Intercambio escrita por sumermew


Capítulo 6
Cap 6 - Fim de uma Madrugada, é um Novo Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14881/chapter/6

Estamos de novo no quarto do Naruto, esse é praticamente nosso ponto de encontro, sabe? Que nem nos filmes! 

- Bem, o jogo acabou né? – olha a carinha triste do Naruto, OWN que peninha!
- OWN, por mim não. – dei outro daqueles meus sorrisos.
- Tanto faz, quero é beber, não gosto de brincar dessas brincadeiras sem bebida. – só para ficar bêbado né? HAHA, o Sasuke bêbado é mais que hi-lá-rio!
- Vou lá buscar, alguém vai comigo? – olhei para os dois, um com cara de pensador (Naruto), e outro de tédio (Sasuke). – Vem você Sasuke, acho que o Naruto está pensando, e não quero estragar esse momento. – peguei a mão do Sasuke e o fiz levantar, comecei a correr, saímos do quarto. – 
- Que isso garota.
- É serio, não viu a cara dele?
- Tanto faz, vamos de uma vez. – ele me fez soltar a mão dele, que stress eu não ia ficar segurando de qualquer jeito! – Você vem ou não? – nossa ele já está bem na frente, está na sala enquanto estou nas escadas!

-

Abrimos a porta da sala na parede do lado esquerda a escada, e entramos na cozinha. Cadê a luz? Bendita luz. Cadê? CADÊ?

- AI! – a luz ligou... Parece que meu nariz a encontrou hehe.
- Parabéns pelo nariz quebrado, conseguiu acender a luz! – seu retardado.
- Em primeiro lugar, meu nariz não quebrou e em segund- 
- Vem me ajudar a levar as garrafas! – ele pegou na minha mão, depois sou eu! Que chato.
- Você poderia ser mais gentil ao me puxar. EI, perai não joga a garrafa para cima de- POW, foi barulho que a lata fez ao debater no chão. – Ninguém mandou.
- Desastrada. 
- Imbecil.
- Irritante.
- Gay.
- O que você disse?
- Nada, nada. – estou com uma cara de bunda.
- Não, repete isso garota.
- Em primeiro lugar, tenho nome seu emo e em segundo eu disse GAY. – sai correndo, sai da cozinha e fui até a sala, tentei achar o sofá e ao achar corri até o mesmo e me joguei para cima dele. Fiquei em silencio.

- Cadê você sua arrogante. – olha aqui seu! Arrogante sua cachorra. Cadê ele? Espero que ele não me – Achei!
- AAAAH! – que susto! Ele colocou a mão por cima da minha boca, que saco quero falar! 
- Vou te mostrar quem é gay.
Ainda com a mão por cima de minha boca ele foi para o outro lado do sofá, aproveitou o lindo, ou chato, fato de que eu estava deitada no sofá e ficou de joelhos no chão. Aproximou sua cara da minha, que saco! Só porque eu o chamei de gay. Tirou a mão dele de cima de minha boca e um segundo depois senti uma coisa quente encostar meus lábios, tinha gosto de álcool, eca! Mas o beijo foi bom, ele pediu passagem, e sem pensar duas vezes deixei. Logo fui esquecendo o gosto que seus lábios tinham, aquele beijo com certeza foi um dos melhores que já tive, mas não foi tão bom quanto o do armário, e claro que comparado ao Gaara não sei se beija melhor, afinal é a primeira vez que o beijo. Sendo que beijei o Gaara umas não sei, 30 vezes ou mais hehe.
Ai saco, acho melhor eu não me dar uma de fácil, odeio garotas fáceis, então não posso ser logicamente. Dei uma mordida no lábio inferior dele, mas não foi de leve apenas para lê dar prazer, foi com força para ele desgrudar esses lábios de alcoólico de meus doces lábios com gosto de cerveja! Parei.

- Vamos logo pegar as benditas bebidas. – levantei de sofá e deixei um Sasuke com lábio dormente para traz, bem feito!

 

Entrei no quarto bufando de raiva, que garoto chato! Que irritante.

- Sakura-chan, cadê as bebidas? – disse um Naruto com um ponto de interrogação na cabeça, brincadeira, mas é como se tivesse sabe? Como nos desenhos animados! ADORO Ouran High School Host Club, vale a pena assistir.
- OPS! Esqueci lá, vou buscar. – abri a porta e me dei cara com um emo maníaco tarado NÃO gay.
- Já trouxe. – olha a cara dele, ele está tipo com os olinhos fervendo de raiva e aquela boquinha nada agradável, sabe? Toda seria, no modo msn estaria assim; ¬_¬.
- Ah, obrigada, eu acho... – mostrei a língua para ele de uma modo bem rápido e de costas para o Naruto, assim ele não desconfiaria de nada.
- Irritante. – disse ao passar por mim, depois eu que sou irritante!

Sentamos em cima da cama do Naruto com as 6 garrafas de cerveja, céus! O pai do Naruto é um viciado. Chega a dar medo. 

-

Conversamos, bebemos, discutimos, rimos, choramos, reclamamos, vimos filme, e o tempo foi passando. Já são cinco horas da manhã, estou já em baixo do cobertor tentando dormir mas dois seres não deixam...

- EU SOU SOLTEIROOO! – grita Naruto.
- LINDO! TESÃO! BONITO E GOSTOSÃO! QUEM É ESSE? EU! – exclama Sasuke.
- SOU EU ISSO SIM! – protesta Naruto.
- QUE NADA! TENHO UM FÃN-CLUB NO JAPÃO. – menciona Sasuke.
- E EU SOU BARAQUEIRO. – avisa Naruto.
- O QUE ISSO TEM HAVER COM GOSTOSURA RETARDADO? – pergunta Sasuke.
- E EU QUE SEI? – responde Naruto.
- CALEM A BOCA OU IREI MANDAR VOCÊ AO INFERNO. – reclama... Eu.
- GOMEN SAKURAAAA. – grita mais uma vez Naruto. Levantei da cama e fiquei frente a frente ao Naruto, cheguei minha cara para mais perto do ouvido dele. 
- Naruto. – sussurrei, o que o vez ficar rubro. – CALA A BOCA! – acho que ele ficou surdo.

- Bem, estou VAZANDO. – após dizer coisas inúteis como essa acho que o Sasuke foi dormir, acho melhor!
- Sakura-chan... – Naruto vagabundo.
- Que foi?
- O que você disse?
- QUE foi?
- MAIS ALTO!
- QUEEEEEE FOIII?
- Ah, acho que vou ter que dormir aqui. – acho que seus ouvidos ficaram sensíveis.
- AH NÃO!
- NÃO SOU SURDO, MEUS OUVIDOS ESTÃO DOENDO PORR*!
- Olha o palavreado feio!
- Não estou vendo coisa feia nesse quarto alem de você-
- O QUE?
- Nem deixou eu acabar a frase! – vou dar uma pancada bem dada nesse idiota rude!
- você de roupa!
- SEU TARADO, VOU CONTAR ATÉ TRÊS!
- Para eu tirar sua roupa? TOPO!
- PARA VOCÊ VAZAR, 10 MIL! – sai correndo atrás dele.
- FUI! – ele abriu a porta de seu quarto e vazou.

FINALMENTE SOSSEGO!

 

(part 2)

 

Bom dia pássaros! Bom dia céu! Bom dia sol!

- SAKURA-CHAN! – ele já está acordado? Bom dia para você também Naruto...
- Olá irritante. – disse Sasuke ao abrir a porta.
- O que você quer? – não estou com paciência para re-tar-da-doos logo de manhãnzinhaaa, sim estou cantarolando em minha mente.
- Que estresse, o Gaara ligou uma hora atrás.
- Que horas são?
- Quatro horas da tarde.
- O QUE?
- Você dorme demais, parece uma porca quando dorme.
- Você entrou aqui por acaso?
- Entrei, quando acordei as oito da manhã.
- Seu demente dormiu apenas 3 horas? – acho que ele é Einstein! Não sei o que isso tem haver? Não sei, então abafa o caso.
- Algum problema? Já me acostumei. Culpa do meu irmão... – ele murmurou a ultima parte, não consegui ouvir direito, mas acho que ele disse irmão.
- Mas o que o Gaara disse?
- Pediu para avizar que vem te buscar as 6.
- FUD*U! VOU PARA CASA ME ARRUMAR TCHAU, ATÉ NUNCA ESPERO! – levantei, dei um beijo na bochecha do emo e abri a porta do quarto. Sai correndo e dei de cara com o Naruto. – TCHAU COISO! – também dei um beijo em sua bochecha. – TCHAU MINATO E KUSHINA, OBRIGADA! – desci as escadas igual louca, fui até a sala. Olhei para o lado direito e vi a porta de casa, sai correndo, parecia câmera lenta. Sakura, porta, porta, Sakura, fui tão rápido que POW. Bati de cara com a porta. – Owch... – gemi um pouco porcausa da dor. Mas não pense que me deixei abalar! Dei um PULO rápido e já estava bem novamente, abri a porta e sai correndo.

-

 

Acabei de perceber, esqueci meu sapato lá. Bem pelo menos já estou arrumada! Usando uma bata belíssima! Ela é cinza, tem uma estrela colorida no meio, a estrela contém as cores vinho, embaixo, vermelho, ai rosa, depois um cor de pele, laranja, em seguida amarelo, verde limão, verde, verde escuro, um azul esverdeado, azul e por ultimo azul marinho. Não fique achando que apenas arco-íris tem diversas cores! Minha estrelinha também tem. Uma bermuda jeans da Hollister, e por fim uma sapatilha cor de chumbo da marca Água viva, não é muito conhecida, comprei lá em Portugal, em uma loja de sete andares chamada Corte Inglês. Parece mais um shopping, é serio!

“Toca telefone, toca toca telefone! O telefone está tocando e você não está escutando!” Olha, meu celular! Cadê o idiota? Ali está ele!

- Alô? – nem deu tempo de ver quem estava chamando.
- Oi Sakura, é o Gaara, já estou aqui em baixo te esperando dentro do táxi. – oh ele chegou!
- Estou descendo! Kissu! – avisei antes de desligar o meu celular, ah, é um chocolight! É simplesmente LIN-DO, em vez de ter um iPhone tenho meu perfeito chocolight e um iTouch, estou levando ele na minha bolsa da Louis Viton.

-

- Yo Gaara-kun, demorei? – dei um sorriso ao entrar no táxi.
- Pode relaxar, não demorou tanto. – que fofo ele né? Sabia que antigamente ele era muito mais serio? Nem sorrir ele sorria! Dei um beijo na bochecha dele.
- Vamos para onde?
- Barra Shopping. – o táxi começou a andar.
- Ah, que lugar mais especificamente? – sou curiosa baby!
- Hot Zone, ou se você preferir podemos jantar, mas eu queria ir jantar depois de passar uma hora lá no Hot Zone.
- Ah pode ser, ADORO aquele lugar. – meu olhos brilharam ao dizer ADORO! Amo aquela montanha russa virtual, e principalmente o braço eletrônico!
- Então lá vamos nós Sakura. – ele deu ênfase no Sakura, deixando isso um tanto charmoso.
- Claro. – pisquei, acho tão engraçado quando fazem isso nos filmes!

-

 

- Que fila grande em! – reclamei.
- Calma, somos os próximos. – estamos agora no Hot Zone, o lugar é todo escuro, o carpete todo preto, as paredes pretas, só tem as luzes dos jogos e do telão imenso que fica passando clipes do meio do parque de diversões interno.
- Ah, mas estou ansiosa, sabe como é que é né. – sorri.
- Sei, sei, te conheço desde que você tinha uns 9 anos se não se lembra.
- Ah é, hehe. – eu disse inquieta.
- AAAAAAAAAAAAA! – as pessoas que estavam no brinquedo gritavam que dava até dó! Espero não ficar nesse estado, cabelo arrepiado, roupa amassada. O brinquedo simplesmente parou, os dois doidões saíram.
- Próximos! – gritou o carinha da fila, ele não entende que estamos do lado dele?
- Vamos? – perguntou Gaara com um doce sorriso.
- Claro! – dei o meu sorriso estimulante de sempre e sai andando em sua frente. 

Para subir no brinquedo tem uma escada que dá até ele, logo depois tem dois acentos na mão, sentei do lado direito e ele no outro, colocamos os cintos de segurança e uma parada estranha, nunca soube o nome desse treco, mas esse bicho ficou em volta de nossos pescoços.
O brinquedo é em formato de braço e tem a mão, aonde sentamos, ele começou a funcionar. O braço levantou e a mão começou a girar deixando a gente de cabeça para baixo, cada vez indo mais rápido, meu coração não parava quieto, eu estava ficando meio nervosa com isso tudo, é divertido mas deixa você realmente pirada!

- Que demais! – segurei com força a mão do Gaara. 
- Você está bem Sakura? – acho que ele percebeu que estou com um pouco amendrotada.
- Claro! AAAA. – a mão deu uma volta bem rápida, voltamos a ficar de cabeça para baixo.
- Percebi! – ele deu um riso debochado.
- Depois disso iremos fazer o que? Já estamos aqui a quase uma hora! – o brinquedo não parava quieto, eu só apertava a mão do gaara cada vez mais forte.

- OLHA QUE CASAL DE POMBINHOS LINDO! O GAROTO É UM GATO! – gritou alguma piralha, olhei para o lado, ela era loira e tinha olhos verdes, mas ao lado dela estava um garoto mais velho, aparentava ter uns 13 anos esse ai.
- A garota que é uma gatinha. – ao perceber que eu olhava para ele deu uma piscadela, olha que atrevimento! Até que não era feio, tinha cabelos castanhos e olhos verdes iguais aos da irmã. Mas é muito novo.
- Ouviu isso Sakura? Sou um gato. – ele riu.
- E eu uma gatinha. – mostrei a língua para ele. Começamos a rir junto.

-

- Adoro Joe&Leo’s, que bom que tem um bem aqui no New York city center! – disse ao comer uma batata frita.
- Mas ainda é um pouco longe do Barra Shopping. – disse o Gaara cansado de tanto andar.
- Para de reclamar! Só atravessamos a ponte que interliga o Barra Shopping ao New York. – peguei outra batata, mas ao em vez de comer-la dei ao Gaara.
- Prefiro meu hambúrguer. – chato!

-

- Está ficando tarde. – disse ao sair do restaurante.
- Pois é, vou ligar para um táxi. – ele sacou seu iPhone como se fosse uma arma e digitou rapidamente lindos números! E POW apertou o gatilho! Nesse caso o botão verde para iniciar a chamada.

-

Já estamos na porta da minha casa, adorei sair com o Gaara, é sempre bom ir ao shopping com ele!

- Obrigada por essa noite. – o abracei.
- Que isso, o prazer é meu. – ele sorriu, eu sei que sorriu! Eu sei quando ele sorri ta?
- Bom boa noite!
- Boa noite Sakura. – fui dar um beijo na bochecha dele de boa noite, mas ele virou a cara e acabou sendo um selinho. Ele sorriu e saiu andando. Estranho, mas tenho que admitir, foi até fofo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.