Married Whitout Realizing escrita por NathaliaD


Capítulo 4
Balada e Cassino parte II


Notas iniciais do capítulo

Continuaçãoooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148582/chapter/4

Que cara mais chato!

-Princesa! você tão linda e sozinha por aqui!-falou ele vindo pra cima de mim.

fui me afastando peguei meu copo e sai andando devagar mais não fui muito rápida e ele me puxou pelo braço.

- Me solta!-falei e tentei puxar meu braço mais foi em vão.

-oque que você vai fazer?-perguntou beijando meu pescoço,estremeci de medo.ele riu

-SOLTA ELA!-edward gritou atras de mim como eu sei que é ele? FACIL! eu reconheceria essa voz de longe!

-quem  é você?-perguntou o iditota que me segurava.

-o marido dela!-ele gritou, eu lhe mandei um olhar de: Me tira daqui por favor!!

-mais a minha princesa já é casada tão nova!-falou ele me apertando mais para ele. gemi de dor.

-me solta!-quase gritei ele estava me apertando demais

Edward deu um soco na cara do carinha chato, o pedofilo me soltou e Edward me abraçou.

-Você ta bem?-perguntou

-sim,sim vamos embora!-falei o arrastando para fora.Emmett puxou Rose que dançava com um carinha. Jasper saiu arrastando Alice de cima da mesa, ela ja estava mais pra lá do que pra cá.

-NÃO VOU DEIXAR MINHA PRINCESA IR COM VOCÊ!-a voz que eu nunca mais queria ouvir gritou atras de nós. estremeci e empaquei Edward olhou para mim. eu quase gritei ele não pode fazer isso. ele me deu um selinho. tudo foi rapido demais. quando percebi Edward ja estava no chão emcima do tal pedofilo dando socos e murros na cara dele.chegou mais doi caras que iam pra cima do Edward ajudar o tal James, mais antes que pudessem fazer alguma coisa Emmett pegou o grandão pelo colarinho da camisa e o encheu de porrada, Jasper fez o mesmo. Alice e Rose correram para onde eu estava e me abraçou.

o tal James de um murro na boca de Edward que urrou de dor.

-NÃO!POR FAVOR!-gritei agora era edward que apanhava, Alice Tirou o salto dela e bateu nas costas do pedofilo sem vergonha.que caiu no chão .

agora ela ia para o que tava debaixo do jasper mais quando ela a viu saiu correndo junto com o outro que estava com o Emmett.

corri para onde Edward estava ele tinha a boca machucada.

-Oh meu amor! você está bem?-perguntei

--Se não fosse pela baixinha eu tinha levado só mais um e depois ele estaria morto-falou me abraçando. bejei sua bochecha.

-Vamos pra casa!-Rose falou.

-Eu dirijo!-falou nos três juntas e rimos depois.

entrei dentro do carro, dei partida  e sai arrancando.

Edward sorria.

-oque?-perguntei

-eu ainda to com vontade de matar aquele cara!-falou rindo

-Você é louco,só pode!-falei não deixando de tirar os olhos da pista-vo~cê esta com a boca machucada Edward, você ainda querias estar lá para apanhar?-perguntei fingindo esta irritada

-eiii!! eu não estava apanhando! apenas estava deixando ele me dar um soco!-falou fazendo manha e logo após biquinho. eu não ia resistir.

-CHEGAMOS GRAÇAS A DEUS!-falei um pouco alto demais. assim que sair do carro.

-SEU IDIOTA! VOCÊ quase se matou!-Rosalie gritou para Emmett. o qual se encolheu atras de Alice tentando se esconder.

-e eu ia deixar meu irmão apanhar?-emmett perguntou

-IDIOTA!-ela gritou fazendo todo mundo que estava no hall de entrada do hotel olhar para nós.

-Rose olha a baixaria!-Alice sussurou. para que só nois podessemos ouvir.

-ta olhando oque?-perguntou paraa uma mulher que passava ao nosso lado.

(...) assim que entramos no nosso Apart.

-nós vamos para o Cassino AGORA!-rosalie gritou

-POIS É AGORA VOCÊS VÃO TER QUE IR CONOSCO POIS NINGUEM MANDOU VOCÊS IREM ARRANJAR UMA BRIGA!!-Alice gritou para Emmett que estava deitado no sofá quase cochilando

-Eu não ia deixa a Bella com aquele idiota!-Edward falou.

-Me deixa sonhar com a Ruivinha que eu estava pegando lá1-emmett falou fechando os olhos.

-AHHHH EU VOU TROCAR DE ROUPA!-Rosalie saiu vermelha batendo o pé.kkk ela ainda fica com Emmett.

roupa das garotas:http://www.polyvore.com/cassino/set?id=33775539

(...) Estavamos entrando no enorme Cassino.

Emmett logo se colocou em jogo.

Jasper em outra mesa de jogo.

Edward me ouxou e disse:

-Vem você vai ser meu amuleto da sorte1-falou ele .

e eu acho que fui mesmo seu amuleto pois ganhamos 10 milhões de doláres.

-Iai maninho aposto que não ganhou mais que eu!-Emmett falou para Edward

-quanto foi que o "senhor dinheiro" ganhou?-jasper perguntou.

-8Milhões1-ele falou todo feliz Edward só o que fez foi rir

-Eu ganhei 5 os meus adiverssários não estavam com muito dinheiro honje-jasper falou.-e você Edward?

-Ele tirou menos que eu CLARO!-falou Emmett se gabando

-10 milhões1-falou Emmett quase engasgou.

-AHHH! VAMOS EMBORA!-gritou e nos rimos.

(...)chegamos em casa e fomos direto para a cama


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo dedicado a:
elispreta
mutio obrigada pelos reviews
espero mais coments



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Married Whitout Realizing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.