Ela é o Meu Cara! escrita por nanalidan


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148391/chapter/13

Queridas amigas, esse é o penúltimo capítulo, espero que vocês gostem de lê-lo assim como eu gostei de escrevê-lo, um enorme abraço para todas que comentaram o capítulo 12. Você que me dão esperanças para concluir essa pequena fic...Naná

Capítulo 13




Hoje fazia cinco meses após aquele fatídico dia em que resolvi não encontrar mais Bill, voltei para a universidade de artes, ainda morava com minha amiga Louise, mas ele, esse eu nunca mais queria olhar. Não sei de quem eu tinha mais raiva, dele ou de mim...

Lembro que quando acordei estava em um hospital e Tom segurava minhas mãos, esse Tom não tem jeito é um tarado sem remédio. Olhei para ele e quando ia abrir minha boca o celular dele tocara.

- Bill? – Tom falara normalmente com o irmão.
- Você sabe da Anne..?? Mas como...? O que eu sei sobre ela? Onde ela está agora? – Tom repetia tudo o que Bill falava, talvez para cumprir o meu mudo desespero de saber o que se passava, quando vi que Bill sabia a verdade fiquei apavorada. Comecei a balançar negativamente com a cabeça e gesticular meus braços.

Eu tinha vergonha de ser “A mentirosa” sem contar que ele me xingara, está certo que fora um momento de euforia para ele, vocês devem estar me chamando de otária acertei?

Pois está certo, posso ser uma otária, uma covarde, mas prefiro esquecer tudo....Vocês não entendem?

Desde que eu fizera 16 anos pensava em como seria a primeira vez que encontraria Bill, acreditava naqueles contos de fadas em que o príncipe se apaixona a primeira vista pela plebéia. E, como nas histórias que eu havia lido sobre encantamentos e desencantamentos de pessoas, eu fora desencantada. Bill ao invés de declarar seu amor por mim e beijar-me, xingou-me...
e isso fora pior do que qualquer surra no mundo....as palavras algumas vezes são mais afiadas do que as facas....E eu fora esfaqueada por um homem que eu colocara no pedestal.

Depois daquele dia eu nunca mais vi Bill, nunca mais escutei Tokio Hotel, sei que se o fizesse choraria até ficar sem ar....

Seamus finalmente está trabalhando para a banda, pedi que ele não me falasse mais nada sobre Bill, felizmente está cumprindo minha vontade.

* Enquanto isso eu narradora onisciente falarei um pouco do pólo sul, enquanto Anne está falando demais no pólo norte.*

Bill não calava a boca, toda vez que Seamus aparecia era um tal de Anne ali, Anne aqui....

Poucos minutos antes do show....

- Seamus, por favor me diga onde posso encontrar Anne. POR FAVOR!!

- Cala a boca Bill, senão você vai ficar que nem o Edward mãos de tesoura...

- Por favor.... Eu lhe dou um beijo se você me falar.....- Bill estava literalmente implorando clemência.

- A sua sorte é que eu não tenho nenhum pingo de amor por você Bill, enquanto você se ajoelha aos meus pés o meu Tomzinho nem me dá bola- Seamus olhou para Tom, em contra partida Tom só o olhara com repúdio e um cotoco de presente... Todos riram.....

*Continuando com a desvairada menina ressentida, que recusasse a ver Bill por ser lesada demais..... Se fosse eu em seu lugar já o estaria esperando em sua cama...(abafa!!!)*

Ai, ai, bem, já estamos em dezembro, quinta feira, amanhã terá um baile ridículo na universidade, não tenho a mínima vontade de ir, mas Louise insiste para que eu vá.... Se eu me submeter as vontades de Louise usarei um vestido verde que tenho no fundo do meu guarda-roupa, é um pouco sem graça devo dizer, mas que dá para o gasto.....

Louise chegara.

- Amiga, pára tudo querida! O que você está fazendo? Tens muito o que fazer queridinha, depilação, massagem....se deixares tudo para amanhã você vai ficar morta no baile...

- Eu não preciso disso tudo Lou, para quê? Eu não tenho namorado! Ninguém além dos nerds me olhará.... E receio que o critério de beleza deles não seja bastante elevado...

- Anne levante já, eu não gastei milhões de dinheiro marcando seus horários para nada! Além disso, também não tenho namorado, mesmo assim irei digna para a festa e você também irá, afinal é um baile a fantasia, ninguém sabe quando o seu príncipe aparecerá certo?Você vai a todos os locais que eu marquei... Não quero uma amiga vestida aos trapos no baile!! – Louise me tirou da cama, arrastou-me até seu carro....

Hoje e amanhã seriam longos dias....

- E aí Anne, já comprou o seu vestido? – Louise estava toda empolgada, se eu não soubesse que era um baile de universidade juraria que estava me preparando para o casamento dela....

- Eu vou com aquele verde que está no meu guarda-roupa. – Eu disse sem a menor animação.

- Você está pirada não? Aquele vestido você só pode ter herdado da sua bisavó...Credo, sinto tonturas quando imagino você naquilo... Veremos amiga, veremos.....

Eu sabia muito bem que Lou não iria descansar enquanto eu não comprasse outro vestido, mais tarde eu compraria outro...

Fomos a tantos locais de estética, fiquei tão acabada. Nossa acho que se eu fizesse uma plástica nem precisaria de anestesia..... Pulei na cama, e fechei meus olhos, compramos tudo..... Comprei meu vestido em uma loja de departamentos e Louise não ficou nada satisfeita...

- Anne, é.... Bem, posso apenas dizer que está melhor do que aquele repolho que você guarda no seu armário... Já pensou se alguma menina for com o mesmo vestido que o seu??

- Lou, não pense negativo.... e esse vestido roxo está até bonitinho...

- Só se for para um enterro né bonequinha? – Olhei para o teto e desabei sobre o travesseiro.... Discutir com Louise era uma causa perdida. Dormi... E quando acordei ela não estava em nosso quarto...

- Tom, vocês já chegaram? Era Louise... - celular

- Sim, estamos em nossa casa...

- Estou indo, e por favor não revele tudo para o Bill, ainda não sei se quero trair minha amiga...

- Louise, quê isso gatinha...Você sabe mais do que eu que esses dois nasceram um para o outro, apenas não querem cair na real logo...

- Tom você é e sempre será um anti-romântico....não tente sê-lo... E aliás não me chame de gata, só estou fazendo isso por minha amiga, nem fã da sua bandinha eu sou...

- Bandinha é o......- PI, PI.....Louise desligara o celular...

- Mas que garotinha sem educação.....- Tom falava sozinho, contudo Bill estava a espreita.

- Quem era?

- Ninguém, ninguém Bill. Ei, só para avisar, eu vou sair hoje está bem?

- Vai fazer o quê??

- Te interessa? Tom estava macambúzio com o questionário de Bill...

- Calminha aí senhor misterioso, era só curiosidade....

Buzina..... Era Louise em seu carro Sport....

Tom entrara no carro. E a primeira coisa que fez foi olhar para o corpo de Louise...

- Gata, não é que você é bonitinha?? – Tom mordia seu lábio inferior.

- E não é que você..... Precisa mesmo de um trato geral cara! – Disse lhe Louise mostrando a língua.

- Nossa. Quanto stress, só queria ser gentil...

- Dessa sua gentileza eu estou poupando, não sou do gueto não, Mr. Darcy!!

Tom olhou para Louise, abismado. Não é que a menina tinha a língua afiada mesmo... E o pior era que estava gostando desse bate boca.

- Anne ainda não tem um vestido digno de princesa... Você terá que me ajudar a escolher Mr. Darcy, afinal deves saber do que seu irmão gosta não?

- Credo, odeio ir ás compras, você não quer que eu chame o Bill não? Ele sim curte essa vibe!!

- Tenho certeza que ele seria uma companhia mais agradável, pena que o vestido precisa ser uma surpresa para ele não é Mr. Darcy?? Ou você já esqueceu esse detalhe sórdido?

- Eu sei, eu sei, era brincadeira srtª Barbie! Mas porque você está me chamando de Mr. Darcy? Quem é esse cara?? Seu namorado???

- E eu pensando que você ao menos poderia ser inteligente.... Esquece...

Chegando a boutique, a recepcionista logo reconheceu Louise...

-Olá srtª Louise como vai? – A franzina moça olhou para o seu acompanhante.

- Tom é o seu namorado?? – Seus olhos estavam brilhando, com certeza ela conhecia aquele cara mal vestido.

- Claro que não! Você está louca? Acha mesmo que eu, uma dama da sociedade estaria de casinho com um....digamos, cara exótico e de baixo nível como esse aqui? Louise gesticulava com seus longos braços....Tom a olhava intensamente, a vontade dele era mostrar para aquela menina tudo o que ele podia fazer, mas se controlou.

- Perdão senhorita....Mas o que a senhorita deseja?

- Vejamos, preciso achar um vestido para minha amiga, e quero duas vestes de gala para esse senhor e o irmão dele...

A vendedora os deixou em uma sala particular, cheia de vestidos...

- Qual é o número senhor? – A vendedora estava animada por falar com Tom....

- Qual é o maior número que vocês tem aqui? Tom disse na maior tranqüilidade possível.

- Você está louco? Posso até deixar você usar esses sacos de batatas por agora, mas amanhã a noite não! tenha a mínima decência de usar algo do seu tamanho de verdade....Cara, você alguém precisa puxar as suas rédeas sabia?? - Louise estava gritando com ele. Moda era como oxigênio para Louise.

- E você precisa de uma coleira.... Quem te chamou para a conversa? Tom dizia sem a nebir educação.

Os dois foram abandonados pela vendedora, quando a mesma soube que não sairia de lá viva se continuasse esperando uma resposta de Tom...

Eles ficaram sozinhos, Louise desfilava entre os cabides...

Tom pegava alguns vestidos, esses aos poucos eram descartados por Louise...

Restaram apenas cinco vestidos, tinham sido escolhidos a dedo por Louise....


- Qual desses Mr. Darcy? – Ela perguntava para Tom enquanto ainda olhava para os vestidos...

- Como vou saber? Não é a mesma coisa olhar em um cabide e olhar em uma mulher....Você vai ter que experimentar!! – Tom sabia que mandá-la fazer algo era duro, todavia ela deveria aceitar aquele pedido....

- Seu....Seu.... Ordinário. Você vai ver só! – E lá fora ela, com os cabides nas mãos...

Os quatro primeiros haviam sido repudiados por Tom, afinal todos tinham panos demais, e isso para Tom não combinava com Bill e nem com ele....

Tom estava desanimando, sentara como se tivesse um banco entre os joelhos...olhava para o teto......até que um – Pronto! O chamou a atenção...

Louise saíra do provador com um vestido negro provocante, uma abertura que mostrava toda a beleza daquela que o usasse.... Ele literalmente estava de queixo caído....

- É esse, é esse...Disse empolgado....- Louise realmente ficara bela e atraente nele.....

- Está bem...calminha aí Mr. Darcy....Você não acha que está provocante demais não heim??

- Está louca? Uma freira usaria esse vestido garota!! Já vi meninas mais ousadas do que você....

- É claro que sim...as prostitutas não?? Louise estava se divertindo com Tom...E realmente tinha gostado do vestido também....

A vendedora separou o vestido e lhes disse...

- Srtª Louise as vestes que a senhora pediu para o Sr. Tom e seu irmão estão separadas a senhorita não deseja dar uma olhada?

- Claro, claro...!! Tom, você definitivamente vai experimentar a roupa....

- Não mesmo Barbie!- Disse virando-se para a saída.

- Vais agora mesmo experimentar, eu vesti cinco vestidos, você não morrerá por experimentar um traje certo? Louise era boa em seus argumentos, disso Tom sabia....

- Está bem....

Provador:

- Meu Deus, eu não consigo respirar...., estou sufocando, e essa gravata borboleta ridícula??

- Sai Tom eu quero ver.... – Louise estava empolgada..

- Não vou sair mesmo...

- Então eu vou aí...

- Duvido...

Louise andou em direção ao provador em que Tom estava, abriu com força a porta. Ela deixara e ficara sem palavras.....

Tom não acreditava que uma dama como ela fosse até o provador de um homem, então tinha tirado a parte superior de seu traje deixando amostra seu corpo....

Não preciso dizer que Louise ficara corada ao ver um homem quase nu... Ainda mais um homem sarado quase nu.....

- Desculpe-me Tom...Eu realmente não sabia..... – Ela estava de costas....

- Tudo bem, tudo bem... Estou acostumado com isso, as mulheres sempre desejam ver esse meu corpinho sarado....

- Seu...., eu não sabia que você tinha se despido...além do mais, já vi homens mais sarados do que você ..... – Louise disse seu argumento final e saiu desfilando pela loja....

Pagaram pelos trajes e saíram....

Entre alfinetes verbais eles se separaram quando Tom chegara em sua casa....

- Tchau Mr. Darcy!!! E por favor, por Deus, vá a um cabeleireiro!!!

- Adeusinho srtª Barbie... Falando nisso que tal colocar uns silicones, heim?

Louise olhava fulminante para Tom....

Colocou o pé no acelerador e saiu.... Deixando alguma poeira de lembrança para Mr. Darcy.....


A noite seguinte prometerá.....

vestido de Anne


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é o Meu Cara!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.