A Sociedade Perfeita escrita por fhyuvdkmchjk


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148834/chapter/1

Pregaram-lhe fios em sua cabeça, os pais e a amiga lhe esperavam do lado de fora da sala, otimistas. Todos haviam passado no teste. A menina suava, mas estava confiante. Todos da sua família haviam passado, nada podia-lhe acontecer de ruim.O teste se encerrou, ela esperou do lado de fora. Então veio-lhe uma senhorinha velha, porém muito bonita, a expressão decepcionada e se dirigiu a menininha de seis anos.Sinto muito, querida Lorena. Você não passou no teste.Naquela noite, a menina voltou pra casa sozinha. Desde então viveu assim. Procurava sua própria comida entre os escombros daquela cidade fantasma, e fora criada perto de pessoas emocionalmente fragmentadas. Era esse o destino dos que não podiam entrar na Sociedade Perfeita. E era esse o seu destino. Pra sempre. E sem mais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é minha primeira original, espero que gostem.
Eu sei que o prologo ficou curtinho, mas os caps vao ser bem maiores, prometo.
Reviews?