Intercambio escrita por sumermew


Capítulo 3
Cap 3 - Party time


Notas iniciais do capítulo

Não postei a muito tempo, eu sei. Só que a história já tinha vários capitulos, então hoje vou postar tudo que postei já no orkut até agora, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14881/chapter/3

Toc Toc Toc! Estou batendo na porta do quarto do Gaara... Toc Toc Toc! Que saco! 

- ABRE A PORTA GAARA. – se eu não gritar ele não ouve...

...

- Que foi? – ele abriu! Milagre! EEEE.
- Finalmente em Gaara... – er... Ele está sem blusa, que barriguinha tanquinho em... 
- Entra de uma vez. 
- Hei! Não me empurra Gaara.

É isso mesmo, ele me empurrou para dentro do quarto dele, olha que ousado! NÃO!

- Ta trancando a porta porque? Posso saber?
- Nada... Agora... Porque veio aqui em... Sakura?
- Que foi? Vim te levar à festa! Eu em.

Vamos ver, cadê o armário? Ah ai está o armário, nossa quanta roupa!

- Sakura, eu não vou a essa droga de festa.
- AH vai sim amor!
- A-amor? Ta maluca garota?
- É jeito de falar seu coisa, agora veste essa roupa e cala sua boca! – joguei a calça jeans e a blusa preta que peguei de seu armário na cara dele.
- Só vou com uma condição!
- Fala. – esse garoto às vezes me irrita tanto!
- Se você me esperar.
- Para?
- Descer sua burra.
- Eu ia esperar de qualquer jeito, agora troca logo de roupa.
- Então ta né... – espera... EU VOU MATAR ESSE GAROTO, ele acha que vai se vestir na minha frente? Que abusado.
- QUE ISSO GAARA?
- O que foi agora? Você não mandou eu trocar de roupa?
- Quando eu saísse do quarto né espertinho.

Ai deus, cadê essa chave?

- Vem pegar a chave então. – disse ele sacudindo a porcaria da chave na sua mão direita.
- Me de a chave Gaara...
- Me obrigue...
- Gaara estou avisando.
- Vai fazer o que... Sakura?
- Te matar. – estou sem paciência alguma hoje.
- Duvido.
- Vai logo Gaara...

Virei de costas para ele, que saco eu em. Ai ai, barulho de roupa caindo no chão, quero virar, brincadeira gente, não sou tão pervertida a esse ponto em!

- Pode virar Sakura. – porque a voz está tão próxima de mim...?

Bem... Eu virei e me do de cara com o Gaara... Ele está tão lindo hoje, não que nos outros dias ele não esteja, ele sempre está, mas hoje... Perai, ele está se aproximando mais, ai deus...

 

- Gaara...
- Calada... Sakura... – até assim ele é sexy.

Nossa, os lábios dele, que saudades eu tinha deles. São quentes, me faz querer mais, é obvio que o Gaara é um dos garotos que melhor beija... Ficamos nos beijando durante uns 2 minutos ou será apenas 1 minuto? Só sei que foi ótimo sentir essa sensação novamente... A sensação que a 2 anos eu não sentia.
- Vamos... Descer? – olhei para ele, alguma hora a gente deveria ir à festa antes que a Temari venha aqui.
- Claro, aqui está à chave Sakura. – finalmente em Gaara.

Fui até a porta e a destranquei. Olhei para trás e ele deu um sorriso! Que milagre, é muito raro ver Gaara dar um sorriso, e olha que certamente é a oitava maravilha do mundo rs.

- É melhor você limpar sua boca Gaara-kun.
- Posso saber por quê?
- Está suja de gloss. – dei uma boa gargalhada.
- Unf, da próxima vez vê se não passe gloss.
- Como assim... Da próxima vez?
- Você verá. – logo após dizer isso, ele saiu do quarto...

 

(part 2)

 

Será que aquilo significou algo à ele? Acho que não, deve ter feito só por diversão tsc, garotos... Nossa o Sasuke bebendo, vou lá falar com ele, melhor que ficar aqui pensando no Gaa-kun.

- Oi Sasuke. – é que linda coisa para se falar né?
- Sakura, onde você estava? – porque ele quer saber? Eu em
- Eu fui chamar o Gaara para vir à festa por quê?
- Sei... Ta mais para, fui ficar com ele no quarto.
- COMO ASSIM? – OPS gritei demais...
- Seu gloss está borrado sua irritante.
- Ah isso... É que eu fui pegar uma roupa boa para ele colocar e quando fui fechar a porta do armário... POW a porta acertou meu lábio e borrou o gloss entendeu? – será que ele vai acreditar? É claro né? Foi uma ótima atuação, é serio eu tenho que ser atriz babys!
- Muito realista você em, vai logo passar o gloss de novo antes que a irmã dele perceba.
- Ah já conheceu a Temari-chan? Ela é tão legal né? Estressada mas legal!
- É, é, conheci todo mundo, agora tchau me deixa em paz.
- Eu em...

Ele está achando que é quem para implicar com meu gloss? Designer que não é mesmo! Aquele cara chato... Quer saber não vou repassar gloss nem um só para ele aprender! Que se dane, eu fiquei com o Gaara sim e daí? 

- Sakura! – Ops é a Temari.
- Já volto!

Acho melhor eu ir repassar o gloss mesmo...

-

Ai céus, daqui a pouco começa o jogo “15 minutos no paraíso”! Vai ser tão legal cara.

- Vem Sakura-chan! Vamos começar! – Naruto-kun estou indo uhul!

Sai da frente! EI SEU ABUSADO TIRA A MÃO DA MINHA CINTURA! Ai cheguei no centro da rodinha, ufa.

 

- ATENÇÃO! A SAKURA IRA EXPLICAR AS REGRAS! – Eu Temari? Que honra.
- Oi pessoas, então o jogo será da seguinte forma, todos os garotos irão colocar um acessório dentro desse chapéu – mostrando um chapéu mexicano gigante. – e então cada vez uma menina ira colocar essa faixa – mostrando uma faixa vermelha com listras pretas. – E depois irá pegar algum acessório e o garoto a levara para dentro do armário. Felizes? VAMOS COMEÇAR!

 

E então todos os garotos colocaram um acessório dentro do chapéu como eu disse. As garotas fizeram uma fila, e sim as pessoas podiam jogar mais de uma vez. A primeira da fila é Ino, estou colocando a faixa por cima de seus olhos.

- Ino. – peguei a mão dela e coloquei dentro do chapéu. – Pega logo alguma droga em haha.
- Cala boca testa de marquise. – eu vou te enforcar depois Ino-porca!
- UAU, pegou um colar bem bonito ein rs. Quem for o dono desse colar vá de uma vez ao armário com a Ino, não quero nem saber se ela é feia ou não. Simplesmente vá.

NÃO é possível! Adivinha quem a Ino pegou?! ROCK LEE! CARA ESSA EU QUERO VER... Ouvir quer dizer.
Rock Lee com um sorriso alegre passou por mim, piscou pra mim, e pegou a mão de Ino. Os dois entraram no armário...

- Naruto-kun! – é eu preciso de um favor dele...
- Oi Saku-chan! – Ah que fofo, eu queria que ele fosse meu irmão mais novo para eu poder abraçar ele KYA! Melhor que ter minha irmã peste.
- Você pode ir buscar dois copos na cozinha, por favor?
- É para aquilo? HAHAHA
- AHAM! Agora vai.

É, apenas depois de 5 minutos ele chegou.

- Vamos logo, já escutei um barulho lá dentro haha.

-

Pronto com os copos nas mãos (um comigo outro com o Naru-kun) encostamos os copos no armário, sabia que dá para ouvir tudo?

- Quem é você? Não quero beijar um estranho! – Ai Ino sua fresca.
- Acredite, você me conhece há muito tempo minha deusa. – III lá vem pancada da Ino.
- Deusa? UNF! Sou a deusa do deus isso sim, e acredite, esse tal deus ainda não o conheço e ele será perfeito ok? Agora QUERO SAIR DAQUI. INFERNO!

OPS, a palavra passe, Inferno. Saco vou ter que abrir a porta.

- O QUE? ERA O ROCK LEE?
- Que foi minha deusa?
- PQP! – TPM a vista!
- HAHAHAHAHAHAHAHA! – gargalhadas de Naruto.
- Próxima! – é eu tive que dizer isso antes que uma luta Ino vs Lee começasse.
- Minha vez! – disse a animada Tenten. 
- UI! VÊ SE VOCÊ NÃO ERRA O ACESSORIO DO NEJI EM TETEN! HAHAHA. – O Naruto vai morrer cedo coitado.
- Vou tentar cabeça amarela!

 

Lá vai ela! Pegou um relógio elegante, UI chique. Acho que era o do Neji, já vi ele usando um parecido. E NÃO É QUE É ELE MESMO? OLHA, OLHA, OLHA! ELE PEGOU ELA PELA CINTURA! UI BABY IT WILL BE HOT (UI, ISSO VAI SER QUENTE).

-

- Naruto, acho melhor tirarmos eles logo dali... – é está rolando muita coisa lá dentro, só ouso beijo para cá e para lá. Faltam 1 minuto para eles saíram dali, mas quero abrir a porta mais cedo para ver como está o estado!
- Hehe, mas a situação está tão divertida lá dentro. – pois você irá passar por isso também.
- Vou abrir sai daí!
- Ta, ta... Sakura-chan.

É hora da verdade! Tantantantan... Abri a porta! Fechei a porta... Não quero ver essa vista de novo. Um Neji sem blusa tirando a blusa de uma Tenten vermelha.

-

- Foi quente ein Tenten! – ela vai me espancar.
- Cala a boca Sakura... – ela ficou vermelha! Espera, ela não me deu uma bronca, Neji você será minha nova arma! Muwahahaha, Tenten sempre que você for me dar um esporro vou chamar seu lindo amado Neji Hyuuga. A vida é boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.