Yu-gi-oh! 7rs Fc Finals - Livro Iii escrita por SealedSword


Capítulo 5
Duelo Mata-Mata de 3: Hisako x Will x Krauser




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148632/chapter/5

CARTA CAPA DO EPISÓDIO

 

Arqueiro Sincronizador

Nv. 3 / Terra

ATK: 1400 / DEF: 100

Guerreiro / Efeito / Tuner

Uma vez por turno, você pode aumentar ou diminuir o nível de 1 monstro no campo em até 2 durante este turno.

 

—.-.-.-

 

Os duelistas se posicionaram no gigantesco ringue de duelos. A máquina ficava acima do antigo campo de batalhas, e os hologramas que seriam ali projetados seriam muito maiores, isso explica o fato das zonas de cartas serem tão grandes. A torre de espera, onde estavam a maior parte dos duelistas que travaram uma batalha na Taça da Fortuna e o novo narrador dos duelos, ficava no centro do campo.

O contador de dez segundos se iniciou em todos os telões holográficos do estádio de Kisura, e os duelistas lá ficaram atentos para começarem a puxar, mesmo havendo uma ordem de turnos já estabelecida.

—Duelo! - Gritaram juntos.

Seja o que o destino quiser”. Pensa Hisako.

 

Duel Start! [Krauser Lohann x Hisako Ken x Will Bohr]

 

Krauser – 4000LPs

Hisako – 4000LPs

Will – 4000LPs

Todos puxam 5 cartas.

 

>> Turno de Krauser

Compra 1 carta.

 

—O primeiro turno é meu. - Vê a carta que puxou. - Eu começo invocando normalmente Soldado Místico Nv. 1 (Nv. 1 / Luz / ATK: 200 / DEF: 350 / Guerreiro / Efeito) – Um soldado com um grande escudo triangular aparece se protegendo ao lado do que o invocou. - Ele passa para o modo de defesa quando invocado. E como nenhum jogador pode atacar no primeiro turno, eu encerro a minha vez.

 

>> Turno de Hisako

Compra 1 carta.

 

Devo ou não usar minha carta relíquia neste duelo? Será que eles vão usar?”. Hisako se perguntava confuso.

Espero que Hisako não cause problemas quando invocar sua carta relíquia”. Will pensa.

—Eu invoco Cavaleiro Encantado do Rei (Nv. 4 / Terra / ATK: 1700 / DEF: 1000 / Rocha / Efeito) no modo de ataque, e a sua habilidade especial me permite destruir um monstro no modo de defesa no campo uma vez por turno. - O alvo da estátua é o soldado de Krauser na posição de defesa, que é atropelado na velocidade do monstro de Hisako. - Eu coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez.

 

>> Turno de Will

Compra 1 carta.

 

Mesmo que o campo de Krauser esteja vazio, não posso atacar neste turno, mas devo me proteger, tenho certeza que ele não vai poupar”. Will pensa procurando alguma estratégia na mão.

—Eu baixo um monstro e uma carta na zona de mágicas e armadilhas, encerro meu turno.

 

>> Turno de Krauser

Compra 1 carta.

 

—Chega de perder tempo. Hisako pagará por ter destruído meu Soldado Místico Nv. 1, pois eu possuo outro na minha mão, apareça Soldado Místico Nv. 1 (Nv. 1 / Luz / ATK: 200 / DEF: 350 / Guerreiro / Efeito) e ataque Hisako diretamente enquanto na posição de defesa.

—Não será tão simples, eu ativo Golpe Encantado (Carta Mágica Rápida) que me permite mudar a posição de batalha de um monstro no campo e comprar 1 carta, então seu soldado fica no modo de ataque. - Compra 1 carta.

—Eu coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez.

 

>> Turno de Hisako

Compra 1 carta.

 

O destino está me provando? Eu devo ou não invocar o Feiticeiro Magnético?”. Se pergunta mentalmente.

Isso pequeno Hisako, invoque-o”. Krauser pensa, devorando o menor com os olhos, como um lobo ao redor de uma pobre ovelha.

—Eu ativo Polimerização (Carta Mágica Normal) para fundir um tipo rocha e um tipo feiticeiro da minha mão e trazer ao campo o Feiticeiro Magnético (Nv. 8 / Terra / ATK: 2600 / DEF: 2000 / Feiticeiro / Fusão / Efeito) – O velho com armadura de ferro pesado aparece ao lado de seu invocador. - E ativo a habilidade dele, colocando um Contador Imã no Soldado Místico Nv. 1 (Contadores Imã: 1), e tomar o controle dele, fazendo-o perder 2000 pontos de ataque (ATK: 200 < 0). — O cajado de seu mago puxa o soldado de Krauser para o lado do campo dele.

Isso, agora me ataque”. Pensa feliz ao ver Hisako morder a isca.

—Eu passo o Soldado Místico Nv. 1 para a defesa. Feiticeiro Magnético, ataque diretamente! - Ordena ao seu monstro, que corre para cima de Krauser preparando um golpe mágico.

—'Não será tão simples' – Repete uma frase dita pelo próprio Hisako instantes antes. - Eu ativo Prisão Dimensional (Carta Armadilha Normal) que irá banir seu monstro do jogo, não podendo mais voltar por um simples Monstro Que Renasce. O que achou Hisako? - Antes do golpe chegar em Krauser, um portal dimensional se abre a sua frente e o Feiticeiro Magnético cai dentro, desaparecendo em seguida.

Droga! Minha relíquia!”. Pensa revoltado.

—O ponto fraco do monstros de vocês é esse, não são imunes a cartas mágicas, armadilhas e ataque de monstros do oponente. - Krauser ri. - Agora, vai dar a vez para seu amigo ou vai ficar lamentando a perda de seu monstro?

—Soldado Místico Nv. 1, ataque diretamente! - Hisako ordena e o soldado em seu campo muda o alvo.

 

Will – 3650LPs

 

—Hisako? - Will se admira ao receber o golpe.

Ele poderia ter atacado Krauser diretamente”. Pensa.

—Desculpa Will, mas só haverá um vencedor. - Hisako pisca para Will, tramando algo. - E agora eu encerro com uma carta virada para baixo.

 

>> Turno de Will

Compra 1 carta.

 

O que ele esta pensando? Se eu invocar meu Dragão Raro de Joias posso acabar com bastante pontos de vida do Krauser e quase vencer o duelo. Mas eu ainda tenho o Arqueiro Banido, então vai ele mesmo, não quero colocar a minha relíquia em risco logo no começo”.

—Eu viro para cima a Abóbora Explosiva (Nv. 1 / Fogo / ATK: 300 / DEF: 200 / Planta / Efeito) e invoco normalmente Arqueiro Sincronizador (Nv. 3 / Terra / ATK: 1400 / DEF: 100 / Guerreiro / Efeito) que ativando sua habilidade, seu nível se torna 5 (Nv. 3 > 5). Estou sincronizando o nível 5 Arqueiro Sincronizador com o nível 1 Abóbora Explosiva para formar o nível 6 Arqueiro Banido (Nv. 6 / Terra / ATK: 2000 / DEF: 1800 / Guerreiro / Synchro / Efeito) – Um arqueiro sem camisa, mostrando seus fortes braços, segurando um arco bastante trabalhado e uma flecha pronta para lançar, aparece ao lado de Will. - Quando a Abóbora Explosiva sai do campo, meu oponente recebe 300 pontos de dano, e quem receberá será Hisako, para retribuir o que ele fez. - Diz Will.

 

Hisako – 3700LPs

 

—Arqueiro Banido, ataque Krauser diretamente! - Ordena.

 

Krauser – 2000LPs

 

—Por que não atacou seu amigo? - Krauser pergunta.

—Só haverá um vencedor, posso fazer isso depois. - Will explica.

—Isso se até lá você ainda possuir seu monstro, se Hisako não destruí-lo antes.

—Ele não vai, pois eu coloco outra carta virada para baixo e encerro.

 

>> Turno de Krauser

Compra 1 carta.

 

—Ele não vai mais eu vou, e será com o próprio Feiticeiro Magnético dele, graças ao efeito da minha carta mágica Banir e Roubar (Carta Mágica Contínua)...

—Banir e Roubar, ele não pretende... - Hisako é interrompido.

—Parece que sabe o efeito desta carta, quando eu mesmo removo do jogo uma carta no campo de meu oponente, eu posso invocá-lo ao meu campo no modo de ataque e equipá-lo com esta carta, se algum dos dois forem, os dois são. - Krauser explica. - Eu invoco o Feiticeiro Magnético (Nv. 8 / Terra / ATK: 2600 / DEF: 2000 / Feiticeiro / Fusão / Efeito) com incrível poder ofensivo de 2600! Agora meu monstro, ataque o Arqueiro Banido! - Ordena.

—Não! - Hisako tenta interrompê-lo, mas seu monstro não o ouve e continua o ataque.

 

Will – 3150LPs

 

—Como infligiu dano nos meus pontos de vida, eu tenho uma armadilha chamada Ataques e Receberás (Carta Armadilha Normal) que infligirá 700 pontos de dano em seus pontos de vida.

 

Krauser – 1300LPs

 

—Para que a pressa de me derrotar logo? Já esqueceu de todo o tempo que passamos juntos? - Pergunta rindo.

—Você não é mais o mesmo Krauser, agora continue seu turno ou passe para Hisako. - Will fica nervoso.

—Eu coloco uma carta virada para baixo e encerro.

 

>> Turno de Hisako

Compra 1 carta.

 

Não é bom confiar nele”. Pensa Hisako, tentando se comunicar por telepatia com Will.

—Eu ativo a mágica virada para baixo Golpe Encantado (Carta Mágica Rápida) que irá passar o meu Feiticeiro Magnético para a defesa e eu compro 1 carta. - Compra 1 carta.

—O que? Tinha essa carta preparada e não negou o ataque de seu monstro? - Will interrompe, confuso.

—Me desculpa Will, mas como disse antes, só haverá um vencedor. - Diz piscando novamente.

—Está vendo a ingenuidade de seu amigo Will, tinha uma carta que poderia negar o ataque do próprio monstro contra seu melhor amigo e não quis ativá-la. - Krauser atenta.

Está tentando jogar um contra o outro para se dar bem?”. Will pensa. “Não vou cair nessa armadilha”.

—Soldado Místico Nv. 1, ataque diretamente Will!

 

Will – 2800LPs

 

—Isso é tão surpreendente! Tomou o controle de meu monstro mas eu tomei o do seu, e ainda tem medo de me atacar, e o pior, não pode evoluir ele pois não possui o Nv. 2 e Nv. 3 no deck. Fantástico! - Krauser incomoda mais.

Por que Hisako esta me atacando? Não era para estar lutando contra seu próprio monstro para tentar tomar seu controle?”. Will pensa confuso.

Por que eu estou atacando Will? Não pode ser que aquele Krauser esta me confundindo, não posso atacar meu próprio monstro, disso sei”. Hisako pensa.

—Eu coloco mais uma carta virada para baixo e encerro minha vez.

 

>> Turno de Will

Compra 1 carta.

 

Ótimo, eu pensando que tinha apenas Krauser como rival logo de início mas tenho dois inimigos que querem ver eu ser desclassificado. O que eu faço?”. Se pergunta tentando achar resposta na mão. “Se eu destruir aquela carta Banir e Roubar não precisarei se preocupar com o Feiticeiro Magnético, porém eu tenho outro plano”.

—Eu ativo a mágica Controle de Mente (Carta Mágica Normal) que me permite pegar o controle do Feiticeiro Magnético no campo de Krauser até o fim deste turno. - O feiticeiro de Ken que estava no campo de Lohann passa para o campo de Bohr. - Em seguida invoco normalmente o Sincronizador Tosco (Nv. 1 / Terra / ATK: 0 / DEF: 0 / Demônio / Tuner) e ativo a armadilha Subtração de Estrelas (Carta Armadilha Normal) que por selecionar dois monstros no meu campo posso subtrair o nível de um pelo do outro e fazer uma Synchro Summon igual o resultado. Eu subtraio o nível 1 do Sincronizador Tosco com o nível 8 do Feiticeiro Magnético para chamar o nível 7 Dragão Raro de Joias (Nv. 7 / Terra / ATK: 2200 / DEF: 1500 / Dragão / Efeito)

Meu Feiticeiro se foi, voltou a ser banido”. Hisako pensa decepcionado.

—Quando meu dragão é invocado, posso invocar um dragão de nível 3 ou menor do meu deck, e invoco Chaimey (Nv. 3 / Ar / ATK: 400 / DEF: 600 / Dragão / Efeito) que ganha 400 pontos de ataque para cada dragão no campo (ATK: 400 > 1200). Dragão Raro de Jóias e Chaimey, ataquem Keith diretamente!

—Eu usarei a mesma estratégia para roubar sua carta relíquia Will: Prisão Dimensional (Carta Armadilha Normal) que banirá seu dragão do jogo e seu Chaimey perde 400 pontos de ataque (ATK: 1200 < 800).

 

Krauser – 500LPs

 

Falta pouco para tirar ele do jogo”. Pensa.

—Eu encerro a minha vez.

—Viu só Hisako, ele usou seu Feiticeiro Magnético contra mim e teve o mesmo final que ele, isso só diminuiu o embalo de vocês. - Ri.

 

>> Turno de Krauser

Compra 1 carta.

 

—Mas veja só que sorte que me acompanha hoje, duas cartas mágicas Banir e Roubar (Carta Mágica Contínua), isso significa que eu tenho as cartas relíquia de vocês ao meu campo. - Ri. - Apareçam minhas criaturas: Dragão Raro de Joias (Nv. 7 / Terra / ATK: 2200 / DEF: 1500 / Dragão / Efeito) e Feiticeiro Magnético (Nv. 8 / Terra / ATK: 2600 / DEF: 2000 / Feiticeiro / Fusão / Efeito)! - O dragão e o feiticeiro ficam ao lado do campo de Krauser.

Essa não!”. Hisako pensa.

Mas que covarde, por que não invoca sua carta relíquia e enfrenta nós como um verdadeiro duelista relíquia?”. Will fica revoltado ao ver seu monstro contra si mesmo.

—Minha estratégia tão simples será a sepultura de vocês dois. Primeiro o Dragão Raro de Joias irá atacar a Torre Encantada do Rei no campo de Hisako. Vá! - Ordena.

 

Hisako – 3200LPs

 

—Veja só que traidor esse Dragão, Hisako. Como pode confiar em alguém que deixa seu monstro lhe atacar desta maneira? - Krauser atenta se divertindo. - E quanto a você Will, por que não nega o ataque do Feiticeiro Magnético contra você? Ataque o Chaimey! - Ordena.

 

Will – 1400LPs

 

—Bem que Hisako poderia doar seus muitos pontos de vida para um amigo necessitado. - Krauser ri.

—Isso não tem graça Krauser! - Will exclama com raiva. - Não vai conseguir separar o laço de amizade que há entre nós, nunca!

—Ficou vermelho de raiva? Esse negócio não funciona garoto...

—Não funciona? - Hisako pergunta. - Você mesmo disse que os duelistas relíquia deveriam ser unidos.

—Eu disse? Você que me entendeu errado Hisako, eu disse que os duelistas relíquias devem batalhar um contra o outro, esse é o nosso destino. - Krauser explica.

—Batalhar um contra o outro? Jamais, você está errado! - Will exclama.

—Perdeu a confiança em seu amigo, Will?

—Você não é meu amigo, é um... um...

—Um lunático! - Hisako completa.

—Um lunático? Vocês só chegaram até aqui graças a mim por ter contado a historinha dos duelistas relíquias. - Diz se defendendo. - Vocês vão continuar o duelo ou vão desistir? - Pergunta.

—Ainda é o seu turno. - Hisako alerta.

—Ainda é? Não é mais, eu encerro por aqui. - Ri.

 

Continua no Próximo Episódio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-gi-oh! 7rs Fc Finals - Livro Iii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.