Ela é o Meu Cara! escrita por nanalidan


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148391/chapter/2

capítulo 2



Ser homem não é tão fácil como eu pensava, passaram-se duas semanas de treinamento. Tenho que modificar meu modo de andar. A voz, minha nossa eu sempre me esqueço de engrossar, isso sem contar os gritinhos que dou quando bato em algo, isso é a minha marca, eu o faço desde os quatro anos. Vai ser difícil, muito! Tudo isso por um plano mirabolante: Ser maquiadora de Bill Kaulitz, só de pensar nisso sinto um frio no estômago, além de nós dois, Louise também está nos bastidores do “crime” hahaha, ela com certeza é do grupo. Quando contei o que estava acontecendo, ela ficou insana, de imediato se pois sobre a cama, e começou a dançar pulando, quase quebrou a cama, isso porque ela nem era fã da banda...
- Amiga, jure-me que vás contar-me tudo o que acontecer? – Acho que ela pensa em algo como um conto de fadas será? Bill olha em direção ao maquiador, mas para ele, existe algo de estranho nessa pessoa...
Um segredo por detrás dos olhos negros, ofuscados pela franja... Amor a primeira vista...Nossa, ela está pensando isso mesmo. Quem me dera!

Cinco dias depois, às 01h00min.

Não consigo dormir, hoje, às 19h00min terei que me apresentar à banda. Meus dedos estão em carne viva, está certo, exagerei um pouquinho, o medo me consome, estou a ponto de desistir de tudo. Nessas horas só pensamos no que pode dar errado e não no que pode dar maravilhosamente certo...

-Anne? É você mesma? Menina, nossa você está um gato! – Louise estava abismada, eu estava à cara de meu irmão, meus cabelos estavam bem presos, por debaixo da peruca, as costeletas falsas me faziam cócegas. As roupas eram extraordinárias, despojado, nada muito colado, pois senão correria mais riscos de ser descoberta, camiseta branca, casaco preto aberto, calça jeans um pouco justa, mas nada que chamasse atenção, sapatênis preto com detalhes brancos. Enfim perfeita, ou melhor, perfeito! Meu irmão e seus amigos fizeram um trabalho de profissionais.

Minha mala estava pronta, iria morar com eles, a turnê começaria no dia seguinte, claro o primeiro show seria em Los Angeles, depois seguiríamos para Alemanha... Sempre quis ir para lá!

O táxi parou,
- Chegamos senhor, eu saí do carro. Seamus e Louise estavam receosos...
- Boa sorte mana! – Ele estava nervoso, percebi em sua voz.
- Anne, você será a dona dessa mansão cara! – Olhei incrédula, como uma menina dessas pode ser tão sonhadora? Ela não sabe que eu posso ser presa? Ou pior posso ser banida pelos seguidores do Tokio Hotel! Sorrir e dei um tchau, estava nervosa demais para debater essas questões!


Cheguei até a casa, nossa, Mansão...
Estava do lado de fora, minha pálida mão tremendo, tentando apertar a campainha. O jardim era lindo, os portões eram enormes, todavia por entre as frestas podiam-se ver gérberas, rosas... Quase uma floricultura.

Apertei... Silêncio, medo, euforia.

A porta da casa está se abrindo...

Estou ficando tonta, a minha visão está escurecendo, cara eu não acredito que vou... desmai...ar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é o Meu Cara!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.