Sapo de Chocolate escrita por CicisRoseAlba


Capítulo 1
A Importância do Chocolate na Vida de Harry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148693/chapter/1

Sapos de Chocolate

Harry foi andando nas pontas dos pés para não fazer barulho. Estava escuro e a lua cheia brilhava. Ele deu mais alguns passos e acendeu a luz da sala.

  SURPRESA! – Ele gritou. Carinhas de crianças apareceram. Harry soube dizer exatamente quem era quem. James Sirius, Albus Severus e Lily Luna         apareceram com sorrisos no rosto.

Você trouxe, não é papai? – Albus riu. Os olhos brilhando.

O que? – Fingiu Harry – Eu deveria trazer alguma coisa?

Você... Sim, papai, você devia. Você sempre traz... – Lily murchou o         sorriso.

Rindo, Harry enfiou a mão em uma sacola e de lá retirou três caixinhas idênticas.

  Ahh! Será que era isso que eu deveria ter trazido? Não faço a menor         ideia de como foram parar aí. – Ele deu uma piscadinha para sua         esposa, Ginny, que havia acabado de descer as escadas e agora         estava na sala.

Você não engana a gente papai. Sabemos que comprou para a gente! –         Lily abriu o sorriso de novo.

    Tudo bem, mas sabem o que é? – Harry fez jogo duro.

Dessa vez Ginny que riu. Isso acontecia todos os dias, exatamente do mesmo jeito. E era sempre muito engraçado.

  Sapos de Chocolate!!! – gritaram confiantes as crianças. Elas correram         até a mão de Harry como se corressem até o saco do Papai Noel.

Cada um pegou a sua caixinha desesperadamente e abriram. Por algum tempo, cada um só se importou em devorar seu próprio chocolate. Quando todos acabaram, lentamente, foram ver as figurinhas que ganharam.

Ao ver as figurinhas de cada um, Harry se lembrou de quando comia os sapos e colecionava as figurinhas. Lembrou de como importante foi no primeiro ano, quando na figura de Dumbledore continha o nome de Nicolas Flamel e falava sobre a Pedra Filosofal, que o fez salvar ela de seu possível roubo. Lembrou de como os sapos sempre corria dele e de Rony. Lembrou das informações importantes sobre pessoas famosas que ajudavam a decorarem fatos e iam bem nas provas. Lembrou do gosto do chocolate magicamente delicioso na boca. E pensar que depois de todo esse tempo apesar dele não comer mais, o chocolate ainda era importante para ele. Ele deixava seus filhos felizes. E as informações continuavam tão importantes como antes.

Ele balançou a cabeça e olhou para as figuras. Na de Lily estava escrito:

Hermione Granger

Uma das garotas mais inteligente que já passaram por Hogwarts. Era inteligente porém corajosa, por esse motivo foi para a Grifinória.Mas mesmo assim mais inteligente do que vários corvinais. É casada com Ronald Weasley e melhor amiga de Harry Potter, o-menino-que-sobreviveu.

Na de Albus estava:

Ronald Weasley

Esposo de Hermione Granger e melhor amigo de Harry Potter, o-menino-que-sobreviveu. Mestre em xadrez. Venceu o impossível xadrez da professora Mcgonnagal. É um ótimo goleiro de quadribol também.

E finalmente, na do James continha:

Harry Potter

Conhecido com O-Menino-Que-Sobreviveu. Única pessoa que foi capaz de sobreviver ao feitiço da Morte. Dezessete anos depois venceu o terrível lorde Voldemort/Você-Sabe-Quem/Tom Riddle com um simples “Expelliarmus” feitiço de desarmar. Casado com Ginny Weasley e melhor amigo de Hermione Granger e Ronald Weasley.

Ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gosto muito de reviews*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sapo de Chocolate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.