Namorado de Aluguel- finalizada escrita por Keu Fernandes


Capítulo 20
Tempo para pensar - Pov Jake


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem....quero reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148394/chapter/20

Pov Jake


        Depois de conversa com a Nessie, fiquei pensativo comecei a ouvir Bruno Mars talking to the moon,sempre que ela tocava lembrava da minha pequena.Eu a amava muito mas ela não poderia me culpar por nada, resolvi que iria viajar passaria cerca de 1 mês na casa da minha avô .Acordei bem cedo tomei café e sai ,chovia muito e a estrada estava bastante molhada e eu tive que diminuir a velocidade derepente um farol iluminou meu carro e simplesmente apaguei.
– horas depois -
Acordei em uma sala de hospital,uma enfermeira me contou sobre o acidente e me disse que eu só tinha sofrido ferimentos leves,me deu um remédio que me faria dormi por mais um tempo e o outro porque da dor que sentia na perna.Por um momento pensei ouvir a voz de Nessie.
Vai dar tudo certo meu amor.
Abri meus olhos aos poucos e tive a visão mais linda do mundo. Nessie em pé ao lado da minha cama com os olhos cheios de água e um sorriso lindo que só ela tinha.
Eu queria falar com a Nessie,explicar pra ela tudo o que tinha acontecido.
Nessie eu..-ela me interrompeu
Não fala nada Jake,depois que você sair daqui iremos conversar agora descance.


     Ela começou a fazer carinho até que voltei a adormecer,2 dias após o acidente voltei pra casa,minha perna doía e ainda não tinha conversado com a Nessie queria voltar com ela mais ,ela tinha me feito sofrer muito e além do mais eu tinha decidido morar com meu tio Jared e já tinha feito a trasnferência do colegio e metade das minhas coisas ja estavam na casa dele. Apesar de amar a Nessie precisava ficar sozinho por um tempo.

– Alguns Meses depois....

    Fazem exatamente 06 meses que me mudei pro Havai,não parei um só segundo de pensar na Nessie, como hoje é o ultimo dia desse inferno chamado escola irei voltar para Denver e ver se a Nessie ainda me quer de volta. Sinto tanta falta da minha flor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!