Diário de Elena escrita por Keyla Magalhães


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos recadinhos! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148855/chapter/2


Elena levanta a cabeça para saber da onde vinha a voz sexy e sedutora que acabava de ouvir, seu coração acelera quando encontra os olhos mais bonitos e mais penetrantes que já viu, seu corpo estremece, seus lábios secam e tudo em sua frente se apaga.

— Elena! Elena! —Grita Bonnie

—O que será que houve com ela? —Fala Caroline —Vou Chamar o Matt.

— Elena acorda o que houve? —Fala Bonnie dando um tapinha no rosto da amiga.

—Bonnie?— Elena desperta ainda confusa com o que aconteceu.

—O que aconteceu? Você desmaiou?— Bonnie ajuda Elena a se levantar.

—Ela Bonnie ! Ela estava aqui. Você viu? Era ela, tenho certeza que era.

—Ela quem? —Fala Bonnie com cara de espanto. — Não tinha ninguém aqui Elena. Você não tá dizendo que viu aquela assombração aqui, tá? — Bonnie olha ao redor como que procurando algo, mas antes que Elena pudesse responder a pergunta da amiga Matt e Caroline chegam.

—Meu amor, você ta bem?­ —Pergunta Matt abaixando e colocando o rosto de Elena entre suas mãos grandes e macias.

–Eu estou bem sim. — Fala Elena olhando para Bonnie que ainda fazia cara de espanto.  — Só acho que... Não me alimentei direto e estou com dor de cabeça.

—Acho que alguém vai ser papai! —Fala Caroline rindo e em seguida tomando um tapa de Bonnie.

–Para de falar besteira, acho que Elena  precisa comer alguma coisa, leva ela para dentro Matt aqui fora está frio.—Fala Bonnie olhando a sua volta.

—Vem Elena, vou pegar algo para você comer.  —Fala Matt segurando na cintura de Elena enquanto Bonnie brigava com Caroline.

—Porque você tem quer ser tão inconveniente?

—Eu? Elena desmaia no meio da festa que preparei para ela e eu sou inconveniente? Poupe-me Bonnie.

Matt leva Elena para seu quarto e pergunta:

—Você quer que e acabe com a festa?

—Não! Eu já estou me sentindo melhor, só foi um mal estar.

–Sério?

—Sério!

—Parece que a festa não está te agradando muito. —Fala Matt pegando na mão de Elena que estava sentada em sua cama. —Desculpe ter aceitado a ideia maluca da Caroline de fazer a festa, eu deveria saber que você não iria gosta muito.

–Não seu bobo, ta tudo bem. Eu adorei a festa.

—Mesmo? —Fala Matt com seus olhos verdes firmes nos de Elena que não conseguia pensa em outra coisa que não fosse, olhos azuis e uma voz no fundo de sua cabeça dizendo: “Damon”.


—Sim claro! —Fala Elena já se esquecendo do que Matt tinha perguntado. Matt se aproxima dando um beijo em Elena que corresponde pensando nos lábios doces e macios que a beijaram uma vez.

Matt debruça o corpo no de Elena, fazendo a menina abrir os olhos e dizer quase em forma de um grito:

—Não! —Matt se assusta com Elena o empurrando e se afastando de seu corpo.

—O que foi? — Elena fica sem palavras.

—É que... Estamos... No seu quarto e isso pode fazer com que as pessoas pensem mal da gente. Você não acha?

— Elena!  Eu não ligo para isso. — Fala Matt se aproximando outra vez do corpo de Elena. — E além do mais, todos acham que agente já transa , Você reparou no que a Caroline falou lá fora?

—Matt a Caroline não fala nada de sensato — Elena faz cara de que não estava gostando nem um pouco do rumo que a conversa estava tomando.

— Tá! Chega de falar nisso, hoje é seu aniversario, eu quero te agradar. O que você quer comer?

–Não sei traz qualquer coisa. —Matt sai do quarto deixando Elena com seus pensamentos.


 

Para felicidade de Elena não demorou muito para a festa acabar e todos irem para suas casas, Elena já se sentia melhor, mas Matt insistia em deixá-la em casa já que Jenna  tinha saído da festa para resolver uns problemas do trabalho.

—Matt não precisa. Eu vim de carro.

–Mas você desmaiou hoje.

—Foi de fraqueza, já estou melhor, eu já até dancei. —Fala Elena tentando descontrair a conversar, pois por mais que ela não entendesse e não tivesse a menor noção do porque, ela estava com uma louca vontade de ir para sua casa sozinha.— Além do mais fiquei de dar uma carona para Bonnie.

—É fique tranquilo Matt, eu cuido dela— Fala Bonnie  interrompendo a conversa, e levando Elena para a direção da porta.

—É impressão minha ou você tá evitando o Matt ? — Pergunta Bonnie quando entra no carro

—Não sei direito o que tá acontecendo comigo.

–Foi por causa daquela assombração Elena?

—Bonnie  eu não sei, por favor, não me encha de perguntas que eu não sei a resposta.


 

Elena deixou Bonnie em casa e partiu para sua casa, parecia que Jenna já estava dormindo, pois não havia luzes acesas. Elena entrou e seguiu para seu quarto, ela observa para ver se tinha algo novo, mas o quarto continua do mesmo jeito que ela deixou até o cheiro do seu perfume continua no ar, ela se joga na cama pensando que tudo aquilo deveria ser fruto de sua imaginação idiota.

—Você demorou. Não gosto de esperar.

Fala a voz que vinha da janela, fazendo Elena dar um pulo da cama para outro canto do quarto.

—Quem é você? O que você tá fazendo aqui?

—Relaxa Elena você me conhece muito bem — O homem se aproxima.

—Para! Não se aproxime sua assombração!

—Odeio quando você me chama assim— Ele se aproxima puxando Elena para seu corpo —Tá vendo? Sou de carne e osso, não sou um fantasma. — Elena perde o ar e durante alguns segundos não consegue se mexer com aqueles braços fortes ao seu redor.

—Me solta!

—Eu não a estou segurando — Fala o homem em um tom debochado abrindo os braços.

—Quem é você? O que você quer de mim?

— Já te disse quem eu sou.

—Então era você mesmo? Você estava na minha festa? Fazendo o que lá?

—Olha só Elena eu acho você uma gata com essa cara de espanto, mas odeio responder perguntas.

—Vai embora!

— Você ficou a noite toda pensando em mim para me mandar embora? Mulheres... Passa século entra século e sempre tão indecisas!

—Elena você chegou? —Grita Jenna. E Elena olha para porta e se surpreende quando volta a olhar para sua frente e não há mais ninguém ali. —Você está aí? — Pergunta Jenna abrindo a porta do quarto de Elena.

—Oi tia.

—Nossa! Que cara é essa? Parece que viu um fantasma.

—É... Quer dizer... É... Me assustei com seu grito, acabei de chegar.

—E como foi a festa?

—Legal

—Que bom, vou dormir.

—Ta.

—Elena eu pensei que o Matt tivesse vindo com você.

—Não, achei melhor ele ficar. — Disse Elena  sentando na cama e tentando relaxar a expressão em seu rosto.

—Tá bom. É que eu tive a impressão de ouvir outra voz além da sua.

—Sério? — Elena  fala com surpresa e felicidade.

—Sim, por quê? Você também ouviu?

— Não!

— Ah tá! Boa noite.

—Boa noite!


 

Elena  passa a mão no cabelo, respirando fundo e deitando na cama.

—Não sou fruto da sua imaginação —Fala Damon em cima de Elena  que abre os olhos e solta um grito que é abafado pela mão de Damon. —Eu não vou te fazer mal, mas preciso te tirar daqui, hoje.

Elena morde a mão de Damon que levanta a sobrancelha tentando entender o que Elena  tentava fazer.

—Eu não sinto dor  tão fácil. Agora para de me morder antes que eu perca a paciência.— Elena  se contorce em baixo de Damon que sorri. — Se continuar se esfregando em mim eu vou acabar gostando.


 

Elena  para de morder Damon depois de alguns minutos tentando, ele respira fundo, mostrando que sua paciência estava começando a se esgotar.

–Promete que se eu te largar você vai me ouvir sem gritar — Elena balança a cabeça dizendo um sim e Damon a larga deixando seus lábios perto demais dos dela.

—Porque você fica me vigiando? —Pergunta Elena  desviando dos lábios de Damon. — Ele sai de cima de Elena  se levantando e estendendo a mão para a menina que a pega sentindo seu corpo ser puxado de novo para Damon.

—Não gosto quando você me chama de assombração ou fantasma ou sei lá amigo imaginário, tudo bem quando você era pequena, mas agora você é quase uma mulher não faz sentido.

—Então você me persegue desde sempre, eu não sou louca? Porque você nunca apareceu pros outros?

—História longa, agora não dá tempo, vamos!

—Vamos para onde? Eu não vou para lugar nenhum com você.

Damon pega uma mochila e começa a arrumar com coisas da Elena.

—O que você tá fazendo? Larga isso! — Elena  segura no braço de Damon, que vestia uma jaqueta preta de couro, quando ela escuta um barulho e diz:

–Desculpe Elena, mas temos que ir. Agora!!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo cometarios! Beijinhos