Only One escrita por Lukke, toromaru


Capítulo 4
Capítulo 4- corto uns monstros com uma chave


Notas iniciais do capítulo

Tomigata aqui =DQueria me desculpar pela demora D:Estavamos ocupados(preguisa)Bom...Espero que gostem, e boa leitura õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148485/chapter/4

Quando Trish e seu bando se transformaram, eu fiquei totalmente sem ação. Por um momento eu quase senti falta do velho e idiota Trish. Aqueles monstros eram assustadores! Seus olhos me paralisaram completamente. Mas não foi a paralisia do tipo “você vai virar pedra”, mas aquela do tipo “Ah meu Deus! Aquele monstro horrível vai me comer!”, que é tão ruim quanto a primeira.

-Você parece com medo, Jake. –Disse trish sorrindo. –Está assustado?

Depois de alguns segundos, consegui dizer:

-Não. É que eu nunca tinha te visto tão feio.

Ele rosnou.

-Ataquem! –Disse. -Mas não os matem! Ou pelo menos, não o Jake.

Então o bando de Trish avançou. Três criaturas cinzentas enormes com garras e presas afiadíssimas, que fazem um urso parecer um gatinho. Tirei minha chave do bolso, pensando inutilmente que ela poderia me ajudar. O feioso numero um me atacou diretamente, movimentando suas garras na diagonal, o que teria me transformado em carne de Jake fatiada, se não fosse por Rachel, que me puxou pela camisa. Pude sentir as garras do monstro rasgando o vento bem a minha frente.

-Jake o que aconteceu com você? –Disse Rachel me puxando para seu lado. –E quem são eles?

Não preciso nem dizer que eu não tive tempo de explicar. O feioso numero dois e o feioso numero três, haviam nos cercado. Eles vieram um de cada lado em nossa direção, apontando suas garras diretamente para mim. Eu instintivamente abaixei, levando Rachel junto comigo, fazendo as garras deles se chocarem. Então eu saí em disparada para frente enquanto tentava me equilibrar. Meu corpo parecia se mexer sozinho, e sabia exatamente o que fazer.

-O que a gente vai fazer? –Perguntou Rachel enquanto me olhava com um olhar esperançoso.

Eu queria poder lhe dizer que tinha um plano. Mas não tinha. Olhei para os lados procurando a minha amiga fantasma. Ela estava, a cerca de seis metros de distância, enquanto me olhava com um olhar atento, como se estivesse esperando que eu desse uma pirueta ou algo assim. Mas antes que pudesse pedir sua ajuda, o feioso numero um pulou sobre os outros dois, vindo à nossa direção, com uma expressão furiosa e apontando suas garras para nós.

Aquele era o meu fim. Eu morreria ali, junto da Rachel. Mas se havia alguém com quem eu quisesse morrer, era ela, minha única amiga, a única pessoa que já se importou comigo. Ah cara, eu não podia deixa-la morrer. Se pelo menos eu tivesse algo para me defender além de uma chave. Uma espada por exemplo.

Foi quando eu senti a chave se alongando. E quando eu olhei para minha mão, estava segurando uma reluzente espada dourada com lâmina de fio duplo e com o cabo envolvido em couro. Então meu corpo agiu automaticamente de novo, me fazendo girar e então estender a lâmina na direção do monstro, no exato momento em que ele estava esticando suas garras para nos ferir. Meu corpo pareceu calcular cada mínimo movimento feito. E logo eu me vira com uma carcaça cinza enorme sobre mim, com uma lâmina dourada atravessada pelo seu corpo.

-J-Jake...Como você...Quando você –Gaguejou Rachel enquanto me olhava com os olhos arregalados.

Trish que antes estava com os braços cruzados, agora os descruzou e se inclinou para frente com uma expressão incrédula.

-O que é aquilo? –Perguntou ele.

Eu não sabia como eu havia feito aquilo, mas não queria que parasse. Com um movimento brusco da espada, lancei a carcaça de monstro que estava em cima da minha espada, para longe.

-Quem é o próximo? –Perguntei, agora sorrindo.

-Ataquem! –Gritou Trish apontando para mim.

Os dois feiosos vieram em minha direção com uma velocidade incrível, usando suas garras para tentar me acertar. Eu me esquivava enquanto brandia minha espada, defendendo e atacando. Trish parecia não gostar de me ver dando conta de seus amigos.

Eu estava entre os dois feiosos, me defendendo freneticamente, enquanto buscava uma brecha entre eles. O feioso numero dois me atacou no lado direito, usando as garras de uma das mãos (ou patas), então eu me abaixei, enquanto tinha acabado de defender do feioso numero três. Então eu girei, fazendo um movimento vertical com minha espada, gerando um enorme corte no feioso numero dois e então encravando minha espada no embaixo do queixo do feioso numero três, atravessando sua cabeça.

-Agora... –Disse eu enquanto retirava minha espada do corpo do monstro, o deixando cair como um enorme saco de batatas cinza. E logo em seguida apontando minha espada para Trish. –Sua vez!

Ele rosnou.

-Muito bem. –Disse ele sorrindo. –Se é isso que você quer...

Ele então avançou numa velocidade incrível, como um trem bala em velocidade máxima vindo em minha direção.

Eu não estava com medo. Estava querendo aquilo. “Se eu pude derrotar aqueles três, derrotar o Trish vai ser mole” eu pensei. Como estava enganado.

-Morra, Taylor! –Rugiu Trish vindo à minha direção.

-Pode vir! –Disse eu já em posição de combate segurando minha mais nova espada.

Trish veio rápido demais. Eu tentei me jogar para o lado enquanto desferia um golpe com minha espada. Foi quando eu descobri duas coisas. A primeira foi que ele era tão rápido que minha espada não o acertou. A segunda foi que ele não estava vindo à minha direção, e sim na de Rachel. Mas eu demorei demais para perceber isso.

-Rachel corra! –Gritei ainda no chão.

Rachel correu o mais rápido que pôde. Ela deu meia volta e saiu em disparada na direção do muro da escola.

-O que? –Exclamei. –Rachel o que você esta fazendo?

Mas ela não me escutou (ou me ignorou), continuou correndo em direção ao muro, com Trish em seu encalço. A única coisa que a ela podia estar pensando, estava além da sua capacidade. Ou era o que eu pensava.

Quando Rachel chegou bem perto, deu três passos no muro enquanto o subia, e no terceiro ela usou um pouco mais de força, fazendo-a ser jogada para trás de Trish, num mortal perfeito.

Resultado: Rachel estava segura, eu estava boquiaberto, Trish estava caído na parte de dentro da escola em meio a vários destroços do que antes formava o muro da escola e a menina fantasma havia sumido.

-Rachel como você fez aquilo? –Perguntei enquanto corria em sua direção.

-Ahn...Eu não sei. –Disse ela ainda confusa. –Eu apenas fiz. Acho que foi a ginastica olímpica.

Eu sabia que Rachel fazia essa tal de ginastica alguma coisa, mas não sabia que ela mandava tão bem naquilo. Mas resolvi mudar de assunto.

-Será que nós acabamos com ele? –Perguntei enquanto procurava Trish em meio a toda aquela fumaça.

-Eu não sei. Mas não quero ficar aqui para descobrir!

Então ela pegou na minha mão, e nós saímos em disparada, em direção a lugar algum, desde que lá seja seguro. Eu pensei que nós estaríamos livres de Trish por algum tempo. Estava enganado de novo. Mas havia uma coisa que eu sabia que tinha que fazer... Apertar aquele botão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso XD
Não deixem de mandar Reviews o/