Quem Sou? escrita por Dêh DiAngelo, Lay Solace


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um Dia Normal... Eu acho!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148566/chapter/1

Capítulo 1- Um Dia Normal... Eu acho!


Bom, meu nome Alison Drik sou mais uma garota qualquer que parecia viver num mundo sem sentido,onde não consegue se encaixar.(E com certeza vocês vão ver porque)


Era de manhã quando levantei para ir para escola, acho que não preciso mencionar que tinha enrolado de mais na cama, e eu estava completamente atrasada. Pois é... Levantei correndo, me arrumei, peguei meu Iphone e meu colar dourado com formato de uma pequena maçã, desci as escadarias da minha casa correndo e ''quase'' cai, mas por pouco a idiota da minha irmã me segura pelo braço impedindo que eu me arrebentasse no chão.

Você deve ta se perguntando: Alison sua irmã te impede de cair no chão e você fica xingando ela? A minha resposta é: Bom,você pensa assim porque não foi com o seu melhor amigo que teve de brigar por um capricho bobo de sua irmã, que estava namorando ele, e varias outra coisas absurdas que ela fez.

–Não creio maninha, você faz esse barulho todo só porque está cinco minutos atrasada, para a sua "nova escola"- ela falou com cara de nojo ainda segurando meu braço.

–Você fala isso porque não foi você que foi expulsa de três escola esse ano- falei soltando meu braço de sua mão.

Em seguida minha mãe desce as escadas pronta para levar minha irmã para escola dela eu para o meu ''novo inferno''.

Outra pergunta sua deve ser sobre como eu chamei a minha mãe como ela só pertencesse a mim, bom assim mesmo, Karem é minha irmã mais velha, dois anos, nosso pai conheceu a mãe dela e ficou loucamente apaixonado, mais quando Karem nasceu sua mãe faleceu. Na verdade não acredito muito nessa história, mas fazer o que? Meu pai fica tenso quando alguém pergunta isso a ele, principalmente quando eu pergunto, não sei porque a mãe nem é minha, vai entender.

Saímos do elevador do nosso apartamento, direto no estacionamento, entramos no carro e minha mãe deu a partida. Eu como sempre sentava atrás,sou a mais nova fazer o que?! Minha mãe e Karem ficavam a viagem toda falando de moda e beleza, e me ignorando... como sempre.

Dona Lara (mãe) me considera um erro ele acha que eu cheguei muito cedo na vida dela e do meu pai, atrapalhando ela e sua escolhas isso porque já era difícil manter a Karem. Bem, não posso culpá-la, somos tão diferentes, ela loira, tinha olhos pretos e bochechas rosadas, muito parecida com a Karem que é loira de olhos azuis e bochechas rosadas, uma perfeita combinação dela e do meu pai, e eu uma garota de olhos verdes-mar, cabelos  pretos e minha pele sem qualquer tom de outra cor que no fosse um leve bronzeado.

Fiquei a viagem toda pensando como eu era diferente da minha família, nem com meu pai eu parecia, bem, não me importo sei que sou uma garota linda... Ou não.

Quando chegamos na escola,que parecia ter levado uma eternidade para chegar, só estava eu e minha mãe no carro ele havia deixado Karem na escola onde ele estudava.

Andamos por dois corredores enormes, até estarmos quase chegando a sala da diretoria, para minha mãe assinar umas coisinhas sobre minha pessoa e meu passado em outras escolas. Alguns metros antes de entrarmos na sala, minha mãe fala uma coisa que eu realmente não esperava. Na verdade tava na cara que ela ia dizer isso. Quando penso que minha ''suposta mãe'' ia me desejar boa sorte ou ia dizer algo do tipo não se preocupe vai dar tudo certo...

–Você e eu sabemos que nos não nos damos muito bem né criança, mais se for possível tenta me deixar orgulhosa pelo menos uma vez na vida, ok? Tente não ser expulsa de novo, certo?- minha mãe fitava a porta. Olhei indignada para ela e consegui dizer uma coisa tão inteligente que...

–Sim senhora, se você deseja isso mestra, tentarei me esforçar mais- se ela falava o que pensava, então eu também tinha o direito de fazer isso. –Há mais uma coisa mestra, não sou criança. Se você tirasse o seus lindos olhinhos das suas imprestáveis revistas veria que eu já tenho 15 anos- falei isso e entrei na sala do meu novo diretor, que me entregou a chave do meu armário e me disse para que sala eu deveria ir.

Assim que ajeitei minhas coisas, fui para meu novo inferno, que era a sala de aula, e por sinal estava uma bagunça: adolescentes falando tudo ao mesmo tempo, ou seja ,tava uma zona, mais a professora parecia nem notar.No mesmo momento em que cheguei a professora olhou para mim com um sorriso estranho no rosto;

–Esperei muito sua chegada senhorita Alison- Não me pergunte como ela sabia o meu nome mais acho que ela percebeu minha cara de assustada- Desculpe não me apresentei meu nome Victory e eu sou a professora de inglês dessa escola, espero que nos demos bem.

–Desculpa chegar atrasada, é que o trânsito estava um caos- falei.

Sra. Victory abriu no rosto um sorriso maligno, que me fez arrepiar discretamente

–Bem, outra coisa, eu não me lembro de nós termos nos apresentado. -dei eu sorriso fraco.

–É verdade querida, mais ouvi falar muito de você e gosto de lidar com adolescentes como você. –

Uma expressão sombria apareceu em seu rosto, não sei por que mais tenho certeza que não vou gostar nem um pouco dessa professora. Bom nada de mais só ia ter mais uma semana de aula até as ferias de verão.

–Turma! - a professora falou tão alto que todos voltaram para seus lugares e ficaram e silencio. -Quero lhes apresentar, senhorita Alison, nossa nova amiga de classe - pude ouvir algumas pessoas comentando sabe se lá o que de mim coisas de primeiro dia, já tava acostumada –Alison, querida pode se sentar do lado do Nico?- ela apontou pra um garoto um tanto isolado dos demais.

–Tá- falei e andei até a penutima mesa, onde estava o tal Nico. Ok, ele se veste somente de preto, e tem olhos e cabelos também negros, é um garoto meio emo mais totalmente magnífico. -Oi- Disse ao garoto

–Oi -respondeu

ficamos um tempo em silencio, enquanto a professora Esquisita falava sobre algo que nem sequer prestei atenção.

–Você veio de que escola?- Nico perguntou

–Qual delas quer saber?-falei dando um sorriso

–Muitas vezes expulsa?

–Na verdade todas as escolas que frequentei.

–Sei como é .

Depois de três aulas insuportáveis, bateu o sinal. Pedi ao Nico que me mostrasse a escola, e nossa, era enorme. Depois voltamos para as aulas que de novo como uma "boa" aluna não prestei a atenção. Um tempo depois, o sinal bateu novamente, anunciando que as aulas finalmente haviam acabado. Fui para a frente da escola e fiquei esperando minha mãe.

Não sei por que, mas estava com uma sensação esquisita, como se eu estivesse sendo observada. Mais quando me virei para trás a única coisa que vi foi o Nico se pegando com uma garota, sei lá, lembrava muito a Afrodite e Karem misturadas.

Peguei vocês, garanto que não sabiam que eu era ligada e mitologia grega né?! Pois é, a única matéria interessante em minha opinião, e também meu pai tem uma foto de uma suposta “Afrodite” na parte secreta de sua gaveta, que era a cara da Karem, vai entender. Além da tal “Afrodite” não sair da minha cabeça, outra coisa era que garotos perfeitos como o Nico sempre tem três opções

1º: Tem namorada

2º: É Gay

E por ultimo, mas muito importante...

3º: Macumba... Muita macumba.

Mas esses são só meus pensamento sobre tal fato.


Bom quando volto a minha a realidade minha irmã liga para mim, falando para eu ir para casa o mais rápido possível porque a mamãe no poderia ir me buscar (tipo mamãe que coisa mais criança de se falar).

Nem preciso avisar que fui correndo para casa, nem sei como tive a proeza de correr tão rápido, mas consegui. Cheguei lá e me deparei com uma cena muito estranha, bem esquisita mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o que será que a Alison viu?

Reviews? *--*