Namorado de Aluguel- finalizada escrita por Keu Fernandes


Capítulo 13
Voltando pra casa!


Notas iniciais do capítulo

Meninas estou mudando um pouco a historia....acho que irá ficar mas emocionante,lembrando que só estou fazendo algumas alteraçoes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148394/chapter/13

Pov Nessie


Acordei as 6 hrs da manhã tomei um banho e meu café,fui de carro para o aeroporto e lá peguei um vôo para Londres,ficarei por lá durante 3 meses na casa dos meus tios Jazz e Alice que não vejo desde meus 3 anos de idade.
Ao chegar ao aeroporto encontrei a tia Alice que mais parecia uma fadinha de tão linda e delicada e tio Jasper se parecia muito com meu pai igualmente lindo. Fomos para sua casa e contei tudo o que tinha acontecido. Minha tia disse para descansar e que a partir de amanhã começaríamos a minha transformação,sim transformação ela disse que eu teria que voltar de cabeça erguida e mostrar que a ingênua Reneesme não existia mais.
Dormi e acordei na hora do jantar,conversei mas um pouco com minha tia e fui dormir estava realmente cansada,acordei as 8 hrs em ponto,tomei banho e desci para o café vestia uma calça jeans e uma blusa preta,cabelos presos um all star e sempre com meus inseparáveis óculos.

Bom dia lindinha!

–Bom dia Tia!


–Vamos tome seu café e depois vá me encontrar na sala de musica.Depois de me alimentar fui até a sala de musica era enorme.

Então querida calce esses saltos aqui. -falou me entregando um salto altíssimo ,com certeza eu iria cair.
Postura Nessie, postura isso.Você aprende rápido.-falou ela toda saltitante.

 *** 3 meses depois***


    Depois de aprender a andar de salto ,tia Alice me deu dicas de moda e me levou a lugares lindos ,conheci pessoas legais e ia a jantares da alta sociedade,troquei meus óculos por lentes e logo iria tirar o aparelho faltam exatamente 3 dias para as aulas começarem e eu teria que voltar para Denver e enfrentar todos os meus medos.

  Ao longo desses 3 meses me tornei uma pessoa  mais  altruísta, confiante,apesar de tudo eu sentia falta do Jake sei que ele me fez sofrer muito mas eu o amava e isso eu não poderia mudar.Só com o tempo eu poderia realmente tira-lo do meu coração,nunca mais soube noticias dele e nem do lobo já que não tive tempo de ficar na internet ,sentia falta dele afinal ele era o único que me entendia.
Hoje eu iria ao salão teria que voltar linda e queria estar perfeita. Meu vôo seria as 18 hrs então só chegaria em Denver de noite então só viria a todos no dia seguinte ,no 1° dia de aula.


* POV Jake

Desde o dia em que soube que a Nessie tinha ido embora que fiquei sem chão, queria entender o que eu tinha feito para ela me odiar tanto. Passei as minhas ferias trabalhando com meu pai e não saia passava as horas livre tentando falar com a Nessie afinal ela não sabia que eu era o lobo. Mas nada nem sinal da minha pequena, e isso me deixava frustrado.

* Pov. Quil

Não entendi nada do que aconteceu no baile foi maldade o que fizeram com a Nessie e o Jake realmente gostava dela ele estava arrasado, não jogava mas basquete com agente ,passava seu tempo entre a empresa do pai e no seu quarto tentando achar pistas da Nessie.Eu precisava ajudar meu amigo, mas não sabia como.

* Pov. Leah

Finalmente a songa monga tinha sumido o Jake não olhou na minha cara desde o baile e isso tava me deixando nervosa. Eu precisava achar uma maneira de voltar com o Jake.

 Pov. Nessie


   Eram 17 h 30min faltava pouco para eu estar em casa e precisava me manter firme e não transparecer eu nervosismo,entrei no avião e me sentei entre o Alec e a Luiza .Alec era negro era simplesmente lindo,um cara gentil e que tinha me ensinado a dançar,era muito bom te-lo por perto .Ele ficaria na casa dos seus tio Aro e Liizzy Hale e a Luh iria ficar lá em casa.Depois de desfazer as malas,desci para o jantar e fiquei na sala com meus pais contando as novidades ,já a Luiza disse que iria dormir cedo por que do seu sono de beleza e eu acabei dormindo no sofá,pela manhã acordei em meu quarto provavelmente meu pai havia me levado até lá.
     Tomei meu banho e comecei a me arrumar, coloquei um vestido Rosa curto com um salto preto óculos escuros e meus cabelos soltos. Pois eu precisava aparecer linda naquela escola afinal quando eu saí de Denver , eu era uma menina que não sabia se vestir, com aparelho no dente e cheia de espinhas. Hoje eu sou uma garota que por onde passa chama atenção, que é capaz de ter qualquer homem que quiser, mas será que isso é o que eu quero? No momento não importa, o que importa é que não quero mas ser pisada por ninguém.
Anda logo Nessie,você e Luiza não vão se casar não ,pelo amor de Deus eu já não aguento mais,vamos chegara atrasados - era a 3° vez que o Alec gritava .
É melhor irmos Nessie . - disse a Luh toda produzida,com um shortinho jeans e uma bata preta,e um salto enorme, pra mim isso já era algo normal,mas meses atras só de ver o tamanho do salto eu ficava tonta.
Vamos.Descemos as escadas e o Alec foi logo falando.

* Pov Alec

Anda meninas ,já estamos atrasados pra escola,vocês vão pro colégio não pro shopping.

 Eu já estava cansado de esperar por Luiza e a Nessie era sempre assim, eu ficava em media 1 hora plantado esperando elas se arrumarem e se me deixa puto da vida.Finalmente elas desceram pelo menos valia a pena a espera ,elas estavam GOSTOSAS tá eu sei que não devia falar isso afinal são minhas primas,mas eu tenho o sangue de Emmet então já viu!
Vão pra onde com esse taco *?
Que taco* Alec? - perguntou Nessie toda inocente.
Taco de pano,isso tá muito curto estou vendo o fundo da sua calcinha Luiza.
Vai procurar uma cadela pra procriar Alec me esquece.

     E assim a discussão segui o caminho inteiro até a escola. Eu e a Nessie iriamos fingir por um tempo que eramos namorados ,para que o Jake se mantesse longe dela era o que ela dizia,não sabia o real motivo,mas faria tudo para ajudar a minha prima querida.

** Pov Nessie

       Alec abriu a porta do carro para mim e ao ver a Ferrari preta chegando ao estacionamento todos os olhares se voltaram para nós entramos de mãos dadas e com a Luiza falando no telefone,o que era algo normal parece que ela nasceu com o celular grudado no ouvido, não vi nenhum sinal do Jake ou do carro dele , mas que merda esquece dessa cara.

Então Nessie pronta para o 1° dia de aula? eu não queria ninguém me chamando de Nessie por ai isso me lembrava do... ah nem quero pensar mas nele(n/a : IMPOSSIVEL QUERIDA).Mas o Alec e a Luiza insistiam em me chamar assim. -

Claro Alec quero que todos paguem pelo que fizeram comigo.

Hei minha gatinha já te falei que vingança não é legal.

Depois falamos sobre isso, pois agora eu acabei de ver a idiota que me fez pagar aquele mico. -A Leah estava a uns 5 metros de distância e me olhava com cara de nojo. Obvio que ela nem ninguém daquele colégio desconfiava quem eu era.

(nessie transformada (Gisele ItiÊ)









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero Reviews!!!!