Troublesome Woman And Cry Baby escrita por SrtaSyn


Capítulo 8
O verdadeiro poder do Príncipe...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14874/chapter/8

Shikamaru abriu os olhos. Deparou-se com o quarto da kitnet que haviam alugado. Temari continuava durmindo em seu ombro. Era uma visão encantadora, parecia um anjo. Sua pelo tão branca, lisa e macia, deixava transparecer muita suavidade. Shikamaru olhou-a. Começou a alisar seu rosto. Estavam finalmente juntos. Se amavam. Mas por mais feliz e perfeito que fosse aquele momento, ele sabia que não duraria muito. Logo, precisaria continuar sua missão. Os relatórios já tinham sido enviados para Gaara e Tsunade. Talvez até tivessem sorte de serem surpreendidos com reforços, mas só dali 4 dias, tempo suficiente para viajar de amabas as cidades até a vila da névoa.

Não queria levantar-se dali, mas já se passavam das 10:00h da manhã e eles precisavam continuar vivendo, pois ainda estavam disfarçados. Shikamaru, com muito cuidado fez com que Temari virasse e deitasse no travesseiro para que ele pudesse levantar. Com isso foi para o banheiro. Tomou um banho quente, refletindo sobre o que acontecera na caverna. Precisaria bolar um plano para pegar a Akatsuki.

Neste momento Temari também acordava. Procurou Shikamaru na cama, até que reconheceu o barulho do chuveiro. Levantou-se e entrou no banheiro.

- Hummmm... - espreguiçando-se - ...pq me deixou sozinha na cama hein?!
- Não tive coragem de acordá-la, estava muito linda dormindo.

Temari aproximou-se do boxe e entrou.

- Vou tomar banho com você...
- Você que sabe!!

Enquanto tomavam banho, se divertiam e namoravam. Estavam finalmente entregues ao amor um do outro. Saíram do banho e desceram para um restaurante para almoçarem. Ao chegarem no restaurante, sentaram-se e fizeram seus pedidos. Enquanto esperavam a comida, Shikamaru tentava elaborar um plano de como chegarem até a Akatsuki. Enquanto pensava, notou que um menino entrou no restaurante e sentou sozinho em uma mesa. O menino lhe chamara a atenção, mas ele não sabia porque. Era uma criança comum. Mas Shikamaru pressentia alguma coisa com relação a ela.

Shikamaru não entendia porque estava sentindo aquela sensação de perigo. Seu coração estava apertado.

- Temari!! - disse sem tirar os olhos do menino.
- Quê?
- Eu tô com um mal pressentimento. Aquel...
- Calma Shika, você tá imaginando coisas. Olha, a comida chegou.

O garçom vinha com os pratos que eles haviam pedido. Três tigelas, uma com lamén, uma com arroz e uma com carne ao molho. O garçom colocou-as em seus respectivos lugares e saiu.

- Itadakimasu! - disse Temari muito alegre.
- Itadakimasu!- Shikamaru falou, mas seu olhar permanecia sobre o garoto. Até que decidiu esquecer aquilo e comer.

Shika pegou seus hashi's e ao tocar na tigela, uma leve rachadura se formou assustando Shikamaru. Aquilo era um mal presságio. Se ele já estava com mal pressentimento, depois daquilo ficou mais apavorado ainda.

- Temari, a gente precisa sair daqui. - levantando e segurando-a pelo braço.
- Mas Shika, eu nem comi ainda.
- Vamos Temari.

Shikamaru puxou-a com força e ia em direção a porta, sem dar ouvidos aos gritos de Temari, quando foi abordado pelo estranho menino.

- Moço, eu me perdi da minha mãe. Você pode me ajudar a achar ela?

Shikamaru olhou para o menino. O que era aquilo agora? Por que o menino levantara justo na hora em que iam sair e por que pedira a ele para ajudá-lo? Estava desconfiado mas não podia simplesmente deixar o menino ali.

- Como é sua mãe?
- É morena e alta. Ela tava lá. - apontava para fora do restaurante, mostrando uma outra loja.
- Vamos lá.

Shikamaru queria sair dali, mas tinha que ajudar o menino. Continuava segurando a mão de Temari que estava muito chateada e calada. Ao entrar na loja Shikamaru deparou-se com um galpão abandonado.

- Mas o que é...

Sua voz foi cortada por uma risada gélida que fez os pêlos da nuca de Shikamaru ficar em pé. Rapidamente empurrou Temari para um canto e preparou-se para se defender. Quando ouviu o que mais temia.

- Shika...

Ao virar-se viu Temari cair no chão desmaiada.

- Tema... - sentiu algo raspar-lhe as costas e em seguida sentiu-se tonto e caiu no chão inconsciente.

Shikamaru corria, corria velozmente. Algo o assustava. Algo estava atrás dele e ele precisa encontrar Temari. Não conseguia achá-la. Corria por um corredor escuro, com muitas curvas e nenhuma saída. Estava desesperado, onde estaria Temari? Ela estaria viva? Ouviu então uma voz o chamando suavemente...

- Shika! Shika! Acorda Shika!

Shikamaru abriu os olhos ele estava sentado na mesma sala onde estivera anteriormente. A sala que encontrara Itachi. Estava com as mãos atadas as de outra pessoa que rapidamente reconheceu. Temari já estava acordada e agora o despertara do sonho. Estava suado e sujo de sangue, assim como Temari.

- Tema? Você tá bem? Você tá...
- Sim, Shika. Estou bem!
- Cadê a Akatsuki?
- Não sei...
- Tema, desculpa. Foi culpa minha a gente ter caído naquela armadilha. Tsc, que droga!
- Tudo bem Shika. Agora temos que arranjar um jeito de sair daqui. Não conseguir sair dessas correntes, estão muito apertadas.
- Devem ter chakra nelas. Que saco! Essa situação tá muito problemática.

Shika começou a olhar para o lugar tentando imaginar onde a Akatsuki estaria, por que eles ainda estavam vivos e como sairíam dali. Temari por sua vez já tinha uma idéia do que poderiam fazer.

- Shika...me ajuda a levantar.
- Pra quê?
- Tsc...espera, eu te mostro, agora, me ajuda.

Empurrando o corpo um contra o outro eles foram se erguendo aos poucos até que ficaram em pé. Temari puxou Shika até o lago que havia no meio da sala.

- Shika, vamo entrar no lago a gente fica molhado e talvez as correntes saiam.
- Mas Tema, podem ter chakra nas correntes.
- Sim...mas não custa nada tentar.

Ambos entraram no lago. Tentaram soltar as correntes mas não conseguiram. Ouviram então um barulho de pedra sendo movida e vozes vindo em direção ao local onde estavam. Shikamaru apontou com cabeça para o local onde estavam antes e rapidamente voltaram e se posicionaram do jeito que estavam antes.
Na sala entraram então três pessoas. Dois homens adultos que eram da Akatsuki, mas Shikamaru nem Temari conseguiram ver seus rostos, pois estavam muito longe, e um terceiro muito baixo. Aparentava ser uma criança, não conseguiam enxergar muito bem. A sala era escura e os três estavam muito longe deles.

- Será que eles já acordaram? - disse um dos dois homens da Akatsuki.
- Num sei...já deveriam ter acordado.

Um dos homens então se dividiu do grupo e foi caminhando até onde Shikamaru e Temari estavam.

- Shika...ele vai ver nossas roupas molhadas. - disse cuchichando no ouvido de Shikamaru.
- Eu sei...calma tô pensando.
- Sasori, volte aqui...vamos começar a sessão. Os outros já chegaram.

A voz apareceu do nada e Shikamaru então assustado e ao mesmo tempo aliviado, tentou descobrir de onde a voz vinha. Era diferente da do parceiro do tal Sasori. Poderia ser do menino, mas era muito grossa. Foi quando começaram a surgir várias imagens de membros da Akatsuki na ponta dos dedos das mãos que ficavam na sala. Não eram os verdadeiros, pois a imagem deles não era muito nítida, era como se fosse apenas uma ilusão. Sasori voltou até seu parceiro que pulou em cima de um dedo, enquanto Sasori colocava o menino no centro das duas mãos e subia em um outro dedo vago. Um a um os dedos de amabas as mãos foram sendo ocupados até que haviam 10 membros da Akatsuki posicionados em cima das pontas dos dedos. Ao olhar pro menino Shikamaru finalmente entendeu.

- Tema...é o Príncipe!
- Mas, como eles acharam ele tão rápido?
- Não sei, só sei que temos que fazer alguma coisa.
- O que eles vão fazer?
- Acho que querem alguma coisa com o Biju dele...essas mãos, o que significam?

Nesse instante a última voz que ouviram começou a falar novamente e todos da Akatsuki fizeram jutsus e uma luz azul saiu de cada um indo em direção ao menino e formando um círculo em volta dele.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
- Tema...eu acho que eles vão extrair o Biju do Príncipe.
Enquanto o grito do menino soava entre as paredes da caverna, Shikamaru pensava com Temari numa maneira de ajudarem o menino. Estavam muito encrencados. Shikamaru então, tentou fazer seus jutsus, mas as correntes atrapalhavam. O leque de Temari não estava por perto, assim como as armas ninjas dos dois. Shikamaru começou a analisar de novo as correntes. Olhando-as bem de perto. Os gritos atrapalhavam seus pensamentos e assustavam Temari, que estava horrorizada com a tortura. O menino já estava flutuando no ar, se contorcia muito e seus olhos tinham uma cor azul muito viva.

Depois de relutarem muito, tentando insistentemente sair das correntes, ambos começavam a ficar cansados de fazer força em vão. Seus braços doíam e a parte onde as correntes estavam amarradas, em volta do punho, estavam vermelhas. Shikamaru começou então a percorrer as correntes com os olhos e notou que não havia ponta. Não estava molhada, nem mudava sua forma quando mexiam para tentar tirá-la. Foi então que percebeu.

- Temari, essas correntes não são de verdade. Por isso está tão difícil de soltá-las.
- Não são de verdade? Mas como?
- São ilusões. Fomos pegos de novo em ilusões.
- Argh...não acredito. KAI!
- KAI!

No momento em que pronunciaram as palavras as correntes se desolveram e eles puderam se mexer novamente. Ninguém notou a movimentação deles, pois estavam longe.

- Temari, vem por aqui. - puxando o braço dela e indo em direção à entrada.
- Não Shika, tenho que achar meu leque primeiro. - se soltando e indo pro lado oposto.
- Tema... - mas Temari já havia se distanciado. - Kussooo.

Temari começa a percorrer a caverna em silêncio e calmamente. Acha então uma entrada e segue por ela. Shikamaru vai atrás, mas por causa da escuridão, acaba se perdendo de Temari. Acha também a entrada e supõe que ela tenha ido por lá, pois era o único lugar visível que ela poderia ter ido. Temari então chega a uma sala e avista seu leque. Vai até ele inocentemente e se depara com um homem loiro sentado à frente da sala.
Shikamaru continua pelo corredor andando cautelosamente, preparado para qualquer emboscada. Permanece seguindo e avista uma sala. A entrada tinha sido destroçada de uma forma muito brutal. Pensando no pior Shikamaru se adiantou e entrou na sala. A sala estava mais iluminada, pois haviam velas nos cantos, tirando por um canto escuro, onde algo tinha sido derrubado. Olhou pela sala, era um sala vazia onde haviam muitos armamentos, inclusive seus próprios, viu também o leque de Temari. Continuou olhando e chegou perto dos destroços no canto escuro. Uma estante tinha caído. Analisando o emaranhado de livros viu uma mão. Rapidamente reconheceu a mão.

- Temari!!!

Com dificuldade tirou a estante de cima dos livros e de Temari e começou a tirar os livros de cima. Temari estava desacordada e possuía vários hematomas pelo rosto. Shikamaru pegou-a no colo e colocou-a num canto mais iluminado. Sentiu então algo molhar sua camisa. Ao olhar para o corpo de Temari, agora com mais clareza, viu um pedaço da estante, que era de madeira, cravado na barriga de Temari.

- Ah! Não. Temari, tá me ouvindo, abre os olhos. - uma lágrima desceu, deslizando pela bochecha e caindo suavemente em cima do corpo de Temari.
- Ela já era...

Shikamaru, ao ouvir isso foi tomado por uma fúria incontrolável. Nunca tinha se sentido assim antes. Virou-se e viu o tal sujeito que tinha ferido sua amada. Não deixaria aquilo ficar daquele jeito. Iria vingar Temari. O sorriso de deboche que estava estampado no rosto do loiro fez Shikamaru ficar mais furioso ainda. Olhou para os lados e viu que o ambiente estava lhe favorecendo. O local estava iluminadopelas velas e haviam muitas sombras. O loiro então enfiou uma de suas mãos dentro de uma bolsa que tinha presa à cintura. Shikamaru prestou atenção a cada movimento. Mas ele não tirou nenhuma kunai ou shuriken, apenas fechou a mão e continuou a sorrir

- A arte é um estouro sabia?
- Do que está falando?
- Disso... - Ele então...
- Disso...

Ele então arremessou algo que Shikamaru não conseguiu ver direito. Até que o loiro fez um jutsu com a mão e o que pareciam ser três bolinhas se transformaram em três grandes aranhas de argila. Eram do tamanho de crianças de 4 anos.

- Mas o que?!?
- Então, gostou da minha arte?!?
- Não...são um saco!!
- Vai ficar mais divertido agora.

As aranhas começaram a avançar pra cima de Shikamaru, que começou a se esquivar tentando sair da mira das aranhas. Foi quando uma aranha foi para cima de Temari. Shikamaru rapidamente fez um jutsu com as mãos e gritou: "KAGE MANE NO JUTSU"
Uma faixa preta saindo de sua sombra foi até a sombra da aranha que ficou imóvel. O loiro percebendo qual era o tipo de luta de Shikamaru, mandou as outras duas aranhas pra cima dele. Mas, Shikamaru, astuto como era, começou a andar em direção da aranha, que fez o mesmo, mas em direção a ele. Colocou a aranha na sua frente como escudo e deu um sorrisinho de deboche para o loiro. Mas esse continuava sorrindo, mas agora muito mais que antes.

- Que tolo...agora sim vai ver como a arte é um estouro.

Ele pronunciou algo e então a aranha que estava na frente de Shikamaru explodiu, fazendo Shikamaru voar, bater contra uma parede e cair com estrondo no chão. Shikamaru agora sabia a habilidade do loiro. Ele fazia bonecos de argila que explodiam. Levantando-se com muito esforço se pôs de pé e olhou para o loiro que continuava sorrindo. Aquele sorriso lhe dava raiva. Olhou para o corpo de Temari, ali estendido e ensaguentado e então reuniu suas únicas forças e fez novamente o jutsu das sombras. "KAGE MANE NO JUTSU" Rapidamente a sombra percorreu toda a sala e chegou aos pés do loiro.

- Agora você já era. - disse Shikamaru com muito desdém.

"KAGE KUBI SHIBARI" Do chão subiram duas mãos que foram se enrolando no corpo do loiro até chegarem na altura do pescoço. " KAGE NUI" As mãos seguraram o pescoço do loiro e o suforcou até a morte. Ao desfazer o jutsu, o corpo do loiro cai no chão e se desfaz.

- Mas o que?!

- Mas o que? Aquilo foi um bushin?! Não pode ser, estava muito real.

Shikamaru então voltou sua atenção para Temari que permanecia deitada no chão. Shikamaru começou a examiná-la até que concluiu muito triste, Temari estava morta. Não respirava. Não havia pulso. Seu corpo começava a ficar gelado. Ele então segurou seu corpo e abraçou-a. Começou a chorar desesperadamente.

- Não! Por quê? Eu que tinha que morrer. Drogaaaa...Por que hein?! Aquele maldito me paga.

Shikamaru então lembrou da voz que ouvira anteriormente. Pertencia ao ninja que tinha entrado na caverna levando o menino. Mas como poderia estar em dois lugares sem ser um bushin? Pegou o corpo de Temari no colo e voltou para a sala onde todos os membros da Akatsuki estavam. Não estava mais com medo de morrer. Agora, ele tinha perdido sua razão de vida. Ele queria apenas se vingar do maldito homem que a tinha tirado dele para todo o sempre. Chegando no grande salão, depositou o corpo de Temari num canto e foi em direção a uma grande bola azul de chakra, que envolvia o menino. Era luz suficiente para ele fazer um "kage mane" e aprisionar todos ali.

"KAGE MANE NO JUTSU"

Sua sombra percorreu toda a extensão da sala, subiu pelas esculturas de braços e foi até cada membro. Contudo, à medida que ia chegando nos ninjas eles iam desaparecendo, até que dois permaneceram ali presos. Com isso, o jutsu foi desfeito e o menino caiu no chão exausto.

- Esse moleque de novo! - disse o ninja da esquerda.
- Deidara, você não conseguiu matá-lo. Você é muito fraco. Eu mesmo vou ter que matá-lo então.
- Gomen, Sasori-sama.

O outro ninja, que possuía uma voz mais grossa então, simplesmente pulou e saiu do Kage Mane de Shikamaru.

"Como ele conseguiu sair tão facilmente. Nem sequer fez força."

- Moleque, odeio quando atrapalham meus trabalhos.

Da parte de traz do homem então saiu uma longa cauda de metal, com uma lâmina na ponta e foi até Shikamaru que se esquivou. Shikamaru continuou esquivando tentando desvendar o que seria aquilo.

A luta não estava fácil. Shikamaru não conseguia acertá-lo. Era muito rápido e parecia não sentir seus ataques. O tal Deidara não interrompeu momento nenhum, apenas assistiu a luta sorrindo. Shikamaru começava a ficar exausto. Seu chakra estava acabando. Parecia que estava lutando a horas e horas. Até que foi atingido, por agulhas que saíram da boca do ninja.

"O que?! Agulhas? Saindo pela boca."

O ninja então se descobriu e Shikamaru pode ver que era uma marionete.

"Mas onde está o controlador? Não há mais ninguém na sala. Só pode estar dentro da marionete."

Com muito esforço Shikamaru se manteve de pé. Não tinha mais chakra. Estava no seu limite. Provavelmente morreria ali. Sentia que morreria feliz pois conseguira se declarar para Temari e ter pelo menos um bela noite com ela. Olhou para o corpo de Temari, estendido no chão, ainda sangrava muito. Reparou então que o menino estava do lado dela, não estava mais abaixo das duas esculturas.

"O que aquele menino vai fazer?"

Mas não teve tempo para pensar nisso, pois Sasori já o golpeava novamente. Ele simplesmente corria, tentando se esquivar com suas últimas forças. Até que a marionete conseguiu atacá-lo novamente. Sasori caminhou calmamente até ele e o segurou pelo pescoço.

- Você é um bezouro que vou ter prazer em esmagar. Não serviu nem pra brincar!

Sasori posicionou sua cauda contra Shikamaru, que apenas aguardava sua morte para se encontrar com sua amada.

- Está vendo essa ponta? Ela está cheia de veneno. Você vai sofrer muito. Será uma morte muito dolorida e angustiante.
- Sasori-sama! Poderíamos brincar mais um pouco com ele não?
- Não, Deidara. Temos que continuar o jutsu para remover o biju. Então...adeus!

Shikamaru fechou os olhos e esperou seu peito ser cravado pela ponta envenenada de Sasori. Mas, na verdade, ouviu um barulho de rocha sendo quebrada e ao abrir os olhos viu uma grande claridade...

A entrada tinha sido destruída. E por ela entravam Kakashi, Sakura, Naruto e Hinata. Sakura havia quebrado com um único soco a entrada da caverna, que tinha sido localizada por Hinata. Os relatórios tinham chegado em Konoha e os reforços tinham sido enviados rapidamente. Sakura correu de encontro a Sasori, que ainda segurava Shikamaru, mas não olhava para ele, estava assustado com o aparecimento daqueles ninjas de Konoha, mirou seu punho contra ele e golpeou-o com toda a força quebrando a marionete em vários pedaços, liberando assim um Shikamaru muito exausto.

- Shika, você tá bem? - ajudando Shikamaru a se levantar.
- Sim, sim!!

Enquanto isso, Kakashi e Naruto lutavam contra Deidara que rapidamente fugiu, tendo em vista que estava em desvantagem. Hinata ficou de guarda assim poderia ver se algum outro inimigo estaria chegando.

Depois de derrotarem seus rivais, todos voltaram a atenção para Temari que permanecia imóvel ao canto, junto com Hinata e o menino, o tal Príncipe. Shikamaru ajoelhou-se do lado do corpo de Temari e deitou por cima dele, num choro longo e triste. Os outros ficaram olhando apenas, com muita tristeza no olhar.

Até que o menino, tocou Shikamaru que olhou para ele.

- Ela morreu, mas eu ainda posso salvá-la!
- Por favor! Salve-a, eu faço tudo que quiser. Mas salve-a.
- Não precisa fazer nada, apenas saia de perto para que eu possa salvá-la

Todos se distanciaram do corpo de Temari e o menino se pôs do lado dela. O menino tirou a camisa e viu-se claramente uma grande tatuagem nas costas dele. Era um símbolo muito bonito. Ele então, colocou as mãos em cima de Temari e sua tatuagem brilhou num tô verde e de suas mãos começaram a florescer várias rosas que foram se enrolando no corpo de Temari. Pareciam um vestido de rosas. Com um último movimento as rosas murcharam e Temari soltou um leve gemido de dor. O menino então bambaleou para trás e sentou-se no chão, um pouco tonto. Shikamaru, não acreditando, correu até Temari e abraçou-a.
- Tema?!? Você tá bem?!
- Aí Shika, tô!! Por que? Que alvoroço é es...

Temari então foi interrompida por um caloroso beijo de um estonteante Shikamaru. Depois de explicar todo o ocorrido para Temari, Shikamaru voltou-se para o menino.

- Como você fez isso?
- Ah! Eu estava examinando-a quando você me livrou daquele jutsu e por ela estar grávida eu poderia utilizar meu poder para salvá-la.
- Grávida?!?! - Temari se assustou.
- Mas...o que isso tem a ver? - perguntou Shikamaru, mais assustado ainda que Temari.
- Eu não entendo muito bem, mas tem alguma ligação com o chakra do bebê. Pois o que dá a vida além das funções vitais é o chakra. Todo feto, em desenvolvimento, por estar em constante mudança, possui um chakra muito grande e por isso eu pude dividir o chakra do feto com você assim você pôde reviver.

Todos estavam espantados, inclusive Kakashi, que nunca tinha ouvido falar daquilo, sendo um Jounnin muito experiente.

Depois de tudo explicado, saíram da caverna e voltaram para a cidade, onde Shikamaru e Temari foram saudados como heróis e o Príncipe finalmente foi conhecido por todos. Mesmo sabendo que a Akatsuki poderia ir atrás dele de novo. Mas como já sabiam sua identidade, não tinha mais porque se esconder.

Depois da missão ser concluída, todos voltaram para suas vilas. Contudo Shikamaru foi com Temari para Suna, pois queria acompanhar a gestação de sua amada e iria pedir para Gaara a mão de Temari em casamento.

...9 meses depois...

O casal já estava casado e Temari agora sentia as dores que alertavam o nascimento do bebê. Rapidamente Shikamaru levou-a para o hospital, onde uma linda menina nasceu. Tinha os cabelos negros como os do pai e os olhos verdes-esmeralda como o da mãe. Aquela menina, tinha salvado sua mãe muito antes de ser conhecida pelos pais. Shikamaru estavam muito felizes com sua filha e naquela semana voltariam para Konoha, onde morariam juntos, como um belo casal de problemáticos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente...esse foi o último capitulo!!!
Agora partir pras outras fics que já comecei a postar!!! ^^
obrigado por acompanharem essa fic!!
;***