Bring Me To Life escrita por TenYearsAfter


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fic com um pouco de drama



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148623/chapter/1

Ola , meu nome e Haruno Sakura, tenho 16 anos , bom minha vida e calma, moro em konoha, pedi para meus pais não fazerem festa de aniversario, mas duvido que eles vão me ouvir, ha uns quatro anos atras perdi uma foto minha pequena , essa foto significava muito pra mim, pois estava com minha melhor amiga que morreu a uns anos atras , mas ninguem sabe o motivo,agora vou para a escola, quando chego na konoha high eschool, meus amigos não vieram falar comigo , nem o naruto que e o mais ESCANDALOSO  da turma, isso e estranho, bom depois do horario das aulas vou para casa. Quando chego em casa meus pais estão me esperando com uma cara nada boa, e meu pai se pronuncia:

- Filha chegou essa carta pra voce hoje! Pego a carta e vou para meu quarto, o estranho e que a carta não tem remetente, quando abro o envelope, entro em estado de choque, pois a foto minha e de minha amiga esta la dentro, mas tem outra coisa dentro do envelope,tem a seguinte frase:
" Sua vida e uma mentira Sakura Haruno". Quando acabo de ler a carta meu pai me chama :
_ Filha o Sasuke uchiha esta aqui , e quer falar com voce! Desço as escadas correndo, e dou de cara com um certo Uchiha sorridente.
_ Ola , Sakura, queria falar com voce.
_ Claro Sasuke- kun.

Sakura, desde que eu voltei pra konoha um sentimento estranho esta dentro de mim , toda vez que eu olho pra voce fico feliz, Sakura , eu gosto de voce!
_ Sasuke eu tambem, e então ele me beija, e começamos a namorar depois de um tempo, depois desses acontecimentos , esqueci completamento da carta , mas um certo dia , estava sozinha em casa, meus pais viajaram a trabalho, e o sasuke estava em uma missão, e escutei um certo barulho em minha janela, quando me levantei senti uma forte pancada em minha cabeça e desmaiei.

Quando acordei estava em um lugar diferente, escuro , igual uma caverna, mas ouvi risadas maleficas de um certo homem , quando me levantei um pouco pra ver quem era , tomei um susto , pois era OROCHIMARU, o homem mais temido da vila, pois ele era um assasino de mão cheia, matou milhares de pessoas sem nenhum motivo aparente, ele chegou perto de mim e disse:
_ Oi Sakura, percebi que recebeu minha humilde carta. So então percebi que a carta estava em minha mãos.
_ O QUE VOCE QUER SEU MONSTRO?
-_ Sakura ,escolha muito bem suas palavras para falar com seu PAI!!!!!
 OOOO QUE ,Orochimaru e meu pai , era isso que a carta queria dizer,droga.

_ Minha filha eu MESMO MATEI SUA QUERIDA AMIGA. Me levantei e dei um soco na cara dele e disse:
_ Não me chame de sua filha, SEU MOSTRO, nunca vou ser igual a voce seu verme, e então ele se levantou e me deu um soco mas ouvimos uma voz :

_ Larga ela agora ou ira morrer. Era a voz do sasuke.
_ Minha amada filha, vejo que esta namorando, mas não por muito tempo, pois irei matar seu querido namorado. E Orochimaru foi bater em Sasuke, e o mesmo desviou, jogou kunais , e o atacou com a chidori , o mesmo morreu na hora.

_ Sakura voce esta bem querida?
_ Sim , sasuke, fica comigo por favor?
_ Sim, hoje e para sempre.

Depois do incidente, não voltei mais para casa, Sasuke e eu compramos uma casa e temos nossa familia, com dois filhos MIKOTO, E YURI.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM.MANDEU REVIW( NÃO SEI COMO ESCREVE).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bring Me To Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.