Namorado de Aluguel- finalizada escrita por Keu Fernandes


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148394/chapter/22

POV ALEC

Já estou de saco cheio da Leah ,estava fazendo isso unica e exclusivamente porque da Nessie. O plano era que na noite da festa da Luiza,a Nessie iria se vingar da Leah .Isso é o que esta me preocupando a Nessie não contou a ninguém o que faria.Eu não sabia mas o que fazer para descobrir e a Luh não podia me ajudar já que estava ocupada demais com os preparativos da festa e para o gran finale como ela mesmo dizia.

Pov Nessie

Acordei como toda segunda – feira com o despertador ao meu lado.Passei a mão por ele e o desliguei.Sentei – me na cama, perguntando se tinha que ir realmente pra escola.Não tinha nenhuma matéria importante hoje, nem uma prova, nada.Deitei novamente não me importando com nada.

Acorda Renesmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
–Droga Luiza ,deixa eu durmi.

Claro que não hoje é meu aniversario temos que te arrumar , ainda temos que escolher algumas coisas que ficaram pendentes.
–Ai, priminha parabêns. Mas agora vaza quero durmi!
- disse já empurrando ela porta a fora.

Pov Quil

Desde que a prima da Nessie chegou na cidade que minha vida virou de pernas pro ar,simplesmente ela aprontava uma coisa atras da outra comigo.Eu já não aguentava mais.
Eu estava sonhando. Estava em uma campina,não havia árvores, só flores. O sol estava nascendo bem na minha frente, deixando o céu em uma cor abóbora linda.Tudo estava combinando perfeitamente caralho que gay.
Quil ? – chamou uma voz doce.
Luiza? – respondi virando – me e encontrando com ela há minha frente. – Luh?
Lagrimas começaram a descer por seus olhos.
     Acordei assustado que sonho mas gay.Essa menina tá me deixando louco.Levantei meu corpo praticamente me arrastando e andei até o banheiro após o banho já com mais energia voltei para o quarto.Depois, peguei minha mochila e desci as escadas..
Peguei uma maça e corri para o carro. A estrada estava completamente vazia, o quê era normal naquele horário.

POV LUIZA

  Depois daquele dia nunca mais o Quil olhou para mim ,tudo bem que eu dizia para todo mundo que desconfiava que eu odiava aquele idiota mas eu não posso mentir para mim mesma precisava faze-lo se apaixonar por mim. E eu faria isso na minha festa de aniversário que por sinal seria a festa em que a Nessie se vingaria da bruaca da Leah e claro dei minha ajudinha a qualé sou filha da Alice Cullen,ninguém resiste a miim.
Anda Alec ,me diz conseguiu o que te pedi?
Tá aqui Luuh,mas me conta pra que você me pediu para comprar esses ingressos para o show do 50 cent?
Não te interessa,agora some daqui.
– Eu iria levar o Quiil comigo pro show.Tá legal ele não sabia que iria comigo mas e dai consigo tudo que quero.

(Dia do aniversario da Luiza)
* Eu estava confusa, eu raramente me sentia assim.Acordei e fui terminar os preparativos para minha festa de 18 anos ,quem diria,coloquei um vestidinho preto e fui arrumar a Nessie afinal ela tinha que estar bem digna no meu aniversario.
     Eram 11 da noite e a festa estava bombando já tinha tomado algumas bebidas e estava bem alegrinha,porem bem acordada para perceber que o Quil não tinha desaparecido na minha festa.Resolvi procura-ló, vai que ele esta passando mal,pior será que ele esta com alguma vadia argh... eu juro que arranco o bem precioso dele.
Quil - Eu disse espantada afinal ele estava sozinho sentado na cadeira de balanço do meu jardim
Oi -Ele falou com a voz triste
Aconteceu alguma coisa?
– Não,fica tranquila.

– Fala logo não gosto desse negocio de enrolação não.
– Meus pais vão se separar vim pra sua festa com a intenção de esquecer pelo menos por um tempo mas ta difícil.

– Bom sinto muito.Isso é algo bem chato.
– E você o que faz aqui fora?
- perguntou ele me olhando com as sobrancelhas arqueadas.Puts,me ferrei.
Er.....eu vim procurar a Nessie ela sumiu e preciso falar com ela,sabe coisas de mulher.
– Coisas de patricinha você quer dizer.
– Saco garoto você não consegue ficar um minuto sem implicar comigo.

Não consigo , é mais forte que eu - nós rimos juntos.-Você é uma garota bem legal
Er brigada .- droga eu corei.
Que gracinha você cora- falou ele apertando minhas bochechas me deixando ainda mas sem graça.
Seu idiota. falei tentando bater nele ,que se desvencilhou e começou a correr pelo jardim.-Eu te pego seu retardado e comecei a correr atras dele,a cena era bem bizarra.
Ai a barbie Girl cora que lindinhooo.-Eu mato ele hoje,quando finalmente o alcancei acabei tropeçando com meu salto em um galho de arvore e acabei esbarrando em Quil que me segurou.Ficamos muito proxímos um do outro e senti sua respiração tão perto da minha me tirou de controle.E ai o que eu mais queria desde que cheguei nessa droga de cidade aconteceu eu tava beijando o Quil.
(n/a: mente da Luiza no momento - dancinha da vitoria uhuhuh)
*** no dia seguinte***
Apesar de ter ganhando um beijo que sinceramente foi o melhor da minha vida, eu acabei machucando a minha perna,sai do carro e cambelei até a minha sala, todos estavam olhando para mim.
Sinto muito pela sua perna... – disse o Quil.
– Sem problemas,está melhor,quero dizer mais calmo?
– Digamos que estou sobrevivendo.
- fomos em direção a quadra já que a aula era de Ed. fisica,mais como estava com a perna machucada não tive que praticar Educação Física.Na hora da saída Quil me esperava na porta do colégio.
Quer que eu te leve para casa? – Ele perguntou
Claro,a nessie não veio hoje mesmo e o Alec bom ele ta muito ocupado com a Leah.– eu falei
Fomos o caminho todo em silêncio não tocamos no assunto do beijo,talvez não fosse o momento.Chegamos em casa.
Tá com fome? – Eu perguntei
Não. – Ele falou
Ficamos em silêncio até que o celular dele tocou.
Claro mãe já estou indo.- E assim ele se despediu de mim com um beijo na testa e falando que depois nos conversaríamos melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!