Megaman Nt Warrior - a História de Um Herói escrita por ProtoChaud


Capítulo 1
Capítulo 1 - Oh no! The virus attacks again!!


Notas iniciais do capítulo

Locais infectados: Computador de Lan
P.E.T de Lan
Mesa de lutas amistosas
P.E.T de Mayl

Locais limpos: P.E.T de Lan
P.E.T de Mayl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14838/chapter/1

Algum tempo já se passou e Lan foi ficando cada vez mais velho. Ele já estava com 13 anos de idade, e na 7ª série...

-Ei, Lan, que tal nós batalharmos amanhã, só para ver se meu treinamento valeu a pena. -disse Mayl que acabara de sair da escola com Lan.

Lan estava surpreso, pois nunca havia recebido um desafio de Mayl antes.

-Tá, ok... mas onde nós batalharemos? Você sabe que batalhar nos computadores da escola é proibido!

-Ah, Lan, você não sabe que acabaram de construir uma mesa conectada à Internet só para aperfeiçoar técnicas?

Depois de um tempo calado, Lan respondeu, com um tom, digamos, "arrogante":

-Claro que sei!! E... sim, nós batalharemos amanhã!!!

-Ótimo! ... bom, acho que já chegamos. - disse ela, subindo na calçada de sua rua e indo em direção para uma grande mansão cor-de-rosa, com o telhado meio avermelhado.

Essa era a casa de Mayl. Os seus pais não estavam em casa, foram viajar para o Canadá, somente para conhecerem o "local".

-Tchau Lan!

-Até amanhã, na mesa, Mayl! Tchau!!

E os dois entraram em suas respectivas casas, se preparando para o almoço, porém a mãe de Lan também não estava em casa, disse que ia para o mercado pela manhã mas não voltou até agora.

...Horas se passaram, e Lan ainda sem almoço, e cheio de sono, decidiu conectar seu P.E.T ao computador para descobrir as últimas notícias da Internet, quando finalmente sua mãe chegou, carregando 15 grandes sacolas de super-mercado, 4 na mão esquerda e o restante na mão direita.

-Demorou, já são 7 horas da noite! -reclamou Lan, com uma cara raivosa e faminta.

-Desculpe Lan, é que eu estava tentanto carregar essas sacolas sozinhas, mas não consegui, tive que pedir ajuda ao Kim. -disse sua mãe, que tinha cabelos lisos e castanhos, um vestido roxo e olhos verdes.

-Kim? E quem é o sujeito? -perguntou Lan.

-Este aqui.

A mãe de Lan apontou para um cara de cabelos brancos, compridos e totalmente lisos, uma camiseta laranja com listras pretas e calça jeans. Este era Kim.

-Olá. -disse Kim.

-Oi, meu nome é...

-Lan... -interrompeu Kim. -Sua mãe me falou muito sobre você.

-Falou? E falou o que de mim?

-Ah, que você é um bom NetBattler.

-Só isso? -perguntou Lan, com uma cara de desapontado.

-Meu filho, chega com esse questionário para o Kim! Ele é visitante! -reclamou a mãe de Lan.

-Questionário? Mas eu só fiz uma simples pergunta!

-Tá, tudo bem, meu filho, é melhor você continuar jogando no computador.

-Eu não estou jogando, mãe!! Estou conectando MegaMan, assim eu saberei das notícias mais importantes que anda rolando na Internet!

-Tá, tudo bem, tanto faz, continue fazendo o que você estava fazendo. -disse a mãe, que levou o filho até seu quarto.

No quarto, Lan acabou de conectar MegaMan à Internet, mas acabou dormindo de tanto sono, sem saber sa notícias que queria e com uma questão meio tosca pairando sobre sua cabeça:

"Quem é Kim?"

E então, Lan relaxou um pouco e dormiu... até que, pela manhã...

*BZZZZZZZZZZZZT* *TRRRRRRRRRRR*

Lan ouviu um estranho ruído vindo de seu computador. Quando percebeu, tinha deixado MegaMan conectado a ele, então Lan desconectou e retirou seu P.E.T de perto do computador, mas mesmo assim o barulho continuava. Não era só MegaMan, tinha alguma coisa estranha. Quando Lan se deu conta, já era tarde: os vírus tinham invadido todo o computador de Lan.

-O quê? Vírus? Impossível, eles já foram exterminados faz um bom tempo!!!

Então, uma voz familiar veio de dentro do computador.

-Olá, filhinho da mamãe!

Lan logo reconheceu a voz:

-Kim! Eu sabia que tinha alguma coisa estranha sobre você!! Onde está minha mãe?

-Calma, garoto... ela está bem...

-Bem? -perguntou Lan.

-Sim, bem... bem aqui do meu lado!! -respondeu Kim.

Lan pensou um pouco e finalmente estranhou:

"Espera aí... como eles estão DENTRO do computador?"

Kim, como se tivesse lido a mente de Lan, respondeu ironicamente:

-Nós atravessamos a tela do computador, Lan! Háháháháhá!!!

Lan sabia que não era aquela a resposta certa, mas antes que pudesse perguntar de novo, um flash apareceu e logo após o computador desligou, com cheiro de queimado, mas ainda estava funcionando, dava para Lan ligar de novo.

"Se eu ligar eu posso conectar MegaMan então... não! Isso seria loucura! Não quero que meu P.E.T seja infectado também, mas eu ainda não sei como eles "penetraram" no computador, eu vou descobrir esse caso!!"

Lan sabia que eles não haviam atravessado a tela do computador, isso seria totalmente anormal, sobrenatural e estranho. Lan iria descobrir! Mas, como todo adolescente, Lan devia ir à escola, já estava atrasado, aliás, ele prometeu a Mayl que iria batalhar contra ela. Ele tinha que ir, já eram 6 horas da manhã, e a aula começava às 6:15. Era melhor Lan se apressar, ele não tinha muito tempo.

Com pressa, Lan enfiou o P.E.T na mochila (que só carregava o P.E.T e o Laptop que Lan usava ao invés de um ordinário caderno), vestiu o uniforme, amarrou os tênis, colocou os patins, pegou a mochila e foi, já eram 6:12 quando Lan saiu de casa. Ainda bem que a escola era perto de onde ele morava, era a uns 3 quarteirões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, não quero botar suspense agora, é que eu vou continuar a história amanhã... Vou editar e botar o resto do primeiro capítulo, quero começar o segundo amanhã mesmo... é, eu sei que não está muito bom, minha primeira vez fazendo um fanfic... Mas amanhã o resto tá aqui! Até mais gente!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megaman Nt Warrior - a História de Um Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.