala baixo e devagar abrindo os olhos e vendo o rosto dele completamente embasado.

_Você está sangrando, toma._ Damon morde o próprio pulso e tentar dar seu sangue para Elena, que com a pouca força que tinha sai dos braços dele.

_Não!

_É para te ajudar Elena, está sangrando muito e você me parece meio fraca.

_É claro não durmo há dias. Onde você estava?_ Ela pergunta com olhos ainda meio fechados e tentando levantar.

_Deixa que eu te pego, ele a coloca nos braços.

_Não tenta ser gentil Damon, você é um péssimo..._ Elena pensa antes de terminar a frase e eles trocam olhares.

_Sou péssimo o que? _Damon admira a boca rosada da menina pálida.

_Péssimo amigo._Elena se aconchega no peito dele que solta um sorriso._Você sabe onde fica a casa do lago?_ Pergunta Elena sentindo o perfume de Damon.

_ Fecha os olhos, que eu vou tentar chegar bem rápido. _Damon sentia arrepios ao ter Elena em seus braços, era como se o tempo não tivesse passado e ele ainda fosse capaz de ser feliz. Elena apesar de sentir raiva por Damon ter sumido, se sentia muito melhor por ele ter voltado e ela poder estar ali nos braço dele se sentindo segura outra vez.

Damon demorava mais do que o esperado para chegar à casa do lago, pois o cheiro do sangue que escorria pela mordida de Elena despertava sua fome e a luta contra a vontade de bebê-la retardava sua corrida. Ele segura os lábios e tenta se concentrar somente no som leve da respiração de Elena que havia pegado no sono em seus braços.

_Chegamos! _ Ele coloca Elena no sofá e sai da casa.

_Damon! _ Elena sente o sofá macio que ela gostava tanto debaixo do seu corpo. _Damon! Ela olha para a lareira que seu pai acendia nos dias frios._Damon._ Ela coloca os pés nos chão sentindo o peso do seu corpo cansado e caminha até a porta._Damon o que está fazendo?_Ela pergunta o vendo sentado na beira do lago com o rosto entre as mãos._O que houve?Porque me colou aqui dentro e saiu correndo?_ Ela falava baixo, mas ele ouvia assim mesmo.

_O cheiro do seu sangue Elena..._Elena passa a mão no pescoço que ainda escorria sangue.

_Desculpe eu esqueci que...

_Eu era um vampiro?_ Ele olha para a menina na porta com sua expressão debochada.

_Damon eu não estou me sentindo bem._ Diz Elena sentindo suas pernas fracas não sustentarem o peso do seu corpo. _Acho que estou perdendo..._ Damon corre e a segura, antes que seu corpo pudesse encostar-se ao chão. Ele a leva para dentro.

_Elena deixa eu te curar? Por favor, isso está feio, ele diz olhando para o pescoço da menina que ele colocou deitada no sofá.

_Pensei que não pudesse ficar olhando._Diz Elena com a voz fraquinha, se aconchegando no sofá.

_Está com medo de eu te morder?_ Ele passa a mão no rosto dela.

_Já estou mordida._ Elena ri sentindo seus olhos fecharem._Como você entrou aqui?

_A alguns anos atrás um menininha bochechuda me convidou para brincar de boneca._ Elena faz força para deixar os olhos abertos.

_Isso estraga sua reputação de vampiro!_ Ela sorri fechando os olhos novamente.

_Com certeza, por isso você não vai contar para ninguém._ Ele passa a mão no cabelo da menina, que pegava no sono com sorriso no rosto._Vou preparar alguma coisa para você comer._Damon sai da sala.

Ele anda pela a casa inteira para garantir que não tinha ninguém, em seguida pega uma coberta no quarto, colocando em cima de Elena no sofá. Ela parecia estar em um sono profundo, a dor e o cansaço tinham a derrubado.

Damon vai para cozinha, precisava fazer alguma coisa para Elena comer, ele abre o congelador e pega uma comida congelada que por sorte ainda estava na validade e coloca no forno.

Enquanto ele espera a comida ficar pronta, ele pensa em quantas vezes já ficou observando Elena dormir, desde quando ela nasceu até naquele momento. Ele sabia que precisaria deixar Elena depois que isso tudo acabasse, afinal a menina não poderia ter com ele uma vida normal e ele sabia que tudo que Katherine queria era uma vida humana e normal. Ele não podia dar a Elena o mesmo destino de Katherine .

Damon pega a caixa de primeiro socorros no armário e abaixa próximo ao sofá perto de Elena, ele tira o cabelo da menina de cima do ferimento.

_Ela te pegou de jeito! _Damon sussurra._ Desculpe por não ter chego a tempo._Ele passa a gaze para limpar o ferimento.

_Deveria pedir desculpa por ter ido embora. _ Elena segura mão dele. _Isso está ardendo._Ela solta uns gemidos de dor sem abrir os olhos.

_Desculpa! Precisamos cuidar disso antes que infeccione.

_Ai.

_Podemos evitar isso, é só deixar eu te curar.

_Não!_ Elena abre os olhos vendo o azul sexy dos olhos de Damon.

_Por quê?

_Esqueceu que seu sangue não funciona comigo?_A voz de Elena ainda era cansada e sonolenta. Ela tinha dormindo menos de uma hora o que não tinha aliviado nenhuma parte de seu cansaço. _ Pelo menos não verdadeiramente._ Damon levanta uma sobrancelha e fecha o ferimento com gazes.

_É por isso que não quer?_ Ele desvia o olhar de Elena, que fecha os olhos novamente sentindo as mãos dele em seu ombro.

_Na verdade. Não quero ter sangue de vampiro no organismo, caso alguém tente me matar.

__Você está com medo de virar vampira?

_Minha cabeça está confusa, muito confusa. _Ela abre os olhos novamente.

_ Eu fiz uma lasanha quer?_ Damon  muda de assunto não querendo conversar sobre aquilo.

_Você cozinha?_Elena senta no sofá soltando um leve sorriso

_Eu não. O forno._Ele debocha e sai da sala. _Elena olha para janela e pensa em como o tempo estava passando rápido. _Come, não é a melhor coisa do mundo, mas vai te fazer bem._Damon dá o prato para Elena, que sorri.

_Obrigada!E você não está com fome?

_Está me oferecendo comida?_Damon senta ao lado dela que ignora a pergunta e aprova o sabor da lasanha. Eles ficam calados durante o tempo em que Elena come até que a menina interrompe o silêncio.

_Damon!Eu preciso falar uma coisa para você._ Damon morde o canto da boca, já sabendo o que esperar._ Eu sei que você só sente alguma coisa por mim por causa da historia que você teve comigo quando eu era Katherine, mas eu preciso saber...

_Elena não! Vamos deixar isso para lá!_ Damon pega o prato vazio da mão dela e leva até a cozinha que era de frente para sala. Elena vai atrás dele.

_Eu preciso mesmo saber de uma coisa, por favor, não me negue isso.

_Você deveria subir e dormir, ainda está fraca.

_Para quebrar a maldição. Preciso engravidar. _Elena respira fundo e Damon taca o prato na pia._ Eu quero saber se isso...

_Elena! _Damon olha nos olhos cansados da menina._É tudo bem simples, você engravida e se livra do Stefan, Stefan morre e Klaus te deixa em paz, final feliz! Você se livra de todos os vampiros de uma só vez.

_Eu não quero me livrar de você._ Damon sente seu corpo arrepiar. Eles estavam separados pela mesa que ficava no meio da cozinha._Sei que não sou como a Katherine. Não tive uma história com você como ela teve, mas preciso entender o que acontece comigo quando estou perto de você.

_É, eu nunca brinquei de boneca com ela._ Ele solta um sorriso debochado e olha para Elena que parecia querer chorar.

_Isso não e brincadeira Damon._Elena passa a mão nos cabelos e sente a ferida latejar._Ai!

_Você está bem?_Damon dá a volta na mesa e aparece em milésimos de segundos com o braço em volta de Elena.

_Estou. Só que dói quando eu mexo os braços.

_Vamos lá pra cima, depois de dormir vai se sentir melhor._Damon ajuda Elena subir as escadas e chegar até o quarto.

_Esse quarto era dos meus pais, eu adorava dormir nessa cama.

_Então que tal aproveitar ela agora?_Fala Damon puxando coberta. Elena senta na cama e olha para o quarto lembrando-se de como gostava de ficar ali._Descansa você precisa._Damon anda em direção a porta.

_Fica aqui comigo._Diz Elena, segurando sua mão.

_Porque você está fazendo isso?

_Isso o que?_ Pergunta Elena.

_Deixando as coisas mais difíceis para nós dois. Já sabemos como você pode se livrar de tudo isso, não se envolva mais.

_Está falando pra mim ou pra você?_ Elena fica de pé olhando profundamente nos olhos dele.

_Vá dormir Elena, amanhã resolvemos isso._ Damon se vira.

_Eu não sei por que eu sinto isso quando você está perto, mas sinto alguma coisa aqui dentro._ Elena coloca a mão de Damon no coração dela. _Isso não me agrada Damon, mas não posso mais ignorar._ Damon molha os lábios e puxa a mão.

_Vai dormir Elena._ Ele se vira.

_Damon eu acho que eu te..._Damon não deixa que Elena termine a frase e tampa sua boca.

_Não! Não diga isso, você não pode dizer isso._Elena arregalava os olhos com a força que Damon tapava sua boca._Eu ouvi o que Sheila disse. Eu quero que você fique viva. Só isso, viva Elena, viva!_ Elena sente os olhos encherem de lágrimas e empurra Damon, que a larga dizendo. _Desculpe._Ele passa a mão na cabeça._Te machuquei?_ Ele olha para os olhos dela com lágrimas.

_Sai Damon, por favor, sai._ Damon passa pela porta e Elena deita na cama sentindo as lágrimas descerem. Ela queria que Damon agisse diferente, que ele mostrasse algum sentimento que não fosse culpa por ter a deixado morrer ou por ter a mordido a mais de duzentos anos atrás. Ela queria que ele gostasse dela por ela ser Elena e não por ela ser a reencarnação de Katherine.

Damon sai do quarto e desce as escadas, passa pela sala e vai para fora da casa. Ele escutava o choro baixinho de Elena mesmo do lado de fora casa. Ele senta-se próximo ao lago e pensa sobre a frase que Elena queria dizer. Era tudo confuso, a mulher que ele amava havia morrido e todos esses anos sem ela o transformaram em outra pessoa. Uma pessoa cheia de sangue de inocente nas mãos, impulsiva, com frustrações, raiva e rancor. Uma pessoa que definitivamente não merecia a parte mais pura de Katherine, Elena. Elena é a parte de Katherine que Damon nunca conheceu a parte pura e  inocente que ele via no fundo dos olhos de Katherine , escondida atrás de toda aquela frustração pela a vida eterna. Seus olhos nas águas o levaram para suas lembranças.


_O que está olhando Damon?

_Seus olhos.

_O que meus olhos têm de tão especiais para serem olhados por tanto tempo?

_Inocência, ternura, pureza, sonhos.

_Que?Ficou louco!

_Sei que você não acredita, mas eu vejo.

_Vê inocência, pureza, sonhos?

_Sim vejo.

_Você é um doente apaixonado que fica procurando qualidade em mim. Sinto lhe decepcionar Damon, mas elas não existem.

_Eu as vejo.

_É? Vê mesmo?Então deixe eu lhe dizer uma coisa senhor Damon. Eu já bebi sangue de criança, de mães, de famílias inteiras de...

_Katherine! Pare!

_Pare?Por quê?Estou lhe mostrando a inocência e pureza de uma vampira.

_Porque está fazendo isso?Estávamos bem. Você acabou de voltar.

_Sabe de uma coisa eu deveria ter ficado com Stefan.

_Igual todas as vezes que você me deixou para poder voltar para ele.

_Damon ele me vê como eu sou. Me aceita como sou.

_Eu te aceito como você é, sempre te aceitei, está sendo injusta comigo. Eu aceito você nunca deixar o Stefan, eu aceito você não me transformar em vampiro, eu aceito tudo Katherine, tudo!

_Não aceita! Não aceita e você sabe disso.

_Que?Está louca Katherine.

_Se me aceitasse não precisava fingir que vê algo de bom em mim.

_Eu não finjo, eu vejo.

_Vê o que? A mulher que você queria que eu fosse?Damon é um erro a gente ficar juntos. Eu sou uma vampira e sempre vou ser. É melhor você procura uma mulher inocente e pura como você.

_Katherine, pare com isso, volte aqui, eu te amo e quero somente você. Volte!

_Adeus Damon.


A lembrança da Katherine  fazia seus olhos se encherem de água, era uma vida estranha a que eles tinham juntos, mas ele realmente a amou e queria que o destino deles fosse diferente, até o momento em que ele percebeu que se Katherine  não tivesse morrido Elena nunca teria nascido e ele nunca poderia conhecê-la. Então nunca confirmaria que realmente existia pureza na alma de Katherine.

O barulho do choro de Elena havia parado a algumas horas. Damon entrou novamente na casa, subiu até o quarto e olhou para Elena que havia pegado no sono. Ele estava encantando pela menina e queria muito que ela ficasse viva mesmo que isso significasse ela ter laços profundos com um homem que não poderia ser ele.

Ele sai do quarto e vai para o banheiro. Tira a roupa e entra no chuveiro na esperança da água larvar suas emoções e fazer com que  tomasse a decisão certa, que era deixar Elena assim que tudo se resolvesse e parti para uma eternidade sombria. A água descia pelo seu corpo e tirava sua atenção de tudo que não fosse seus dolorosos pensamentos.

_Damon?_ Elena diz da porta do banheiro e Damon se assusta por não ter ouvido a menina se levantar.

_Elena, o que faz acordada?_Damon fala de dentro do Box fechando o chuveiro.

_Tive sonhos estranhos, que horas são?

_Não sei! Se não percebeu estou no banho, nu para ser mais exato. _ Ele sai do box para pegar a toalha em cima da pia.

_Damon! _ Elena se vira de costas para ele.

_Desculpe! Mas você invadiu o banheiro, eu não estava preparado._ Damon solta seu sorriso sarcástico e se enrola na toalha._Volta para cama, ainda vai demorar para amanhecer.

_Não quero ficar sozinha.

_Fique tranquila, nenhum vampiro pode entrar se você não convidar._ Damon passa por ela, indo até o quarto. Elena olha para as costas nua e a toalha branca que tampava a melhor parte.

_Você vai sair?

_Não sei, talvez, por quê?

_Precisa cuidar de mim, lembra?_ Elena encosta na porta do quarto vendo Damon abrir o armário dos seus pais.

_Estou fazendo, na verdade é a única coisa que faço durante os últimos dezessete anos._ Ele a encara fazendo careta.

_O que está procurando?

_Uma roupa que não seja dos anos 80._ Elena senta na cama.

_Você já teve namorada, depois que a Katherine morreu?_ Damon olha por cima do ombro para Elena.

_Que tipo de pergunta é essa?Porque está perguntando isso agora?

_Não posso?

_Achei! _ Damon tira uma camisa preta, parecida com as que ele gostava de usar e uma calça jeans escura._Isso não era do seu pai era?_Elena revira os olhos para Damon e sai do quarto._O que foi?

Elena desce as escadas e olha o relógio da parede da sala, era quase quatro da manhã, ela sentia seu corpo menos cansado que antes. Senta no sofá e olha pela janela pensando que só tinha mais dois dias antes que feitiço de proteção  de Sheila acabasse.

_Elena!_ Diz Damon das escadas vestido somente com a calça jeans e com a blusa nas mãos. _ Pensei que fosse me ajudar a trocar de roupa.

_Palhaço._ Elena não olha para ele e continua a olhar para o céu da janela da sala.

_O que foi?_ Ele desce as escadas colocando a camisa. Senta do lado dela que olha para a camisa ainda não abotoada que Damon vestia e desvia o olhar antes que ele percebesse.

_Sheila disse que o feitiço para disfarçar minha energia e evitar que Stefan ou Klaus me achassem era de três dias, um dia já se foi.

_Está com medo?_ Damon pergunta olhando para a lareira que ele ainda não tinha acedido.

_Se eu engravidar e não adiantar nada?Se Stefan e Klaus continuarem atrás de mim?O que eu faço para proteger uma criança, se eu nem sei me proteger?

_Eu vou te proteger Elena eu juro._ Damon alisa o braço da menina.

_Pra sempre?_Elena se encolhe no fundo do sofá, saindo do toque dele.

_Até quando me mandar embora.

_Eu não vou te mandar embora Damon._ Elena o encara sentindo seu coração acelerar.

_Então eu não vou._ Damon sente excitação e pânico por estar tão próximo de Elena.

_Mesmo depois que eu tiver um bebê nos braços? Você ainda sim vai querer ficar e me proteger?_ Elena molha os lábios, com medo da resposta.

_Vou ficar. Até ter certeza que vai estar viva e feliz._ Damon olha para os lábios úmidos de Elena e sente uma vontade louca de beijá-los.

_Pensei que fosse ficar até eu lhe mandar embora._ Elena desvia o olhar para o chão. Damon levanta o rosto da menina, obrigando-a a olhar em seus olhos. _Não quero que você vá embora, quero que fique comigo. _ Os lábios começam a se aproximar.

_Não sou sua melhor escolha Elena._ Diz Damon, tão perto nos lábios de Elena, que a deixava ofegante.

_É minha única escolha._ Elena puxa a nuca de Damon de encontro a ela, fazendo seus lábios sentirem o gosto dos dele, que não resiste e a domina entrelaçado seus dedos nos cabelos dela e a conduzindo em um beijo de intensidade e desejo.A boca de Damon desce ao redor do pescoço da menina que apesar de envolvida geme sentindo dor.

_Tudo bem?_Damon pergunta se afastando de Elena. _Te machuquei?_ Ele pergunta ofegante e com o corpo ainda vibrando. Elena demora  para responder e coloca a mão no machucado do pescoço onde Damon encostou.

_Tudo só está meio dolorido.

_Deixa eu ver?_Damon se aproxima de novo. Elena segura a mão dele.

_Te quero Damon, eu não sei por que, mas eu te quero!_Damon escuta as palavras de Elena e sem pensar, envolve novamente a menina em um beijo com desejo e paixão.

Os corpos se juntam, Elena sente o corpo de Damon cair sobre ela. As energias se misturam e o beijo se torna ainda mais profundo. A excitação dos corpos no sofá pequeno e aconchegante os faz esquecer de tudo que não fosse aquele momento vibrante e intenso que um proporcionava o outro. A blusa de Damon vai parar no chão deixando as mãos de Elena sentir as costas perfeitas e macias dele. Damon apesar de muito excitado e com as mãos descontroladas nos corpo de Elena, tentava tomar cuidado com o ferimento da menina, não queria machucá-la novamente e estraga aquele momento tão gostoso e quente.

_Elena! _ Uma voz entrou nos ouvidos de Damon._Elena._ Damon solta os lábios de Elena que eufórica e tensa o puxa novamente. Damon sorri sentindo seu corpo vibrando pela menina e a beija de leve fazendo em seguida um sinal de silêncio para ela._Elena você está ai?

_Matt?!_ Elena se assusta ao ouvir e reconhecer a voz que Damon já tinha ouvido.

_O que ele está fazendo aqui?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo.Por favor, me mantenham informada da opinião de vocês!
Divulguem a fic para os amigos, isso vai aumentar a quantidade de gente comentando o que me deixa muito feliz e me faz até postar mais rápido. Chantagem! (rsrs)
Beijos até o próximo.