Lótus Negra escrita por Remmirath


Capítulo 8
Capítulo VII – Perseguição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148755/chapter/8

— Vai nos seguir por muito tempo?

— Ah, você me descobriu Seren–chan! – choramingou falsamente Lavi, saindo de trás de um pilar.

—Seren…– repetiu ela, virando–se para o ruivo e levantando uma sobrancelha. – chan?

— Não dê ouvidos para ele, senão ele não sai mais do seu pé. – advertiu Kanda, lançando um olhar frio para Lavi.

— Você deveria ouvir os próprios conselhos, Yuu. – comentou o ruivo sorrindo, cruzando os braços atrás da cabeça.

— Droga! – praguejou o dito cujo, chutando a porta maciça e trancada à sua frente.

— Eles selaram todas as saídas. – Bookman Júnior falando.

— Eu avisei. Agora que você voltou, não vão deixar você sair.

— Concordo com a Seren-chan.

— Pare de chamar ela assim! – ameaçou Kanda, mostrando-lhe um punho fechado.

— Ei, Yuu. – cantarolou, aproveitando–se da situação. – O velho me disse que na sua nova raça, é comum ter muitos loiros. Imagine só, nem teria por que você se irritar comigo se fosse loiro.

Maldito!— ameaçou Kanda, pegando a espada de Serenhiel.

— Yuuu no Patsuuuu! – gritou Lavi, mostrando a língua e saiu correndo em círculos, repetindo o xingamento pelos corredores. E claro, sendo perseguido por um Kanda enraivecido com desejo de fatiá-lo.

E Serenhiel ficou ali, olhando para a enorme porta negra trancada, as vezes para a perseguição assassina no outro lado, esboçando um leve sorriso, divertida com a cena. Mas por dentro, tudo que ela queria era ir embora. Voltar para o bosque prateado. Descobrir que aquilo tudo era só um sonho louco provocado por algum cogumelo que alguém colocara em sua comida, ou até mesmo uma flecha envenenada que a acertara na clareira. E acordar em seu quarto, na torre. Balançando a cabeça por ter mais um sonho idiota. E continuar a vida, sua missão, da qual dependia todo o reino. Voltar. Parece uma palavra tão vaga. Mas para ela significava muita coisa. Se ao menos a deixassem sair, para descobrir o responsável. O idiota que resolvera abrir um portal em seu mundo e a trouxera para esse caos.

Voltar…— sussurrou, indo atrás dos dois que haviam sumido, para verificar os estragos.

 

Num dos salões da Ordem Negra, a guardiã das Inocências, Hevlaska sentia um leve formigamento e uma energia emanando por todo seu corpo translúcido e cheio de tentáculos.
Há alguém reagindo com uma Inocência.— falou ela em sua voz etérea, despertando a atenção do supervisor que saia do recinto.

— Está perto? – perguntou Komui.

Dentro da ordem.

— Seria a Mugen? – opinou o supervisor, mexendo nos óculos. – O Kanda voltou, você sabe.

Não, é outra Inocência. Uma que eu nunca consegui fazer contato antes.

— Deixe-a sair. – Ordenou Komui, prático. – Vamos ver se ela sincroniza.

Em um dos corredores, um samurai e um ruivo recuperavam o fôlego, depois de uma corrida – perseguição – insana, que acabou em nada.

— Eii, Yuuu... aquilo ali vindo parece uma…

— Eu já disse para não me chamar pelo primeiro nome! – cortou Kanda, irritado, mas ficou com os olhos arregalados ao ver uma centelha verde flutuando rapidamente pelo corredor, passando direto por eles. Indo exatamente na direção em que ela vinha. – Droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lótus Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.