Namorado de Aluguel- finalizada escrita por Keu Fernandes


Capítulo 10
Um beijo e algo mais!


Notas iniciais do capítulo

E então o que vocês acham de uma primeira vez???????
Espero que gostem do post!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148394/chapter/10

Pv Nessie

Jake o que rolou ontem vamos fingir que não aconteceu nada,ainda somos amigos não somos?

Nessie claro que somos e bem o beijo de ontem foi bom!

Bom?Sério!

É foi sim.

Nós começamos a rir e voltamos para a aula. Depois da aula eu fui para minha casa faltavam apenas 2 dias para o final das aulas e eu não tinha nenhum vestido para ir ao baile.Se é que eu iria né?

PV Jake

Quando cheguei na escola e vi a Nessie não tive atitude de falar nada fiquei quieto a aula toda eu ainda tava mexido com o beijo e vê-la ali tão perto me deu vontade de beijá-la de novo.Nenhuma menina tinha me deixado daquele jeito e.

Jake o que rolou ontem vamos fingir que não aconteceu nada, ainda somos amigos não somos?Ela falou e isso me deixou irritado como fingir que nada aconteceu?Será que meu beijo foi tão ruim assim?!

Nessie claro que somos e bem o beijo de ontem foi bom!Falei o que eu pensava.

Bom?Sério!

E foi sim.

Depois dessa conversa resolvi relaxar foi só um beijo mesmo sendo o melhor beijo até hoje, mas éramos só amigos e também tinha o fato dela ser a Flor aminha Flor.Fui pra casa e pensei num jeito de resolver tudo isso.O baile seria daqui a dois dias e eu precisava descobrir o que tava acontecendo comigo.então resolvi que iria ligar para Nessie.

Alô!

Nessie é o Jake será que podemos conversar?

Claro aconteceu alguma coisa?

–Não é que eu queria saber se você quer ir ao baile comigo?

Claro quero sim.

É tem, mas uma coisa que queria falar como você.

Tá pode falar.

Bem você poderia me ajudar em biologia é que é o ultimo exame e eu preciso tomar uma nota boa.

Claro eu te ajudo amanhã depois da aula.

–Legal boa noite

xau, boa noite?!

Pov Nessie

Eu ia ao baile com o Jake mal podia acreditar, eu tinha que arranjar um vestido bem lindo. Dormir sonhando com o Jake o que tinha se tornado diário. No dia seguinte fui pra escola com um vestido preto e de sapatilha, dica da Rachel ela tinha me dado vários toques sobre moda. Quando cheguei fui até o Jake que conversava com o Quil,dei um beijo em sua bochecha e dei outro no Quil.Ele segurou a minha mão e fomos de mãos dadas para a sala.

Depois da aula fomos para a casa dele começar a estudar até que o Jake pediu pra conversar comigo.

Nessie eu queria falar com você... Sobre o nosso beijo.

O que tem o beijo?

É que eu não consigo parar de pensar.

Enquanto ele falava foi se aproximando e me beijou novamente, mas foi diferente do primeiro beijo foi lento e apaixonado, ele colou a mão em minha cintura e enlaçou seus dedos em meu cabelo me puxando pra mais perto. O beijo foi se tornando, mas urgente, em poucos segundo eu já estava deitada sobre sua cama e ele por cima de mim senti sua ereção sobre minha intimidade e gemi com aquele contado ele separou nossos lábios e começou a depositar beijos sobre o meu pescoço,eu o puxei pra mas perto ainda se é que isso era possível eu não sabia se o que estávamos fazendo era certo mas eu não me importava.

Jake parou o beijo e me olhou nos olhos me perdi na profundidade daqueles olhos castanhos e guando percebi estava somente de calcinha e sutiã ,tirei a sua calça e vi seu membro tentando sair da cueca Box preta,eu devia estar com medo afinal em uma só semana eu dei o meu primeiro beijo e estava a um passo de perder a virgindade.

(N/A : TA RAPIDA EM AMIGA!)

Ele deslizou sua mão sobre o sutiã e os tirou com delicadeza depositando beijos sobre minha pele tomou um dos meus seios com a mão e o outro com a boca os fazendo enrijecer.A cada toque dele eu soltava um gemido involuntário,me virei e fiquei por cima dele e comecei a beijá-lo passei a mão sobre o volume da sua ereção e isso o fez gemer, eu sorri com isso não sabia de onde tinha saído tanta coragem e com cuidado tirei sua cueca deixando seu membro totalmente expostos eu olhei com um misto de excitação e medo afinal era muito grande e tive medo de não caber tudo aquilo em mim. Jake pareceu perceber meu medo e mudou a posição ficando sobre mim,e sussurrou em meu ouvido.

Calma pequena, eu não vou te machucar. Dito isso ele tirou minha calcinha ,pegou uma camisinha e a colocou e pressionou seu membro em minha entrada gemi de dor e ao mesmo tempo de prazer, ele parou seu movimento para que eu me acostumasse com seu membro, depois começou a fazer um movimento de vai e vem me deixando completamente louca gemi seu nome e ele gemeu como resposta me chamando de pequena.

Minha pequena tão apertadinha.

han Jake, Eu... Eu vou......

Eu também... Pequena.

Chegamos ao ápice juntos ele deitou de lado e me puxou para perto dele.

Pequena, minha pequena!

Eu adormeci sobre seu peito. Acordei com ele fazendo carinho no meu cabelo.

Pequena está ficando tarde, você não comeu nada desde que saímos do colégio, vem vamos jantar.

Fomos tomar banho e depois descemos, conheci seus pais e fui apresentada apenas como “minha pequena!” .Ele me deixou na porta de casa .

Amanhã venho te buscar temos que comprar seu vestido para o baile.- ele me beijou e entrou no carro. Fui dormi uma noite tranqüila e sem sonhos.

POV JAKE

Guando vi a Nessie tão perto de mim não consegui me controlar e a beijei .O beijo ficou urgente eu precisava dela,mas não queria fazer nada que ela se arrependesse depois.Então ela me puxou de encontro a si,aquilo me deixou louco e soltei um gemido ,em poucos segundos eu já estava deitado sobre seu corpo senti minha ereção sobre sua intimidade e gemi com aquele contado comecei a depositar beijos sobre o seu pescoço, parei o beijo e olhei em seus olhos, tirei seu sutiã e depositei beijos sobre sua pele tomei um dos meus seios com a mão e o outro com a boca os fazendo enrijecer.A cada toque meu ela soltava um gemido,ela se virou e ficou por cima de mim começou a me beijar sua mão ficou sobre o volume da minha ereção e isso me fez gemer, chegamos ao ápice juntos e isso me fez ficar feliz ,pela primeira vez eu tinha feito amor e não sexo.

Depois disso ela logo adormeceu ,fiquei um tempo pensando no que iria fazer a partir de hoje ,a chamei para comer alguma coisa e a apresentei para meus pais como minha pequena.Estava disposto a pedi-la em namoro no dia do baile.E iria lhe contar que eu sou o Loboo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??????? Se tiverem alguma coisa ideia para proxímos capítulos mandem atráves dos Reviews..só pra lembrar que nos proxímos post a Nessie ira se transformar!bjus!