Namorado de Aluguel- finalizada escrita por Keu Fernandes


Capítulo 18
Dúvidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148394/chapter/18

Pov Jake


    Eu não sabia se ela iria me encontrar,guando a vi senti que ainda existia esperança,ela parecia não acreditar no que ouvia,eu só queria que ela voltasse pra mim foi ai que ela me falou que mesmo se me perdoasse não teria mas volta afinal ela tinha namorado.Aquilo me partiu por dentro,saber que ela estava com outro,que outro a tocava que ela não era mas minha.Fiquei ali até anoitecer ,lembrando de tudo que tinha acontecido fui para casa e esperei que ela entrasse para falar com o lobo já eram quase meia noite quando ela entrou.

–Oi.
–oi flor,tudo bem?
–Não eu preciso conversa com alguém ou vou acabar sufocada.
–Tudo bem pode me contar.

   Ela falou sobre nossa conversa sobre seus medos e me falou que nunca tinha esquecido ou deixado de me amar,aquilo me fez feliz.Falou que seu namoro com o tal do Alec era mentira e que eram primos e que o Alec gostava de sua amiga Andy.E depois da nossa conversa dormi como um anjo e com a certeza de que eu a teria de volta.Mas dessa vez eu não iria correr atrás dela,afinal de contas ela foi embora sem nem ao menos eu saber o motivo,e agora acha que sou o culpado pelo que aconteceu a ela.Mas isso não iria ficar assim,e a Leah essa iria me pagar bem caro .

Às vezes, a única coisa que parece confuso para todos os outros é o que é certo para você. Você tem que fazê-lo e não se envergonhar.
(Kristen Stewart)

*** Pov Nessie


        Depois que conversei com o lobo eu precisava entender tudo o que tinha acontecido o que o Jake tinha me contado, as palavras do Quil de que o Jake não tinha nada com as armações da Leah,decidi que iria conversa com o Alec e com a Luh eles poderiam me ajudar a descobrir toda a verdade.
Hum pela sua cara tem algum assunto te perturbando.-Ele me conhecia tão bem.
Eu preciso conversar com vocês ,tem algum problema se perdemos o 1° horário?
Claro que não! - disse Luiza- Será uma honra majestade!
Sei. -disse Alec caindo na risada.
Ai, pelo amor de Deus eu estou mal parem, por favor, me ajudem. - Falei fazendo um biquinho inocente.
Dramática!-disseram em uníssono.

Fomos a uma lanchonete perto da escola,contei a eles tudo o que o Jake e o Quil tinham me contado e acabamos bolando um plano para descobrir o que tinha acontecido. Alec e eu fingiríamos estarmos brigados e ele se aproximará da Leah descobrindo tudo.Seria fácil o Alec tinha um sonho de se tornar ator e como ele sempre dizia:" Isso para mim é como um papel,serve como teste baby!' eu sempre ria com suas maluquices.A Luh estava estranha,quando falei do Quil ela sempre se dirigia a ele como o retardado,acho que ela tá afim dele,bom é o jeito dela ela nunca assume que gosta de alguém de primeira e pelo que conheço da Luiza o Quil vai comer o pão que o diabo amassou.
Voltamos para a escola e estaria tudo certo para "brigarmos " no refeitório assim não teriam duvidas.
Entrei no refeitório e o Alec veio em minha direção.
–Você só pode estar achando que sou idiota não é Reneesme?
–Sobre o que você está falando?
-tentei ser o mais convincente possível mais estava me segurando para não rir.
Com quem você estava ontem,não adianta mentir sei que saiu com uma cara.
Eu .er não estava com ninguém e eu não lhe devo satisfações você me trai então acho que tenho direito de fazé-lo também certo?Sai de perto dele e caminhei até a sala de aula faltava pouco para o sinal tocar,o Alec me mandou uma mensagem de texto
# fantástica bebê,todos acreditaram,a Leah esta vindo,beijos! #
    O sinal tocou 3 minutos depois e todos entravam na sala comentando sobre a briga do refeitório.Ôh! povinho fofoqueiro.Depois da aula fui para casa queria conversa com o Lobo,ele era o único que me entendia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?