O Amor Supera Tudo? escrita por thathacarter


Capítulo 2
Capítulo 2 (Contos de fada não existem)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148449/chapter/2

Aquele amor me transformou na mulher que eu sempre fui, aquela mulher que apenas estava escondida em uma caixa que se isolou em minha alma e estava com medo de sair apenas por medo.

   Já fazia três meses que estávamos juntos. Nem Nathalia nem Kevin podiam acreditar que finalmente o famoso Nick Carter estava limpo, comportado e completamente apaixonado por mim. Ele estava sóbrio e feliz. Estávamos vivendo um conto de fadas.

   Cheguei à casa de Nick logo pela manhã porque íamos a Los Angeles, já que tiramos um tempo de férias. Abri a porta e a casa estava toda bagunçada, suja, de uma forma que nunca vi igual desde que começamos o nosso relacionamento.

- Nick, já pegou as malas? Vamos nos atrasar... Nick, cadê você? Me responde!

   Ninguém respondia. Comecei a me desesperar e procurar por toda a casa. Fui ao banheiro e lá estava ele. Ele estava nojento, acabado, com os olhos fundos e a boca seca, o chão estava cheio de vômito, bebidas quebradas por toda a parte e duas prostitutas dentro da banheira. Fiquei sem ação, fiquei pasma. Como eu poderia ter tido um envolvimento com ele? Eu sabia que um dia isso ia acontecer... Por que eu sempre confiava nas pessoas? Eu o olhei com um ar de desprezo e ele me olhou desesperado. Ele já sabia que ia acabar tudo entre nós, não tinha mais volta. Não consegui dizer nem ao menos uma palavra. A dor e o ódio fervilhavam nas minhas veias e nem se quer uma lágrima saiu dos meus olhos.

- Espera Thais... - Ele mal conseguia se levantar.

E eu fingi que nem ouvi. Era muito para eu suportar novamente. Não queria sofrer de novo. Apenas bati a porta e sai.

   Fui caminhando pelas ruas e a tristeza ia me possuindo. No fundo eu sabia que ele voltaria a beber e que ele voltaria a fazer polêmicas. No fundo eu sabia... Mas eu escondia isso porque todos os momentos que estávamos passando juntos me dava uma esperança de que ele podia mudar. E que podíamos viver aqueles momentos mágicos centenas de vezes. Na verdade, ele estava mudando. Estávamos felizes juntos...

- Thais! Espera! Me desculpe! – Ele gritava o máximo que podia, mas mal conseguia falar. Ele estava com dificuldades para andar e todos o olhavam com pena. Eu nem liguei, apenas segui meu rumo e fingi que nem conhecia aquele homem apesar dele persistir.

- Pelo amor de Deus, me deixa explicar. Eu não queria ter feito isso.

- Pois é Nick! Mas você fez! Me deixa em paz. Não tem explicação para isso! Eu cansei de me magoar, cansei de dar chance as pessoas. Cansei de ser otária. Agora me deixa e finge que eu nunca entrei na sua vida. Porque eu já sai dela. - Gritei com um nó na garganta, prendendo o choro, pois agora era o fim. Como tudo que já aconteceu na minha vida, tudo terminava de uma forma incompleta, irracional e da pior forma possível. Assim como o meu relacionamento com Midnight.

   Ele me olhou com desespero, seus olhos encheram-se d’água e ele caiu no chão. Estava fraco, bêbado e incapaz de me dar uma explicação. Aliás, não tinham explicações para aquilo. Ele ficou sentado no chão da rua sendo comentário por todas as pessoas que ali passavam... E eu fui embora. Não agüentava ficar nem mais um segundo diante daquela cena lamentável.

   Cheguei em casa e fui para a varanda, como de costume. O sol estava radiante bem diferente de meu coração. As lágrimas transcorriam com facilidade. A dor corroia minha carne fazendo-me sofrer a cada instante, e minha mente parecia um flashback com todas as imagens que presenciei quando cheguei à casa de Nick.

   Passei a noite em claro, não conseguia digerir o que vivi naquela manhã. Como uma pessoa poderia ter tanto azar? Por que nunca dava certo? E pela segunda vez. Quando eu ia parar de ser tão estúpida? O jeito era desistir do amor, porque pelo visto eu nunca iria ser amada.

   Já eram uma e meia da manhã e o telefone tocou.

- Alô?

-... Oi Thais... É o Nick... Olha...

- Eu não acredito que você ainda tem a coragem de me ligar e ainda por cima uma e meia da manhã!

- Thais, me escuta, por favor. Posso ir aí?

- Nick, será que você não me magoou o bastante?

- Thais, eu sou um viciado. Será que não percebeu?

- Nick, eu que te faço essa pergunta. Será que você não percebeu?

- Eu queria dizer um último adeus.

- Ta.

   Desliguei o telefone. Depois de algumas horas, a companhia tocou. Abri a porta.

- Oi – Ele disse tristemente.

- Oi.

- Então, eu queria me despedir.

- Vai se mudar?

- Não, vou me internar.

- Fico feliz por você.

- Que bom. ... Bom, eu queria que você soubesse que estou fazendo isso tudo por você. Graças a você que eu me tornei um homem melhor. Graças a você eu fui feliz durante esses três meses...

- É fácil falar todas essas coisas bonitas depois do que fez.

- Não quero que me entenda. Só queria dizer adeus.

- Ta. Adeus. – Fui terrivelmente fria.

- Adeus. Quero que saiba que sempre vou te amar.

   Então, ele saiu por aquela porta, perdido, com culpa em toda a sua alma, levando consigo todo o arrependimento, dor e desespero. Era uma nova fase em nossas vidas, e em minha opinião, eu deveria começar essa fase bem distante dele, para que eu não pudesse me magoar novamente. Porque outra decepção me mataria de desgosto.

   Bom, ele não conseguiu. Ele não se internou. Não procurou se ajudar. E ainda por cima, fiquei sabendo disso por um jornal: “Cantor Nick Carter de volta as drogas”. Já se tinham passado dois meses desde o rompimento do nosso namoro. E foi muito difícil para eu retomar a vida. Apesar da ajuda contínua de Nathalia e Kevin, foi triste, foi difícil, mas lá estava eu novamente, arrependida por ter apostado no amor. Apenas continuei seguindo com a minha vida medíocre.

   Tocaram a companhia desesperadamente, e fui atender. Era Nathalia.

- Oi amiga.

- Oi Nathalia, o que foi?

- Você não vai acreditar, Midnight foi solto!

- O que? – Minhas mãos tremiam, o suor transparecia a cada segundo mais. – Não acredito. A pena dele era de 15 anos.

- Pois é amiga. Ele foi solto por bom comportamento. Ele só ficou 5 anos naquela prisão! Isso não é justo!

- Ah, não acredito. E se ele vier me procurar? Não vou suportar vê-lo novamente amiga. Não vou. E esse é o pior momento. – Chorei no colo de Nathalia.- E você sabe do Nick?

- Ah, sei sim amiga. Ele voltou a usar drogas, engordou num sei quantos quilos... Depois que vocês se separaram ele piorou.

- Olha, quer saber... To nem ai pra ele. Que se dane. – Mas no fundo senti um vazio dentro de mim. Por mais que eu queria odiá-lo, eu simplesmente não conseguia, era mais forte do que eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Supera Tudo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.