Moonstone (selenita) escrita por Miss Rogers


Capítulo 17
Capítulo 17 - Obsessed


Notas iniciais do capítulo

Gente acho que vou tentar criar uma nova fic,que seria a continuação dessa.Então deduzo que esse seja o penúltimo capitulo dessa fic aqui.Não se preocupem teremos uma continuação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148446/chapter/17

-O que?-Disse Miley assustada.-Não!Não!

-Minha vingança foi ativada vai lá e canta.-Falou ele no ouvido dela,enquanto a empurrava para fora do banco.Miley caminhou até o palco e pegou o microfone.

-Mas eu nem treinei nada.Não sei quase nenhuma musica.-Disse suplicante a Caroline que a olhava com os olhos brilhantes cheios de malicia.

-Na verdade,aqui esta a letra.-Falou entregando uma folha para Miley.Ela leu a melodia escrita.E quase caiu pra trás.Era a musica que havia escrito naquela semana.

-Como você conseguiu isso?-Perguntou a menina que estava no palco.

-Nunca me deixe sozinha no seu quarto,enquanto toma banho.-Riu ela.Miley fechou a cara para a amiga.Os músicos começaram a tocar,exatamente como dizia no papel.Miley fechou os olhos e se concentrou na coisa que a mantinha tranqüila...Damon.

http://dc149.4shared.com/img/674348849/fc762409/dlink__2Fdownload_2F6mUomLaj_3Ftsid_3D20110818-111629-f113c120/preview.mp3

Gente se voces não quererem ouvir a musica pelo menos vejam a letra:

Obsessed

Why do I just lie awake and think of you?

I need some sleep.

Tomorrow I have things to do.

Everytime I close my eyes I see your face,

So I try to read, but all I do is lose my place.

[Chorus]

Am I obsessed with you?

I do my best not to want you.

But I do all the time.

I do all the time.

I just had to call you up and say hello.

I know it's 3 AM.

And I saw you awhile ago.

But I still had this aching pain to hear your voice

To know your there

I don't seem to have any choice.

[Chorus]

Am I obsessed with you?

I do my best not to want you.

But I do all the time.

I do all the time.

Oh yeah.

I'm so sorry I just had to wake you up.

I feel so lonely by myself.

Is this the way it feels when you're in love?

Or is this something else?

Yeah.

Yeeah.

[Chorus]

Am I obsessed with you?

I do my best not to want you.

But I do all the time.

I do all the time.

Oooh yeah

But I do all the time, I want you all the time.

Am I obsessed with you?

Obcecada

Por que eu fico acordada e pensando em você?

Eu preciso dormir um pouco.

Amanhã eu tenho coisas para fazer.

Toda vez que eu fecho meus olhos eu vejo seu rosto,

Então, eu tento ler, mas tudo que eu faço é perder meu lugar.

[refrão]

Estou obcecada por você?

Eu faço o meu melhor para não querer você.

Mas eu faço o tempo todo.

Eu faço o tempo todo.

Eu apenas tive que ligar pra você e dizer Olá.

Eu sei que são 3 da manhã

E eu vi você algum tempo atrás.

Mas eu ainda tinha essa dor doendo para ouvir a sua voz

Para saber que você está ai

Eu não pareço ter qualquer escolha.

[refrão]

Estou obcecada por você?

Eu faço o meu melhor para não querer você.

Mas eu faço o tempo todo.

Eu faço o tempo todo.

Oh yeah.

Eu sinto muito Eu apenas tive que acordá-lo.

Eu me sinto tão só por mim.

É esta a maneira que sente quando você está amando?

Ou isso é outra coisa?

Yeah.

Yeeah

[refrão]

Estou obcecada por você?

Eu faço o meu melhor para não querer você.

Mas eu faço o tempo todo.

Eu faço o tempo todo.

ooooh yeah

Mas eu faço o tempo todo, Eu quero você o tempo todo.

Estou obcecada por você?

Ela suspirou e encarou as pessoas que a olhavam.Uma onda de aplausos veio em sua direção,maior do que quando a outra menina cantou.Miley se virou e olhou para o telão esperando por sua nota.98 anunciou o bonequinho na tela.Todos bateram ainda mais palmas e Miley não se conteve e riu abrindo um grande sorriso.Principalmente Damon que batia palmas e assobiava para ela.

-Obrigada.-Disse no microfone.A garota desceu as escadas no palco e foi em direção a Elena,que a abraçou junto com Bonnie.

-Você foi demais.-Disse a bruxa.

-Se eu soubesse que você ia arrasar,eu não teria escolhido isso pra vingança.-Falou Jeremy com uma cara triste.Miley se desvencilhou do abraço das meninas e chegou perto dele o abraçando.

-Mas se não fosse por você,eu nunca teria feito essa loucura.Obrigada Jer!-Miley o soltou e recebeu um abraço de Stefan também.

-Parabéns Miley,você é muito talentosa.

-Obrigada Stefan.Acho que posso te considerar um irmão mais velho não é mesmo?-Falou Miley enquanto continuava a abraçar o rapaz

-Bem mais velho,mas pode.-Riu ele.A garota o soltou e olhou o que estava perto.Damon a observava com um sorriso no rosto.Ela não se conteve e o abraçou também.

-Mas eu nem te dei os parabéns ainda.Porque me abraçou?-Perguntou ele.

-Porque eu precisava,fica difícil cantar uma musica sem pensar em alguém especial.E quando se termina de cantar,o que você mais quer é poder sentir que essa pessoa em que você pensou esta por perto.-Respondeu a garota.Ele acariciou os cabelos dela e retribui grato o abraço da menina.Parecia que nada havia acontecido,tudo parecia estar bem.Mas Miley não havia esquecido do dia em que vira Damon com outra garota,aquilo a magoou profundamente.Ela se afastou do abraço dele e o olhou com um grande sorriso no rosto.

-De que cantora é essa musica?-Perguntou ele para quebrar o gelo.

-Err...-Na verdade,Miley havia escrito,mas ela não queria dizer que aquela musica foi composta pensando nele.Caroline se aproximou dela e a abraçou animada.Salva pelo gongo pensou Miley.

-Você foi demais,serio eu amei.-Falou a vampira loira.-O Karaokê vai dar uma pausa vou colocar uma musica normal.Gosta do Nickelback?-Perguntou a Miley.

-Sim adoro.-Disse.Caroline voltou para o palco e disse:

-Essa próxima musica eu queria dedicar pra duas pessoas.Miley e Damon,o mais novo casalzinho da cidade.

Miley fechou a cara pra ela,e olhou constrangida para Damon

-Desculpa,é que eu acho que a Caroline não bate muito bem da cabeça.-Comentou Miley envergonhada.A musica começou a tocar e  Miley não quis ficar ali perto dele.Saiu para a rua,e ficou de braços cruzados olhando para as estrelas.

-Eu também acho as vezes.-Falou uma voz sensual.Miley nem precisou se virar para saber que era Damon.

-O que?-Perguntou ela.

-Que tem horas que Caroline não bate muito bem da cabeça.-Mesmo da rua conseguia se ouvir claramente a musica.

“This time, this place, Desta vez, este lugar,

Misused, mistakes Desperdícios, erros

Too long, too late  Muito tempo, muito tarde

Who was I to make you wait?   Quem era eu para te fazer esperar?

Just one chance, just one breath   Apenas mais uma chance, apenas uma respiração

Just in case there's just one left    Apenas no caso de haver apenas uma restando

'Cause you know, you know, you know...” Porque você sabe, você sabe, você sabe ...

-Miley...-Começou a dizer Damon.A garota se virou para ele e esperou que disse se alguma coisa.-Enquanto você cantava...senti que evitava de olhar pra mim.Eu te faço algum mal?

Miley abriu a boca,mas pensou antes.Talvez fosse a hora de dizer seus sentimentos.

-Damon,eu não queria olhar pra você,porque aquela musica,fui eu que escrevi...pensando em você.Eu nessa ultima semana só conseguia pensar em você. Estava ficando obcecada.E nunca consegui dizer meus sentimentos.Mas a verdade...-Ela ficou seria e respirou fundo.-A verdade é que eu sinto algo muito profundo por você.

Damon a olhou incrédulo e feliz ao mesmo tempo.Correu com sua velocidade inumana e agarrou seu rosto com as duas mãos.Olhou fundo em seus olhos e falou.

-Eu também sinto.Porque você me fez ficar de uma forma como nunca me senti...com você  me sinto humano novamente.Quando te toco,sinto um calor,me sinto um garotinho faceiro.Você foi a única pessoa em toda minha vida que me fez sentir assim.Eu não quero mais ficar longe.-Disse ele.Miley segurou a mão dele que estava em seu rosto dizendo.

-Eu também não.

Damon puxou a cabeça dela carinhosamente.Os lábios se tocaram,mas dessa vez a garota não fugiu.Colocou a mão na nuca do vampiro e o beijou.Damon segurava o rosto de Miley com uma mão e com a outra sua cintura.Miley desacelerou o ritmo do beijo parando-o,apenas roçando os lábios um no outro.

-E se estivermos nos enganando?E se nunca formos feitos um para o outro?-Dizia ela sem fôlego,mas sem soltar Damon e se afastar.

-Como vamos saber se não tentarmos?-Disse ele,e puxou sua cabeça.O beijo era calmo,doce e sem pressa.Ambos queriam aproveitar cada momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom então até o próximo e ultimo capitulo de Moonstone acho que o nome da próxima sera ALL I NEED e mais detalhes vou colocar no outro capitulo.REVIEWS?