Into Your Arms escrita por QueenLovato


Capítulo 9
(:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148474/chapter/9

WAAAAAAAAAAAAAAAAAZZZZZZZZZZZUP, GATAS?

São tipo, duas da manhã e eu acabei de escrever o próximo capítulo, que eu pretendo postar logo.

MAS CARALHO, MANO!

TIPO, A FIC TEM 31 LEITORES (isso fora os que não deixam review) E O ÚLTIMO CAPÍTULO SÓ TEVE 6 REVIEWS!

SEIS.

SEIS!

Eu realmente agradeço a todas vocês lindas e maravilhosas que deixaram os reviews, eu realmente amei. E me desculpem se eu não respondi direito, mas é que eu não sou muito boa nisso.

Enfim, eu queria chamar atenção das pessoas que não deixam comentários, principalmente aquelas que também escrevem aqui no Nyah! e sabem como é bom ler a opinião das pessoas e tal.

Eu não tô dizendo que é pra todo mundo dizer que o capítulo foi lindo e maravilhoso porque eu sei que não foi. Sabe, vocês podem deixar reviews dizendo que eu já escrevi capítulos melhores ou que o capítulo não está tão bom (mas por favor, sejam delicadas, meu coração é muito manteiga derretida e tal), porque eu vou me conformar e tentar escrever algo melhor!

Então é isso né, quando eu revisar e fazer algumas mudanças no capítulo eu posto ele aqui, flws?

Mas era só isso mesmo.

Um beijo maravilhoso em todas vocês lindonas que deixaram review, espero que vocês que não me matem e tal.

Boa noite/dia/tarde ou seja lá que horário seja pra você. :333

ps.: MANO, QUEM TEM ACOMPANHADO OS SHOWS DA DEMS? PQPPPPPPPPPPP MANO, MAIS LINDA IMPOSSÍVEL! acho que vou fazer uma fic com ela pensa/ ~~ ENFIM, MANO, EU PRECISO IR NUM SHOW DELA!

bgs, adoro vocês.

ps².: desculpa os erros de português, de noite eu não regulo muito bem das ideias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Into Your Arms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.