Harry Potter, Um Semi-semi -deus escrita por Ana e Mah


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148466/chapter/1

          Mais um ano se iniciava na Escola de Magia e Bruxaria de Hograwts. Todos estavam extremamente ansiosos, pois naquele ano aconteceria um evento lendário para o mundo bruxo, o Torneio Tribruxo, no qual reúne três escolas de magia diferentes para competirem a três provas dificílimas, e aquele campeão que sobreviver, além de muitos galeões, alcansaria a glória eterna. E o melhor de tudo era que naquele ano o torneio iria ocorrer em Hograwts.

           Harry estava feliz, pois desde o primeiro ano ele não assistia a uma seleção de alunos para suas casas.

            Havia chegado a hora da entrada das outras escolas, Durmstrang e Beauxbatons. As garotas da Beauxbatons entraram dançando graciosamente no salão. Todas pareciam dançar em perfeita sincronia, quer dizer, todas menos uma garota loira de olhos acinzentados, que parecia não saber a sequencia da coreografia. Os garotos da Durmstrang entraram logo em seguida com seus bastões, posando de fodões, mas um dos garotos parecia não levar muito jeito para isso. Ele era manco e usava o bastão como bengala para poder se equilibrar, ao seu lado estava um garoto de cabelos negros e olhos verdes que não fazia absolutamente nada além de andar e mascar seu chiclete.

            --- Alvo! --- disse Igor Karcarof, diretor da Durmstrang.

            --- Igor! --- disse Dumbledor dando um abraço em Karcarof.

            --- Olá Dumbledor --- disse a diretora da Beauxbatons.

            --- Será uma honra recebe- los aqui em Hograwts.

           As garotas da Beauxbatons se acomodaram na mesa da corvinal e os garotos da Durmstrang, na mesa da sonserina. O garoto manco e o de olhos verdes sentaram-se na ponta da mesa e Igor Karcarof não tirava os olhos dos dois, como se não fosse para eles estarem ali. Em compensação, os dois não tiravam os olhos de Harry, este tentava desviar o olhar, mas eles continuavam encarado- o e murmurando coisas do tipo Será que é ele? ou então Não pode ser o bobão de óculos.

           Harry olhou para mesa da corvinal, procurando a garota loira, ele jurava que a havia visto sentada ao lado de Cho Chang, mas quando olhou de novo para lá, ela simplesmente havia desaparecido.

           Dumbledor deu um enorme discurso sobre o torneio e disse que apenas maiores de 17 poderiam participar e blá, blá, blá. Após disso, o banquete foi servido, sem dúvida o melhor já servido na escola, e depois, todos os alunos foram dispensado para seus dormitórios.

            Harry estava indo para a sala comunal da grifinória junto com Hermione e Rony, até notar que estavam sendo seguidos pelo garoto manco, o de olhos verdes e pela garota loira.  

            Os três pararam na esperança de que parecem de segui-los, mas em vez disso, o manco, a garota loira e o garoto de olhos verdes vieram falar com eles.

            --- Precisa vir conosco garoto --- disse o menino manco olhando para Harry.

            --- Pega leve Grover, ele nem sabe quem somos --- disse a garota loira --- Eu sou Annabeth, ele é Percy e ele Grover.

           Hermione e Harry estavam assustados, já Rony foi tentando puxar papo, pois não era todo dia que uma garota daquelas vinha falar com ele.

           --- Eaí, Beleza? Meu nome é Rony, ele é Harry e ela é Hermione.

          Hermione deu um pisão no pé de Rony e cochichou:

          --- Eles podem não ser amigos. Vê se segura essa língua!

          --- Acredite, somos amigos. Viemos do acampamento Meio-Sangue, e precisamos levar seu amigo Harry para lá. É o único lugar onde ele estará seguro. --- disse Annabeth.

          --- O que? Eu não vou a lugar algum! Estou muito seguro aqui em Hograwts. E eu não tenho nada a ver com esse acampamento aí. --- protestou Harry.

          --- Você pode não ter, mas seu pai tinha, e muito. --- disse Percy.

         --- Não, deve haver algum engano, meu pai era um bruxo, apenas um bruxo que morreu inocentemente.

         --- Será mesmo Harry? Inocentemente? --- disse Annabeth --- Por que Voldemort o mataria sem Thiago ter feito nada, em?

         --- Co... Como sabe o nome do meu pai?

         --- Sabemos mais sobre seu passado que você mesmo Harry --- afirmou Grover.

        Nenhum dos três bruxos sabia o que dizer. Estavam chocados.

        --- Essa cicatriz, por exemplo, te falaram que levou um Avada Quedavra e sobreviveu, não foi? --- perguntou Annabeth, mas Harry não respondeu --- Besteira! Um feitiço como aquele teria te matado na certa! Agora vamos parar de enrolar, e levar logo o garoto para o acampamento.

       Harry estava confuso. Como sabiam tanto sobre seu passado? Sabiam coisas que nem ele sabia, como sobre o Avada Quedavra, ele sabia que havia sobrevivido a um feitiço muito perigoso, mas ele nem tinha ideia do que era um Avada Quedavra. Aqueles garotos sabiam de mais, até o nome de seu pai, a aparição deles não poderia significar coisa boa.

        Harry tentou correr, mas Grover o segurou, e ele sentiu a cotovelada de Annabeth em sua nuca que o fez desmaiar.

        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem! Não gostaram? Comentem? Ficou uma merda? Comentem Também!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter, Um Semi-semi -deus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.