Namorado de Aluguel- finalizada escrita por Keu Fernandes


Capítulo 2
Pov. Jake


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é a visão do jake da historia,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148394/chapter/2

A fala sério pai, você vai me deixar sem mesada só porque briguei com aquele imbecil do Sam?
Jake meu filho você anda aprontando muito, e até segunda ordem você ficar sem mesada e sem carro também!Eu e sua mãe vamos viajar esse final d semana e espero que pense no que fez!
Droga!Falei e fui para o meu quarto tinha uma festa hoje e não iria perder.Até o horario dos meus pais sairem vou ficar na net tentar falar com a florzinha,ela é minha amiga virtual e nunca nos vimos nen por foto!

____________________________________________________
Lobo: Oii Flor!
Flor: Oi Lobo como você está?–adorei esse apelido de lobo minha mãe sempre me chamou assim.Eu sou o lobo mal (N/a = Oh,sim você é!)
Lobo: Nada bem briguei com meu pai de novo, ele não me entende!–nunca entende!
Flor: Isso logo melhora, tenta conversa com ele.
Lobo: já tentei, mas não adianta!Desculpas Florzinha tenho q sair beijos!–Festa ai vou eu...
Flor: bjus!
–------------------------------------------------------------------------------
Algum tempo depois na casa do Quil.

Quil anda logo !-ele é meu melhor amigo de infancia.
Vamos pegar umas gatinhas.Ou melhor você pega e eu observo porque se eu vacilar a Claire me mata.
Cuidado jakeeeeeee!
– que porra e agora meu vai me matar!–como eu fui bater o carro do papai,eu tô fudido.

*Dia seguinte
No dia seguinte,entrei fui conversa com o Edward o dono da oficina The Cullens.Ele chamou sua filha Nessie,engraçado ela deve ser nova por aqui não lembro dela!
Nessie, venha cá.–Gritou e apareceu uma menina de macacão sujo de tinta e gracha com os cabelos soltos e desarrumados de aparelho e oculos,nossa como ela é......feia.
Ness preciso que faça o orçamento para o carro do Sr. Black.
claro pai. Falou meio desconcertada e foi ate o carro, ele estava com capô todo amassado e com o filtro de óleo furado. -bom o serviço vai sair por 600 dólares. Como o serviço é com urgência ficou mais caro.
Droga mas eu não tenho todo esse dinheiro.Eu tô fudido.
Então sinto muito Sr.Black.
–Por favor, me ajuda, somos colegas de sala, você me conhece será que não pode me ajudar!–disse tentando persuadi-la com um olhar de cachorro abandonado e um sorriso malicioso. Niguem resiste ao meu sorriso.
Tudo bem eu faço o serviço, mas com uma condição!
Qual seria?E nen vem gatinha eu não vou te beijar eu sei que sou muito gostoso mas nen vem.
–Você terá que fingir ser meu namorado por 2 semanas ,e me fazer ficar popular.É pegar ou larga!
Fiquei mudo,ela é louca só pode ser,mas se eu não aceita meu pai me mata.
E então?Perguntou de novo
Pode fazer o serviço sim, eu topo!Mas nada de beijo. -disse com cara de nojo.
Como se eu quizesse te beijar!–ah fala que você ta louquinha por mim.eu ri com esse meu pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!