Ángel escrita por bellaseancullen, nathyfaith


Capítulo 4
Family Joy - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148762/chapter/4

POV Bella

Olhei pela pequena janela da aeronave, imersa em pensamentos, o céu estava cinza, diferente do usual matinal, tinha que estar chovendo nesse fim de mundo, apesar da visão ser bonita mesmo que escura; não era isso que prendia minha atenção, eu observava os anjos, muitos podem pensar que as nuvens são somente uma mistura de gases e vapor, mas não, as nuvens guardam lendárias batalhas em seus desenhos abstratos, desde criança sempre fui fascinada pelas nuvens por causa dos anjos que muitas vezes atravessavam elas. Fui tirada de meus devaneios por Angelique Jones Rayborg, uma grande amiga, ela assim como eu é uma híbrida, porém diferente, pois ela possui sangue de anjo e vampiro; e talvez por isso ela não tenha me julgado ao saber quem é meu pai, diferente dos anjos celestes, exceto mamãe.


- Estamos chegando, Bells. – Sorri ao descobrir que em alguns minutos iríamos pousar.


Assim que desembarcamos, buscamos as malas e saímos do saguão, fui abraçada pela família inteira, Eleanor me abraçou tão forte que achei que iria me esmagar – se é que isso é possível -, em seguida apresentei Angie, e como eu já havia previsto foi adotada como filha por Eleanor e Aaron.


Vi Aquiles ao longe, ele estava de certa forma envergonhado por suas atitudes, mas eu não ia ter nada disso, havia o perdoado no instante em que havia partido, estava mais zangada comigo mesma do que com meu amado irmão.


- Bella, eu sinto muito... sei que eu fui um idiota – Começou ele, mas pulei em seus braços o abraçando forte com carinho. Estava morrendo de saudades desse meu mano, eu o ouvi chorar baixinho e beijei seu cangote, rindo quando ele me rodopiou no ar.            


Andamos até o carro de minha mãe e entramos, eles tagarelavam juntos me falando as novidades, notei que seguíamos por um caminho completamente diferente do de nossa antiga casa, quando me surpreendi com a entrada do condomínio e ainda mais com a mansão onde estacionamos.


Desci e junto a Angie subi as escadas, ouvi a voz de Aki me dizendo que meu quarto era o último à esquerda e o de Angie era logo à frente. Gritamos juntas, era perfeito, combinada conosco, e o de Angie tinha um notebook de presente, eu já devia saber... Mas eu tinha o meu e o mais importante livros e cd’s.


 Depois de tomar um banho relaxante, coloquei uma roupa confortável, uma calça jeans e uma camiseta preta com detalhes em vermelho; desci para o primeiro andar onde, obviamente todos me esperavam, exceto Muriel que aparece saltitante falando:


- Mãe, Alice e os Cullens nos convidaram para uma balada, podemos ir?  - Perguntou a fadinha lançando aquele olhar encantador de gato de botas que ninguém conseguia resistir. Fiz a mesma cara e olhei para mamãe que riu, foi o suficiente para deixar aquele coração mole derretido, e ela vencida disse:


- Okay, podem ir. Mas não se cansem muito, vocês começam as aulas amanhã. – Quando eu e Muriel começamos a nossa dançinha da vitória e demos nosso gritinhos de “viva”,  a cambada de desocupados apareceu, alarmada:


- O que houve?  - Perguntou o sempre super protetor Chase.


- Mamãe nos deixou ir à boate com os Cullens! – Respondi, Angie usando seu poder interligou nossas mentes e perguntou:


- Quem são os Cullens?


- Uns vampiros vegetarianos que minha família conheceu. – respondeu Muriel.


- Ah... nem eu sabia disso... – Repliquei rindo.


Subi para o quarto, ia me trocar, abri o armário para encontrar inúmeras roupas, escolhi uma meia calça transparente, uma mini saia preta, blusa branca, uma jaqueta de couro negra e para finalizar uma bota de cano alto igualmente preta, passei uma maquiagem marcante e desci para encontrar minha família.


- Estou pronta!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Betado!
Deixem seus reviews!!
Bjus,
Nathy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ángel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.