O Amor Supera Tudo? escrita por thathacarter


Capítulo 5
Capítulo 5 (Uma nova fase)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148449/chapter/5

Estávamos juntos novamente. Eu e Nick finalmente poderíamos ser felizes. Era uma fase totalmente nova em nossas vidas, sem o álcool, sem as drogas, sem traição e sem Midnight.

- Thais, já arrumou as malas?

- Claro amor, que horas a gente vai?

- O casamento será as oito, mas vamos sair três horas para aproveitar um pouco a cidade, aliás, Los Angeles é Los Angeles!

- Ah, claro! Já está tudo pronto.

   Chegamos a Los Angeles, e as ruas iluminadas encantavam a todos. A Igreja já estava sendo confeccionada para o casório. Fui ao hotel onde Nathalia estava, e ela aparentava estar muito nervosa.

- Oi amiga!

- Oi Thais! Graças a Deus você chegou. Ah, nem acredito amiga, vou me casar. Esse dia será o mais especial de toda a minha vida. O Kevin é o melhor homem que alguém podia ter, ele é tão atencioso, carismático... Eu o amo tanto.

- Aposto que sim. Vocês serão muito felizes...

- Assim como você e Nick. Quando irão se casar?

- Ainda é cedo dizer e...

- Enfrente seus medos amiga. Ele é o homem certo, ele mudou por você.

- Eu sei disso.

   Nós nos abraçamos e a emoção foi mais forte do que podíamos suportar.

- Cadê o vestido? – Perguntei ansiosa.

- Está aqui – Nathalia foi buscar numa alegria que não cabia em seu peito. – Olha como ele é lindo amiga!

- Meu Deus! Como é lindo! Adorei.

   Faltavam algumas horas para o casamento e eu fiquei com Nathalia até o horário. Nick e Kevin ficaram rodando pela cidade e curtindo um pouco. Passado algum tempo, Nathalia estava pronta. E faltavam apenas alguns minutos para o casamento começar. Kevin já estava no altar e Nick ao seu lado como padrinho. Kevin estava nervoso e suava muito.

- É a sua vez amiga. – Disse para Nathalia já emocionada. – Olha com seu futuro marido está apreensivo.

   E ela foi, deslumbrante levando aquela magia para dentro da Igreja. Seus olhos brilhavam, suas mãos tremiam e Kevin ficou paralisado ao vê-la. O casamento passou muito bem e eles já estavam casados. Era a hora da festa e Nick iria voltar a cantar naquele dia completamente sóbrio.

   Ele subiu no palco e era um homem diferente interiormente, ele tinha uma alma feliz, seus olhos brilhavam agora e seu sorriso me encantava mais que nunca.

- Eu quero dedicar essa música a uma pessoa que sempre lutou pelo meu bem estar e pela minha felicidade que estava escondida durante muito tempo e não encontrava o caminho certo para poder sair. O nome da música é viciado.

“Desde o primeiro sucesso

Eu vi o meu mundo desabar

Jamais esquecerei

De como você me enlouqueceu

Minha cabeça está dando voltas

Meu coração parece que está a ponto de explodir

Estou sobrecarregado da cabeça aos pés

Girando e girando e girando, lá vamos nós

Eu acho que eu estou viciado

E agora eu já não posso mais viver sem o seu amor

Talvez seja loucura

Mas eu não consigo mais parar

Eu não posso lutar contra esse sentimento

Eu prefiro que você me leve para bem distante

Eu não quero sair dessa prisão

Eu prefiro sofrer a dor

Você é como uma droga viciante

A única que não dá para desistir

Você me deixa desesperado

Não dá para esquecer

Você é como uma droga viciante

Sim, eu estou aprisionado

Não, eu ainda posso ver

Tudo o que me der, eu vou aceitar

Estou em suas mãos agora

Só preciso de um pouco mais

Ah, eu não estou morrendo

Há tanto tempo que eu espero

Eu estou sobrecarregado da cabeça aos pés

Girando e girando, lá vamos nós

Eu acho que eu estou viciado

E agora eu já não posso mais viver sem o seu amor

Talvez seja loucura

Mas eu não consigo mais parar

Eu não posso lutar contra esse sentimento

Eu prefiro que você me leve para bem distante

Eu não quero sair dessa prisão

Eu prefiro sofrer

Você é como uma droga viciante

Que não dá para desistir

Você me deixa desesperado

Não dá para esquecer

Você é como uma droga viciante

Já estou muito viciado, acabei de tomar a sua pílula

Eu estou morrendo, preciso do meu remédio

Não adianta mais esperar por você

Melhor acabar com nosso amor

Eu preciso de uma terapia

Se você não estiver aqui

Eu vou roubar a sua química

E não vou mais morrer

Você me controla

Eu quero mais, me dê tudo

Eu preciso da minha dose

Acho que estou viciado

E agora eu já não posso mais viver sem o seu amor

Talvez seja loucura

Mas eu não consigo mais parar

Eu não posso lutar contra esse sentimento

Eu prefiro que você me leve para bem distante

Eu não quero sair dessa prisão

Eu prefiro sofrer

Você é como uma droga viciante

Que não dá para desistir

Você me deixa desesperado

Não dá para esquecer

Você é como uma droga viciante”

   E ele cantou essa música que ele mesmo compôs diretamente para mim, de todas as drogas que ele já experimentou, eu era a melhor e a única que não tinha como vencer. Porque nosso amor era imbatível. Imediatamente eu corri para abraçá-lo, nos beijamos na frente de todos, o beijo mais sincero de toda a minha vida. Os aplausos surgiram e nós não parávamos. Nathalia estava certa. Realmente ele era o homem da minha vida.

   Depois do casamento de Nathalia e Kevin, ficamos mais um tempo em Los Angeles para aproveitar o tempo que ainda nos restava naquele lugar tão lindo. Foram os melhores dias da minha vida. Nick realmente era outro homem, um homem que lutou pelo nosso amor, e disso eu nunca poderia esquecer. Já fazia meses que ele estava sóbrio e feliz ao meu lado. Nós nos amávamos tanto. Era tanto amor que mal cabia no peito. A todo o momento eu tinha vontade de dizer o quanto eu o amava, o quanto ele era especial para mim. Era inimaginável viver sem a sua presença ao meu lado. Era impossível acordar todas as manhãs sem seu beijo e sem o seu sorriso. Era impossível não ver aqueles olhos azuis que representavam para mim o mar que nos uniu naquele dia. Parecia ilusão, parecia surreal. Mas felizmente, era o que estava realmente acontecendo. Nick estava ao meu lado. E eu podia me considerar a mulher mais sortuda desse mundo.

- Parabéns amor! – E eu joguei a torta de chocolate com chantili em seu rosto.

- Ah safada! – Ele começou a correr atrás de mim, e como ele era muito mais veloz, me alcançou e me sujou toda. Ficamos todos lambuzados.

– Você pode ser rápido, mas eu tenho arma. – Nós dois sorrimos na maior cumplicidade. Ficamos deitados no sofá todos sujos de chocolate e chantili.

- O que você acha da gente ir à praia hoje?

- Acho ótimo. Não tem lugar melhor para nós irmos.  

   Chegamos ao nosso porto seguro, ao nosso lugar paradisíaco, ao nosso lugar simplesmente.

- Você não me pega bobão! – Gritei provocando-o.

- Está duvidando de mim?

   Ele disparou e começou a correr atrás de mim e como sempre me alcançou, caímos no chão e nos beijamos. Começou cair a chuva e nada nos impedia de permanecer ali.

- Passa a grana! – Gritou um ladrão para Nick.

- Cara, não trouxe nenhum dinheiro, juro que não tenho.

- Tu não me engana! Passa logo, que morrer?

   Tentei esticar minha mão para pegar minha arma e o ladrão conseguiu ver o que eu estava fazendo.

- Ta maluca dona?

   E então ele atirou.

- THAAAAAAAAAAIS! NÃO, PELO AMOR DE DEUS, NÃO ME DEIXE!

   Chegamos ao hospital e eu já estava em uma sala deitada em uma cama. Levantei-me, me senti muito bem para quem tinha levado um tiro e fui à procura de Nick.

- Nick, amor! Graças a Deus está tudo bem conosco, vamos para a casa. – Ele simplesmente não me ouvia. – NIIIIICK! Para de brincadeira, vamos logo.

   Ele realmente não estava ouvindo, aquilo me preocupava, estava sonhando? Ele chorava descontroladamente e logo chegaram Nathalia e Kevin, também desconsolados.

Finalmente chegou um médico.

- De nenhuma maneira podíamos salvá-la. E o bebê nem se fala. Só tinha dois meses, não estava formado.

- ELA ESTAVA GRÁVIDA? – Nick gritou desesperadamente.

- Pensei que soubessem. Estava sim.

   Eu morri! Não poderia acreditar. Não queria ir embora, queria viver os momentos mais felizes da minha vida. Quando finalmente consegui ser feliz, isso foi tirado de mim, como sempre acontecia.

   Nick saiu correndo do hospital e pegou seu carro. Nathalia e Kevin não conseguiram impedi-lo. Ele estava inconsciente e irracional. Chorava descontroladamente, e eu podia ouvir seus pensamentos: “Não vou suportar te perder novamente.” Eu o segui, ele chegou em casa e eu podia sentir tudo que ele estava sentindo. Era uma mistura de dor, desespero e aflição.

   De repente, Nick começou a procurar por toda a casa algo. E quando ele abriu a gaveta, eu já sabia. Era a minha arma. A arma que matei Midnight e a arma que ele se mataria. E então ele puxou o gatilho.

   Nosso amor era diferente. Ele não era feito de momentos e sim de toda uma eternidade. Nossas almas precisariam estar interligadas para a nossa felicidade surgir, sem essa interligação, nós éramos apenas almas incompreendidas e sem vida. Não havia vida sem essa conexão. Nosso amor enfrentou tudo de ruim que se possa imaginar, e por que não enfrentar a morte? Agora sim eu sabia que existia amor após a vida, pois o amor é a força mais poderosa que existe nesse mundo ou em outra dimensão.

   Seus lábios encostaram nos meus e senti a força mais poderosa que já existiu, nossos dedos se entrelaçaram e ele disse:

- Agora sim, nada vai nos separar.

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Supera Tudo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.