Ff - Frerard Forever escrita por PANDAHO


Capítulo 3
Capítulo 3 - Festa de aniversário...


Notas iniciais do capítulo

Uma serenata de amor a sete chaves.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148642/chapter/3

Passou um dia depois do jantar. Já é o grande dia para Ray. E quem sabe para Gerard e Frank.

Gerard está acordando. Seus braços cruzados apoiando a cabeça fazem com que fique olhando para o teto branco como a neve e pensando em Frank, que aos olhos de Gerard, o homem do olhar mais doce e profundo que já vistou na sua vida.

E a hora de Frank acordar também chegou. Quem o acordou foi Jamia com um grito de felicidade:

-É hoje querido!A festa de Ray!Estou muito ansiosa pra ver a cara dele quando ver tudo o que preparamos.

Frank, abrindo seus olhos lentamente, visando Jamia arrumando o cabelo, e as suas filhas brincando em cima de sua cama, lembrou-se dos olhos de Gerard quando o olhava no estúdio dois dias antes, por alguns segundos... Mas levantou-se e foi se arrumar.

-Tudo pronto Frank?

-Sim, querida. Vou pegar a chave e já vamos.

Essa mesma pergunta foi feita a Gerard por Lyn-z:

-Tudo ok para irmos?

-“Yeah”!Pegue Bandit e vamos.

Quando Frank e Jamia chegaram ao estúdio, quase todas as pessoas convidadas estavam lá, incluindo Mike Pedicone e sua esposa.

Frank ficou conversando com o amigo Mike e Jamia foi ver Alicia, Krista e outras amigas. As crianças ficaram brincando no canto onde devem estar. Lembrando que Ray não sabe de nada, pensará que é uma urgência da banda.

De repente, Gerard e Lyn-z chegam com sua filha. Vão cumprimentar todos e Lyn-z foi conversar com suas amigas.

Gerard vistou Frank e seus olhos brilharam como a luz do luar brilha durante a noite estrelada e quente. Esse olhar ficou tão bonito que parece que Frank o percebeu e o olhou também.

Esses olhares se combinam tanto. São tão verdadeiros mesmo Frank negando a si mesmo.

Gerard chegou perto dele oferecendo uma taça da champagne mais cara da festa:

-Quer Frank? –Falou vergonhosamente.

-Posso aceitar, mas, por favor, não se anime aqui Gee, não é um lugar apropriado. Ainda mais que é festa do nosso grande Ray.

Gerard sem perder o encanto concordou, pois sabia o que fazer.

E chegou o grande momento, Ray estava chegando, as luzes se apagaram, e nesse apagão Gerard pegou na mão de Frank sem querer, os dois ficaram sem jeito, mas voltaram a atenção para a chegada de Ray.

...God!Ray ficou tão emocionado e feliz com essa surpresa. Agradeceu a todos. Quando foi cumprimentar Gerard e Frank lhes disse:

-Juízo e obrigada pela surpresa!

Gerard, Frank e Ray riram e a festa foi uma maravilha. Na hora do show, o coração de Gerard começou a bater loucamente, e ele foi o primeiro a subir no “palco” de apresentação.

Gerard conteu a emoção nas primeiras cinco músicas, mas quando chegou a hora de cantar Demolition Lovers, ele pensou:

-Esse é o momento!OMG!

Cantou quase toda a música apenas dando leves olhadas para Frank, sem que deixar as outras pessoas e principalmente Mikey e Lyn-z perceberem.

Chegando o momento de pronunciar “Forever, and ever know how much I want to show you, you're the only one”, Gerard olhou para os olhos de Frank e como se tivesse passado um feitiço para ele, Frank derrubou uma lágrima e sentiu algo forte. Algo tão forte que chega a ser inexplicável.

Esse foi o momento de uma serenata secreta, o momento que Gerard planejou para esse dia, uma serenata a sete chaves.

O show chegou ao fim e a festa também. Quase todos os convidados tinham ido embora e alguns estavam lá fora conversando. Gerard e Frank também estavam lá fora, não juntos, mas algo irá os aproximar.

Já não restava mais ninguém no estúdio, e então Frank percebeu que esqueceu suas chaves em cima da mesa. Foi até lá buscá-las. Gerard aproveitou o momento de distração de sua esposa e dos outros, disse que esqueceu sua carteira. Foi atrás do seu amado.

Chegando ao estúdio, viu Frank olhando algumas antigas fotos da banda espalhadas pelo estúdio e derrubando lágrimas que pareciam ser de saudades:

-Frank... O que foi?Fiz algo que te magoasse?Por favor, me perdoe e...

-Não Gee. Não estou magoado. Estou sentindo algo forte dentro de mim, uma saudade dos velhos tempos... Eu não sei... Mas... Sinto sua falta também.

Nesse momento os dois se aproximaram, e Frank , por incrível que pareça , puxou Gerard e lhe deu um beijo, novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ff - Frerard Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.