Moonstone (selenita) escrita por Miss Rogers


Capítulo 4
Capítulo 3 - O Diário de uma Selenita


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo vai ser meio pequeno,porque é o resto do outro então vou postar mais um hoje para não deixar minhas leitoras esperando ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148446/chapter/4

            Querido Diário                                                                   25 de julho

                                        (na verdade 26,são 2:00 da manhã)

Hoje foi um dia cheio,tive mil coisas para resolver em tão pouco tempo,por isso não consegui fazer nem a metade.Estou exausta.A viagem da Flórida até Mistic Falls,durou praticamente a manhã toda,já que o nosso vôo havia atrasado por causa da neblina nos aeroportos.

Encontrar a nova casa que papai havia alugada também foi outro desafio.As casas eram tão parecidas,a única coisa que as diferenciavas eram os minúsculos detalhes nos números,quase perdi o controle,realmente não sei o que me evitou de pular daquele carro e sair pela rua gritando como louca. “Alguém aqui poderia me dizer onde fica a casa 47?”.

Assim que entramos pela porta meu pai foi logo dizendo para arrumar minhas coisas.Enlouqueci de vez.Como eu posso ter trazido tanta coisa sabendo que teria que arrumar tudo depois.Preguiça deveria ser meu nome do meio.

Quando finalmente terminei tudo da mudança,fiz um passeio pela cidade.As pessoas são realmente muito simpáticas,mas também curiosas.Enquanto esperava Caroline no Grill(bar no centro de Mistic Falls)estava lendo meu livro,e um gatinho...Eu estou parecendo uma adolescente de 14 anos de idade...corrigindo - Um homem muito bonito se aproximou de mim e me fez muitas perguntas.Serio ele era um D-E-U-S.

Também reencontrei Caroline,minha amiga de infância,que sem duvida nenhuma estava mais diva desde a ultima vez que eu a vi,mas com o seu mesmo jeito exagerado de sempre.

E também tem mais uma coisa,aquelas minhas tonturas voltaram a acontecer,e cada vez mais constantes,hoje ocorreu cinco vezes.Isso já é muito pra me preocupar,será que eu estou doente?Se sim ,acho melhor ir dormir porque como dizem nada melhor como uma boa noite de sono.Estou muito feliz porque falta apenas um mês pro meu aniversario de dezoito anos.Gostaria de uma comemoração bem legal,mas bem intima co as pessoas que gosto,porem se eu deixar Caroline organizar,até o presidente dos Estados Unidos vai ir a minha festa.Agora acho melhor me deitar antes que meu pai, que já não está muito contente comigo,venha bater na minha porta.Boa noite.

                                                                              Miley

Miley se levantou da cama,e foi até seu armário onde guardou o caderno,e aproveitou para pegar sua camisola nova de seda.Comprara porque queria estrear na nova casa.Ela foi até o banheiro no fim do corredor.Tomou um banho,tirou sua maquiagem e vestiu sua roupa.

-Droga o numero é pequeno.-Reclamou Miley.A camisola ficou um justa,e curta.Deixava suas pernas totalmente a mostra.Ela voltou para seu quarto,deitando na cama sem se tampar com cobertor já que estava uma noite quente.

Damon estava deitado no sofá,bebendo um copo de uísque,olhando o vazio.Stefan entrou na sala estranhando seu irmão daquele jeito.

-Que foi Damon?Perdeu a garota numero duzentos?-Disse Stefan

-Não enche Stefan,vai lá com a sua namoradinha me deixa em paz.

-Esta certo senhor irritadinho,só quis avisar que Bonnie ligou hoje a tarde e disse que encontrou a selenita.Vai esperar a hora certa pra destruir.-Stefan falou enquanto pegava as chaves de seu carro.Damon se levantou e o encarou.

-Porque ela vai esperar?Vamos destruir agora.Quanto mais cedo melhor.-Falou Damon indignado.

-Não assim que funciona Damon.-Retrucou Stefan.-Bonnie vai ter que esperar a próxima Lua cheia,que vai ser apenas no mês de agosto.Se ela fizer antes talvez o feitiço não funcione corretamente.

-Espera ai....Como ela achou a pedra de uma hora pra outra?-Perguntou Damon.Stefan pensou bem.

-Ela disse que simplesmente acordou essa manha,e a pedra estava lá ao seu lado.

-Que estranho isso.Mas tudo bem é melhor que nada.-Disse Damon.Stefan saiu pela porta da sala e foi até a garagem pegar seu carro,iria até a casa de Elena.

Damon voltou ao sofá,pensando naquela garota do Grill.Ela até poderia ser as nova diversão,sangue novo é sempre bem vindo,mas teria de esperar e ganhar a confiança da menina.O que parecia ser uma missão fácil.Damon levantou-se,e foi até seu quarto tirando a camisa.Se deitou na cama e logo dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos no proximo capitulo Beijoose Reviews?Pleaseeeee