Kingdom Hearts Oriental escrita por Viajante


Capítulo 5
Planeta shinobi: O início do ataque


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei, é que eu não tive tempo de escrever. Boa leitura.
P.S: Pensamentos em itálico e negrito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148657/chapter/5

Naruto e Hinata se dirigiram rapidamente para o local onde ouviram os gritos da mulher. Chegando lá, viram uma mulher ajoelhada, chorando. A hyuuga a acalmou e ajudou ela a se levantar. A mulher disse que estava fazendo compras, quando alguém passou correndo ao lado dela, pegou a sua bolsa e fugiu. Ela apontou a direção para onde o ladrão tinha corrido e os dois shinobis foram logo procurar ele. Enquanto eles estavam pulando pelos telhados, a Hinata ainda pensava na declaração que o loiro tinha feito para ela, pois ela não acreditava que seu maior sonho tinha se tornado realidade. E ao mesmo tempo, o seu rosto estava vermelho, pois ela sabia que depois de pegarem o ladrão, o Naruto havia prometido um beijo inesquecível para a Hinata, e ainda tinha o fato de que seria o primeiro beijo dela. O Naruto não parava de pensar que iria beijar a Hinata, ele não esperava a hora disso acontecer. O loiro percebendo a cara vermelha da Hinata deu um sorriso e decidiu mexer um pouco com a hyuuga.

– Não precisa se preocupar com o seu beijo, você esqueceu que eu nunca quebro uma promessa? –dizia ele.

De cara a Hinata fica com o rosto mais vermelho ainda, e o loiro só deu risada pela cara envergonhada que sua amada fez. Os dois localizam o ladrão correndo numa rua deserta, desesperado para não ser pego. O loiro e a hyuuga pulam na frente do ladrão, que para de corre e aponta uma faca para os dois ninjas. Em sua mente, Naruto não acreditava que foi por causa de um ladrão de meia-tigela que havia feito ele perde seu primeiro beijo com a hyuuga.

– NÃO SE APROXIMEM! – Gritava o bandido, que estava nervoso com aquilo.

Naruto tenta dialogar com o ladrão.

– Calme aí, que a gente não vai fazer nenhum mal. Só queremos que você se renda e entregue a bolsa calma...

– CALA ESSA BOCA SEU IDIOTA!– Ele havia gritado para o Naruto.

– QUEM VOCÊ CHAMOU DE IDIOTA, SEU DESGRAÇADO? – o loiro respondeu já se preparando para bater no homem.

– Calma Naruto-kun. Não precisa dessa violência com ele. – A Hinata segurava o loiro pelo braço, pois sabia que seu amado costumava exagerar nas lutas, quando ele ficava nervoso.

– Deixa disso, Hina. Eu vou só bater um pouco...

Nesse momento, o loiro começa a ter uma sensação ruim. Ele não sabia explicar o que era, mas sabia que algo de ruim estava se aproximando. Nesse momento, ele vai para o interior da sua mente, onde a Kyuubi se encontrava com a feição séria.

– Você também sentiu garoto? – A Kyuubi pergunta.

– Senti, eu nunca tive essa sensação. O que você acha que é? – Ele pergunta também sério.

– Não sei, mas é como se alguma coisa sem alma estive-se se aproximando. – A raposa fala.

Nesse momento, Naruto fica sério com a afirmação da raposa, não acreditava que algo do tipo pudesse existir. Enquanto pensava, ele ouviu a voz da Hinata e volta para a realidade. A Hinata demonstrava uma cara de preocupação, pois numa hora par outra, o seu amado tinha ficado sério, sem falar nada.

– Naruto-kun, o que foi que ouve? Você está bem? – Ela pergunta preocupada.

– Hinata, não sei explicar, mas acho que algo de ruim vai acontecer. – Ele fala.

– Como assim? – Ele pergunta, preocupada.

– Bem...

– Da para vocês calarem essa boca? Eu juro que se vocês vierem para cima de mim, eu corto vocês em picadinhos, e daí...

Enquanto o bandido soltava suas ameaças, o loiro nota um movimento num beco da rua, que estava ao lado do ladrão. Ele olhou atentamente a entrada do beco, mais não havia visto nada de estranho, quando de repente, percebe dois pontos amarelos se movendo para cima e para baixo. Ele percebe que a Hinata também havia notado os pontos, e olhava assustada. Quando do nada, sai um shadow do beco, fazendo os dois ninjas ficarem apreensivos com aquela coisa. Eles nunca haviam visto aquela criatura antes.

– Mas o que é que vocês tanto olham? – o ladrão pergunta daí ele vira para o lado e nota a criatura.

– Que porcaria é essa aí? – ele pergunta assustado.

O heartless não fazia nada, só ficava olhando o homem na sua frente.

– Que coisa é essa? Parece que é uma sombra viva. Será que é um novo jutsu que o Shikamaru desenvolveu? – O loiro pergunta para a Hinata.

– Não sei, mas vou tentar descobrir. – A hyuuga responde.

Tentando descobrir o que era aquilo, Hinata ativa seu byakugan, para saber que tipo de coisa era aquilo, mas ao olhar para a criatura, ela fica horrorizada.

– Hinata, o que houve? – Pergunta o loiro para sua amada, notando o horror da sua face.

– N-N-N-Naruto-kun. E-E-Ele é um demônio, só pode ser. – Ela responde com uma voz de demonstrava seu medo.

– Como assim demônio? Porque está falando uma coisa dessas?

– E-Ele não é tem alma, nem corpo. Eu só enxergo um coração cercado por escuridão, é como se eu estive-se olhando um ponto brilhante numa caverna escura.

Naruto não sabia o que dizer para a afirmação da Hinata. Enquanto isso, o ladrão tenta mexer com a criatura, quando heartless abre sua boca, soltando um grunhido que assusta os três. O ladrão imediatamente tenta cortar o shadow com a faca, mas era como se ele estive-se tentando cortar a sua própria sombra. Daí, o heartless se afunda do chão e desaparece. O ladrão se vangloriava, pensando que havia assustado a criatura, enquanto o Naruto olhava para todos os cantos, quando a Hinata percebe o aparecimento do heartless atrás do bandido.

– CUIDADO! – Ela grita.

Mas era tarde, pois a garra do heartless já havia perfurado o peito do ladrão e estava segurando o coração do homem. Naruto olhava horrorizado para a cena, enquanto a Hinata vomitou o que havia almoçado com o loiro. Daí o heartless retira sua garra com o coração do peito do ladrão, que cai no chão e desaparece.

– Ele desapareceu? – Os dois shinobis se perguntavam ao mesmo tempo.

Em seguida, o coração é consumido pela escuridão e se transforma em outro shadow. O Naruto e a Hinata ficam confusos com tudo aquilo, mas não podiam ficar se perguntando o que aconteceu, pois os dois heartless olham para a direção do casal.

– Por Kami, o que são essas coisas? – Pensava Hinata.

Depois de alguns segundos, os dois heartless soltam um grunhido alto. O loiro se pergunta do porque será que fizeram isso. Mas logo nota que mais daquelas criaturas apareciam, alguns eram shadows, outros eram soldiers. Os dois se assustam pelo fato deles aparecem do nada, mas os dois notam que alguns deles apresentavam um símbolo estranho em seus peitos que tinha uma estranha semelhança com um coração. O Loiro pergunta para a Hinata se havia visto aquele símbolo antes, e a morena diz que não. A raposa, em sua mente, também fala que não se lembra desse símbolo, nem dessas criaturas, o que era estranho, já que o bijuu havia vivido muitos séculos. Os dois ninjas já estava em posição de luta. Os heartless pulam em cima deles, e os dois desviam do ataque, pulando para os telhados. Em cima, os dois notam fumaça em diversos pontos de Konoha e deduzem que a vila estava sendo atacada por esses monstros, mas não podiam ficar parados, pois as criaturas continuavam atacando eles.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Mandem reviews falando o que acharam.
P.S: Para os que não são sabem os que são shadows ou soldiers aqui vai duas imagens deles:
Shadow: http://images.wikia.com/kingdomhearts/images/a/a0/Shadow_%28KHII%29.png
Soldier: http://images.wikia.com/kingdomhearts/images/0/05/Soldier_KH2.png



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts Oriental" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.