Lótus Negra escrita por Remmirath


Capítulo 14
Capítulo XIII – Duelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148755/chapter/14

Aqueles que piscaram naquele exato momento, perderam completamente a noção de quem havia sido o primeiro a atacar, e só puderam ouvir o choque e o faiscar das lâminas ao se bloquearem, e no outro segundo eles já estavam em lados opostos, se encarando em cima da mesa. A exorcista manejava a espada curta na mão direita e uma faca longa na esquerda, mantendo-a perto do corpo e com a ponta virada para trás, enquanto Kanda estava na posição típica de ataque de um samurai. Quase era perceptível faíscas brancas colidindo-se no ar. Imbecil. Praguejou Serenhiel mentalmente, atacando veloz com a espada, que Kanda bloqueou, e aproveitou a brecha no lado direito para tentar acertar o abdômen dele, mas ele lhe deu uma rasteira, e ela pulou para trás. Pisando em cima do sobá de Kanda.

— Ooops! – fez ela, sorrindo sarcástica, sacudindo o pé para desgrudar um macarrão da bota.

— Mugen…– invocou Kanda, passando o indicador pela lâmina, deixando–a prateada brilhante. – Hatsudo!

E ele deu um golpe no prato cheio de doces que ela comia antes, como vingança talvez, e golpeou-a por cima. Ela aparou o golpe, segurando a espada e a faca longas cruzadas, com algum esforço. Por mais forte que fosse o material que aquelas armas eram feitas, era perceptível que elas não durariam muito tempo.

Olhou rapidamente para a faca, havia trincado no cabo. Ainda bloqueando Kanda, que estava com o olhar branco de ódio e forçando-a para trás, resolveu usar a tática mais útil num duelo contra um homem. Com toda força que podia dispensar, deu-lhe uma joelhada no meio das pernas, e aproveitou a cara de dor que Kanda fazia para pular em outra mesa. O publico masculino que os assistia emitia exclamações de indignação, mas não deixava de torcer por ela. Afinal, a maioria deles odiava Kanda.

— Essa foi golpe baixo, Seren-chan! – gritou Lavi de um canto, com um saco de pipocas e refrigerante, que Bookman roubou dele, um Allen triste ao seu lado e Lenalee consolando Miranda, que pensava ser tudo culpa dela por ter sugerido os doces para a nova exorcista.

Voltando à luta, que estava mais intensa, a maioria dos pratos nas mesas haviam sido pisoteados, cortados ou pulverizados. Inclusive a pilha de comida de Allen, motivo de seu estresse. O samurai continuava golpeando incessantemente a oponente, cada vez com mais força, e o retinir dos bloqueios ecoava por todo o salão. Droga pensou a elfa, vendo um trinco fora a fora de sua faca, e fez um giro com a espada enquanto aparava outro golpe, cortando de leve o antebraço de Kanda, deu um chute em seu peito fazendo-o recuar para um pilar, e atirou a faca. Que cravou na parede, pregando o colarinho esquerdo de seu sobretudo.

Tsk!— fez Kanda, retirando o empecilho de perto de seu pescoço e jogando-o no chão. Tomou impulso pisando em um banco, pulando e pairando no ar por alguns segundos. – Kaichuu: Ichigen!

E uma rajada de Insetos Infernais saíram do corte branco no ar, zunindo em direção da exorcista, que olhou espantada aquelas, que a cercaram. Olhos rubros e violentos no ar a centímetros de seu corpo, a sensação de perigo gritando em suas veias, enquanto Kanda só olhava aquele amontoado de seus insetos com o cenho franzido.

Ele não havia ordenado para eles pararem, e eles não pararam, mas quando iam se colidir e desintegrar o alvo, foram barrados por uma barreira de penas negras que os fizeram quicar e ir na direção contrária, em cima da pequena multidão que ainda restava, e muitos começaram a correr desesperados ao quase serem atingidos por afiadas penas negras que destruíram os insetos. Os que sobraram além dos combatentes no refeitório, foram os outros exorcistas, que continuavam assistindo, agora atrás do balcão da cozinha.

— Desista! – gritou Kanda, enquanto pulava para atacar Serenhiel que agora pairava no ar, e ela só desviou voando para um ponto que ele não alcançava, apesar de aquele teto não ser tão alto assim...

— Você primeiro! – ordenou ela, lançando uma rajada de penas contra mais Insetos Infernais.

— Nunca! – rosnou ele entre dentes, em um pulo que conseguiu pegar o pé dela, fazendo-a cair junto com ele, pelo súbito peso extra. Ele bateu com as costas no chão, enquanto bloqueava a espada que forçava a lâmina para o seu pescoço, e tentava desviar das pontas das asas que buscavam o cortar.

— Já chega vocês dois! – gritou o Bookman, lançando uma rajada de agulhas contra eles, que Serenhiel desviou com suas asas. Já bastava experimentar colocar algum juízo na cabeça do samurai, ainda vinha mais um lhe atacar.

— Não se meta, velho! – Gritaram Kanda e Serenhiel, em sincronia, se olharam estranho por um segundo e continuaram a tentar se degolar.

O samurai prendeu uma das asas dela com o pé, a fazendo se desequilibrar e cair no chão, e então era a vez dele tentar cortar o pescoço dela, com ajuda da gravidade.

— Eiii, vocês deveriam parar de rolar no chão e ir para um quarto! – gritou Lavi, com mais uma de suas piadinhas maliciosas, fazendo Lenalee ruborizar e deixando Allen com cara de que não entendeu nada.

Os que rolavam no chão, travaram com o comentário. Tsk. Com uma troca de olhares, já estavam de pé novamente, e após Insetos e Penas serem lançados no ruivo, continuaram seu embate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!