Intercambio escrita por sumermew


Capítulo 8
Cap 8 - Aula e Intervalo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14881/chapter/8

Horário? 8:30, tchauzinho Anko e olá... Orochimaru. Pois é agora temos Matemático, são DOIS tempos com essa cobra maldita, grr, acho que prefiro a Anko sabe. Mas bom, pelo menos tempos um intervalo no meio dos dois tempos, das 9:15 as 9:45. Deus, eu te amo.

- Sakura-chaaan! – lá vem o Naruto encher a minha paciência. – Agora o pesadelo vai começar, deixa eu sentar do seu lado e copiar tudo vai? – ele fez cara de cachorro sem dono.

- Você acha que você é quem criatura? – dei meu magnífico olhar de “vai tomar no olho do cu”, pois é né, que bonito.

- Mas Saku! Não seja tão má com seu amigo! – é sério, ele parecia que ia chorar, que medo!

- O que o Dobe ta falando ai? – o Saisuquinho se meteu na conversa, eu não me-re-ço.

- Eu só quero a ajuda dela em matemática, aquela matéria é do diabo!

- E você também é do diabo Naruto... Você também. – respondi, eu já não agüento mais! É o Gaara e o Sasuke me tratando como objeto, e agora essa criança que só sabe reclamar e gritar! – AAAAAAh.

- Que isso Sakura? Uma barata? CADÊ? AAAAAH – isso não fui eu, foi a Ino a propósito, e ela subiu em cima da mesa.

- Não tem barata nenhuma sua loira burra. – não mereço, não, não, não, kami-sama me salve, quero morrer!

- Ah... Não? – ela olhou ao redor e então decidiu sentar na cadeira. - Então porque o berro sua testuda?

- Ela está de TPM, só pode! – disse o Naruto com cara de pensador, e ele está... PAM, errado. Afinal, só devo ficar de TPM próximo mês, panaca.

- TPM o car*lho a quatro! – da próxima vez eu soco alguém, lutadora de Box! Sabia que eu acho que me daria bem nessa profissão?

Acho que o mundo parou, é sério! Já são 8:40 e nada de professor. E o Gaara está muito quieto, que medo. Pelo menos assim curto a paz, oh paz mundial! O deus, me leve aos céus antes que o idiota que está me cutucando MORRA.

- QUE FOI AGORA? – dei um berro e virei para traz.

- Eu só queria saber as horas... – era o Gaara.

- São 8:40, feliz?

Silêncio domina o local.

 

- Sakura, testudinha, o que iremos fazer depois da aula com o oro-popozão? – Ino, Ino, Ino, sabe de uma coisa? Eu te amo. Você acaba de deixar entretida!

- Seila, alguma idéia porquinha? – muwahaha, iremos aprontar, com certeza!

- JÁ SEI! Que tal botar uma minhoca na cadeira do professor? – isso não foi a Ino. Ela morria dez vezes antes de fazer isso. 

- Naruto! Tá maluco? Cavar terra... Procurar minhoca... Estragar as UNHAS? – isso sim foi a Ino, e ela está chorando, sem brincadeira. O que está acontecendo com o mundo?

- Chega de falar besteira, eu queria mesmo é ir ao cinema. – minha idéia é genial diz aê!

- Mas ainda está muito cedo, mas até que seria legal! Mas e no intervalo? 

- Desculpa interromper a conversa de vocês, mas no intervalo a Sakura já têm planos. – Como assim Gaara?

- Planos? – eu quero saber que porcaria é essa, planos? Eu nunca tive planos para esse intervalo, que gente burra, não pensa, medo, medo eterno.

- Isso, planos, tenho que falar com você.

- Er, e se eu não quiser? – Não sou seu objeto Mané!

- Não ligo, você vêm. – escroto, escroto, mas um escroto bonitinho, ou devo dizer, gato.

- Pft, vou pensar no seu caso Gaara.

- Gente, esse professor é retardado? – boa pergunta Sasuke, para falar a verdade eu não sei. – Ele está muito atrasado, acha que eu sou quem? – metido.

- Você? Alguem nada importante para a sociedade.

- Ai ai ai, ui ui ui! Essa eu não deixava passar em Teme! HAHAHA – Naru-kun sempre rindo kkk, essa é a parte que mais gosto dele, por mais encrivel que pareça.

- Mais importante que você pelo menos, sua ruiva desbotada. – viado, imbecil, escroto, emo, metido, estúpido, besta, espero que você MORRA!

- MORRA! – levantei e sai andando para fora da sala, achoq eu talvez, apenas talvez, eu esteje de TPM he he he.

 

u não agüentava, me desculpa people, mas não dá para agüentar aquele emo. Que RAIVA, quem ele pensa que é? Só porque é bonitinho? Quer dizer, gostoso... AAH o que estou pensando? Não posso elogiar o inimigo.

- Sakura, você está bem? – é o Gaara, não deve ter sido difícil me achar... Afinal estou encostada na parede ao lado da porta da sala, sou burra, eu sei.

- Pareço estar bem? – respondi com um tom sarcástico.

- Melhor do que nunca. – ele deu um pequeno sorriso, muito fofo, acho que foi por isso que me apaixonei por ele. Pode ter uma personalidade fria, mas é bastante meigo por dentro.

- Gaa-kun, sabia que sempre me sinto em paz quando vejo você sorrindo? – ri baixinho, estava me sentindo em paz comigo mesmo. Esqueci completamente aquele emo maníaco imbecil. Bom talvez.

- Posso considerar isso como uma declaração de amor? – ele se aproximou de mim, estava bem na minha frente, consegui sentir sua respiração perto de mim. Fiquei um pouco nervosa, meus olhos se fixaram em seus lábios, aqueles que ao sorrirem me deixam serena.

Apenas virei a cara para o lado, não podia me deixar levar, não quero voltar com ele, não sinto que é o certo a se fazer, adoro ele, até já o namorei. Só que ele é o meu melhor amigo, não quero perder uma amizade preciosa por isso, eu me mataria. Senti sua mão segurando meu queixo e virando minha cara para ele.

- Pelo menos quero que você saiba que não te considero um objeto. – ele disse calmo, como se você algo normal a se dizer, achei engraçado então soltei uma risada.

- Aham, eu sei disso. – dei um sorriso para ele, eu sempre soube que ele não me considerava um objeto obviamente, mas não gosto quando ele fala como se eu fosse um, mesmo não considerando.

- Vamos voltar? – ele soltou meu queixo e segurou minha mão ao invez.

- Pode ser, que horas são?

- São 9:10, daqui a 5 minutos começa o intervalo, mas vamos voltar mesmo assim. – ele foi andando até a porta e entramos juntos.

 

- Saku-chan, você ta bem? – o Naruto logo veio todo preocupado, como eu disse, ele é fofo.

- Aham, ótima. – rimos juntos.

- Irritante, você se estressa muito rápido. – Sasuke por favor não acabe com o meu mundo de paz, não quero começar a Guerra Mundial II na minha mente.

- Deixa ela Uchiha. – Nossa, Gaara me defendendo, o que deu nele? Rs.

- Ela sabe se defender Sabaku.

- Eu sei, mas não quero que ela se estresse novamente, prefiro ela calma.

- Gosto mais dela irritada. – o problema é seu EMO.

- Não perguntei. – vai lá Gaara! Detona o emo hahaha, ele ainda vai para o inferno algum dia esse Sasuke.

- Chega, chega crianças. Vamos lá, um aperto de mãos e vamos logo ao intervalo. – o Naruto pegou a mão dos dois e as tocou juntas, e ao mesmo tmepo só consegui ver dois socos na cabela do naruto ao memso tempo. A sala toda riu descontroladamente. – Idiotas. – ele estava com uma lagrima no olho kkk.

 

(part 2)


Finalmente intervalo. São 9:15 e o corredor está cheio de elefantes azuis se atropelando novamente.

- 1 elefante incomoda muita gente, 2 elefantes incomodam incomoda muito mais. 3 elefantes incomodam, incomodam, incomodam muita gente, 4 elefantes incomodam, incomodam, incomodam, incomodam muito mais. – comecei a cantar enquanto descia as escadas com meus amigos. E logo virou um coro, com a demora para descer e chegar a cantina chegamos até o décimo elefante. Foi cômico.

- Que FOME. – berrou o nada histérico Naruto.

- Então vamos logo comer idiota. – respondeu o totalmente agradável Sasuke.

- E vocês dois calem a boca retardados. – eu, a menina mais educada do mundo respondi.

- Quer saber de uma coisa? – perguntou a doce Ino.

- O que? – eu, Naruto e o emo perguntamos ao mesmo tempo como um coro.

- Calem a por*a da boca, panacas. – e a esnobe foi andando para a fila, acho que vai comprar pão de queijo.

E fomos para a fila junto da rainha esnobe. A fila estava muuito grande, afinal, o 8 e o 7 ano também estavam na fila. Minha irmã do 5 ano deve estar tendo aula agora, afinal ela têm dois tempos e depois intervalo enquanto tenho três tempos e ai intervalo. Só que no próximo intervalo, das 11:15 as 11:30 vivo encontrando ela e seus amiguinhos.

- Sakura, você vêm comigo depois. – sim, é o Gaara, me pergunto o que ele têm para falar comigo, afinal, mais cedo acho que ele já disse tudo o que tinha a me dizer.- Você já não disse tudo o que queria Gaa-kun? – me virei para frente e pedi minha pipoca salgada.

- Não posso passar um tempo com você? – ele deu um pequeno sorriso. – Ah, quero um salgado de presunto e uma coca por favor. – após a mulher entregar seu pedido fomos indo para a entrada da escola, onde tinha a arvore rosa, bancos, campo de futebol, enfim, onde todo mundo ficava. Ficamos sentados em um banco a uns quatro metros de distancia do campo.

- Mas eai Gaara, como andam as coisas com a sua irmã? – Temari era um ano mais velha que a gente, estava no 1 ano.

 

- Ah, bem, agora ando vendo o Shikamaru bastante lá em casa. – após seu comentário ele revirou os olhos, achei engraçado então ri um pouco. Ele começou a beber sua coca, seu salgado já estava pela metade. E minha pipoca? Já tinha acabado rs.

- Não vai jogar futebol hoje? – ele costuma ir ao campo todo dia jogar com o Naruto, Neji, e os outros garotos. As garotas ficam assistindo e torcendo para “seus homens”, é bastante engraçado, mas admito que as vezes vou lá torcer para algumas pessoas.

- Queria me ver jogando? – perguntou e logo deu um sorriso de deboche.

- Não me importava, admito. – olhei para a coca dele, já estava acabando. – Me dá um gole?

- Uhum. – ele passou a coca para mim, e como já estava acabando bebi o resto. – Beijo indireto.

- Como é que é? – arqueei uma sobrancelha, realmente não entendi nada, mal ouvi haha.

- Isso foi um beijo indireto. – ele riu um pouco.

- Sem graça, nem senti seu gosto na coca. – comecei a rir, ele fez cara de indiferente, mas aposto que se irritou um pouco.

- Queria sentir o meu gosto? – ele foi chegando mais perto de mim, já conseguia sentir sua respiração. Então ele encostou seu lábio na minha orelha e disse baixinho, - Se quiser é só pedir. – me arrepiei toda, ele disse com sua voz roquinha, sensual, o que mais amo em sua voz. 

Não agüentei, cheguei minha boca para perto da sua, estava a apenas um centímetro de distancia. Envolvi o pescoço dele com meus braços e dei um selinho demorado nele. Consegui sentir o calor em seus lábios, ele estava me olhando com aqueles olhos verdes sedutores, de uma cor linda. Gaara envolveu minha cintura e começou a me beijar. Resolvi me divertir um pouco e dei uma mordida no seu lábio inferior de leve, ao contrario da ultima vez, que foi com força. Ele parece ter gostado, pois intensificou o beijo. Não sei como descrever, era algo gentil e quente ao mesmo tempo, carinhoso e ardente, sedutor.

 

Senti uma mão entrando por debaixo da minha blusa, o que me deixou chocada, não queria que ninguém visse isso então me separei dele. Sua respiração estava falhando, e a minha mais ainda. Havia sido um ótimo momento, não durou tanto tempo, mas era como se tivessem se passado horas.

- Eu disse que era só pedir. – ele brincou.

- Mas eu não pedi, agi por impulso, bobo. 

- Eta Sakura, deviam ter ido para o banheiro. – quem vocês acham que era? O Naruto, pois é, ele viu, e não foi só ele que viu.

- Tsc, não se deve ficar de pegação na escola. – era o emo, como se ele nunca tivesse feito isso, idiota.

- Não pedimos sua opinião senhor esnobe. – revirei os olhos. Sabe, acho que peguei a mania deles, cara eles reviram os olhos pelo menos quatro vezes por dia! Irrita!

- Não preciso da sua permissão. – respondeu o babaca. Ele parecia um pouco irritado, olhou para o Gaara com uma cara não muito agradável, devo estar imaginando coisas, ou senão é porque os dois estão naquela competição idiota de quem é mais pegador.

O sinal tocou, era hora da aula de matemática, e provavelmente essa aula... Não será uma aula, como o oro-popozão faltou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.