Moonstone (selenita) escrita por Miss Rogers


Capítulo 9
Capítulo 8 - O Começo da Verdade


Notas iniciais do capítulo

Vamos ter a nossa primeira aventura nesse capitulo,UUUU o que será queridas leitoras,espero que gostem,e detalhe:
Esse capitulo,jah tem nome,embora os outros vou esperar a opnião de voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148446/chapter/9

POV Miley

Eu me odeio!Como posso ter me afastado dele?Fico louca na sua presença.Cheguei na sala e todos olharam para minha mão com aquele papel enrolado.Stefan foi o que mais se espantou.Não entendi muito o porque disso.

-Miley o que houve com a sua mão?-Disse ele.

-Nada demais,me cortei quando estava cortando tomate.-Falei rapidamente.Sentei na poltrona do lado de Elena.Apoiei minha cabeça em seu ombro,e olhei o vazio triste.Elena passou a mão na frente de meus olhos.

-Terra pra Miley.O que foi?-Disse ela.Sorri e levantei a cabeça olhando firmemente em seus olhos.

-Tudo,é só desanimação mesmo.Misturado com um pouco de tédio.-Olhei para Caroline.-Alguma idéia genial pra essa tarde?-Falei com os olhos cansados.Ela fez um biquinho pensando na resposta.

-Já sei!-Falou dando um pulo de animação.-Elena,Bonnie e Miley.Vamos andar de bicicleta hoje a tarde.Como fazíamos antigamente.-Levantei a sobrancelha impressionada.

-Ótima idéia Car.Podemos tomar um sorvete,pra esfriar a cabeça.-Falei

-Você não pode comer sorvete Mie,se lembra?-Disse Bonnie.

-Foi só uma vez.E ele bem que mereceu.-Disse me fazendo de desentendida

-Sim,porque você jogou tudo em cima do Jason.-Falou Elena.

-Porque ele me beijou a força.-Falei zangada.-Vamos mudar de assunto por favor.

-Ok,alguém viu o noticiário de ontem?-Falou Alaric.

Todos ficaram conversando sobre as festas que aconteceram na Cidade.Até Damon chegar na sala e falar.

-Porque me abandonaram na cozinha?Me senti sozinho.-Disse,fazendo uma cara de cachorrinho abandonado.

-Coitadinho dele.Está acostumado com muita atenção.-Falou Caroline.

-Eu não sou você loira.-Retrucou Damon.Jenna deu de ombros.

-Está pronto o almoço Damon?

-Que almoço?-Falou ele.Todos o olharam sem entender.-Brincadeira,sim está pronto.Me acompanha madame?-Falou oferecendo o braço a mim.Passei o meu no dele e fui até a cozinha junta a ele.Mas quando chegamos na mesa,sentei ao lado de Stefan e Jeremy.Praticamente do outro lado da mesa,onde estava Damon.Ele arregalou os olhos surpreso com o meu afastamento.Não me importei,o mais longe possível dele melhor.Me servi de um pedaço pequeno da lasanha.Nunca tive fome excessiva.Apenas aquilo era o suficiente.Estava divino,Damon era um cozinheiro de mão cheia realmente.Um barulho chato começou a vir do andar de cima.Era o toque do meu celular.

-Já volto.-Disse levantando,e subindo as  escadas correndo.Abri a bolsa e peguei meu telefone.

POV Narrador

-Alô?-Falou Miley.

-Miley McCoy?-Falou uma voz feminina.

-Sim.

-Aqui é do hospital de Mistic Falls,e hoje de manhã seu pai Mark McCoy,foi encontrado ferido em uma estrada.Encontramos seu o numero de seu telefone nas coisas dele.Ele está internado em estado grave.-Miley prendeu a respiração e disse.

-Estou indo pra ai agora. -Miley desligou o celular e desceu novamente as escadas,e saiu pela porta sem responder a ninguém que estava na cozinha.Provavelmente não tinham ouvido por causa da conversa.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Você acha que ela acreditou?-Disse Jack.Amanda o olhou maliciosamente,e com um sorriso no rosto falou calmamente.

-É claro que funcionou meu amor,logo ela será nossa, e Klaus vai nos perdoar por telo traído.-Ela se aproximou dele e lhe deu um beijo na boca.-Agora temos que ir antes que ela chegue no hospital e veja que não tem nenhum Mark McCoy doente lá.-Falou saindo com seu namorado em uma velocidade vampiresca.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Miley dirigia chorando a caminho do hospital.Seu pai estava mal,e era as culpa.Sempre é,ela era a pior filha do mundo.Sentia-se culpada,por tudo.Ela o abandonou quando ele mais precisou dela a seis meses.Bancar a adolescente rebelde foi uma de suas piores decisões.

Ela parou o carro,do outro lado da rua.Saiu apressada,e correu pro estacionamento.Alguma coisa se aproximou de suas costas e colocou um pano co um liquido mal-cheiroso em sua boca.Miley lutou contra o corpo  que a prendia e tentava gritar.Mas estava ficando com sono.Fraca ela desmaiou nos braços de seu atacante.

-Muito bem amor,agora coloque-a dentro do porta malas e vamos.-Falou Amanda.Jack pegou Miley no colo e a levou até seu carro.

-Onde vamos deixá-la?-Perguntou ele.A vampira o olhou pensando.

-Ficaremos aqui em Mistic Falls por dois dias,depois veremos um lugar pra esconder a menina.-Falou Amanda com um olhar malicioso.

-Mas e aqueles amiguinhos dela.Os Salvatore.O que faremos com eles?-Perguntou Jack.

-Somos muito mais velhos que eles.Não precisamos temê-los.E as vezes...brincar com os italianinhos pode ser bem legal.Agora vamos leva-la pra nossa casa.é o melhor que conseguiremos.

Os vampiros entraram no carro e dirigiram até uma pensão abandonada.Jack abriu o porta malas e tirou Miley.Levou até o quarto e amarrou seu pulso na cabeceira de ferro da cama.Ela era uma humana não poderia fazer nada de tão extraordinário.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Ela não está no quarto,nem no banheiro.-Falou Caroline descendo as escadas aflita.Todos estavam procurando Miley.Stefan havia ido na casa da garota,mas encontrou tudo fechado e vazio.Damon procurou no Grill,mas ninguém tinha visto Miley por lá.-Onde ela está?-Falou a loira.

-Não sabemos,mas iremos achá-la.Bonnie você pode fazer algum feitiço pra localiza-la?-Perguntou Damon a bruxa parada ao seu lado.

-Posso tentar,mas iria precisar de alguma coisa dela,tipo,um fio de cabelo.-Falou ela a Elena.A garota Gilbert entendeu e correu até o quarto de Jeremy onde estava as coisas de Miley.Pegou a escova de cabelo e levou até Bonnie.

A bruxa preparou uma roda de vê-las e um mapa no centro.Pegou cuidadosamente um cabelo da escova e depositou sobre o papel.Fechou os olhos e falou algumas palavras de outra língua.O fio do cabelo de Miley começou a se mexer descontroladamente,e derreteu virando um liquido castanho,que escorreu até a cidade de Mistic Falls.

-Que estranho,aqui diz que ela continua nessa cidade.Elena você tem algum mapa de Mistic Falls?-Perguntou Bonnie.

-Sim tenho,vou pegar nas coisas de tia Jenna.-Ela abriu um pequeno armário na sala onde sua tia guardava suas pesquisas da cidade.é claro que Jenna não estava ali na sala.Alaric e Jeremy haviam levado-a para procurar Miley no parque e outros lugares.-Esta aqui.-Falou entregando um papel grande a Bonnie.A garota repetiu as mesmas coisas do feitiço anterior.Dessa vez o liquido correu até um lugarzinho depois do parque.

-Só tem uma casa depois do parque,eu sei exatamente qual é.-Falou Damon.Ele pegou o casaco e foi em direção a porta.Mas Stefan segurou seu braço.

-Calma Damon,não sabemos o que ela está fazendo nesse lugar,nem quem está com ela.Por isso vou com você.-Disse o Salvatore.

-Eu não preciso de escolta,irmãozinho.

-Vamos com você.-Falaram Caroline Bonnie e Elena em uníssono.

-Nem pensar.-Falou Stefan.

-Miley é nossa melhor amiga.Não ficaremos tranqüilas até saber que ela está bem.-Falou Caroline.

-Eu coloco no meu Twitter que ela está bem.Não precisamos de mais três para nos preocuparmos.

-Sim,vocês precisam de mim e de Caroline.Elena pode ficar.-Falou Bonnie.

-Não mesmo.Não vou ficar sozinha.Miley também é minha amiga.-Protestou a garota Gilbert.

-Tudo bem,vamos todos então,mas andem logo.-Disse Damon se dando por vencido.Ele foi na frente,seguido pro Caroline que levava Bonnie e Stefan que fazia Elena correr em velocidade vampiresca.Chegaram na frente da pensão e se olharam um para o outro.

-Stefan e eu vamos entrar na frente.A Barbie e Hermione Granger vem depois.Elena pode ficar aqui fora....-Falava Damon

-Eu vou junto.-Disse Elena decidida.Damon cerrou os olhou para ela.Os irmãos Salvatore entraram devagar na casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae,gostaram?Reviews?