Shouldve Said No escrita por Allyyyne


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148358/chapter/1

Aquela onda no mar. Aquela onda maldita. Aquela onda assassina. Eu sabia que aquela onda no mar arrancaria os meus pés da areia e me levaria até o profundo terreno da morte e eu estaria feliz por isso.

Acabaria com minha inútil vida. Acabaria com todos os meus problemas. Mas eu ouvi uma voz aveludada, doce. Aquela voz. Aquela voz que me encheu de alegria e ressentimento chamando meu nome -"Elizabeth".

A minha redenção e meu castigo estava bem ali, atrás de mim com as mãos sobre os meus ombros tentando impedir que cometesse um atentado contra minha vida.

Fechei os olhos e não olhei para trás, para não ver minha sobrevivencia ficando para trás. Não olhei. Pois sabia que aqueles me fariam desistir. E então tomei um caminho sem volta,corri em disparada para o fundo do mar. Momentos depois eu não via mais o céu, já não sentia mais a areia debaisxo dos meus pés, não podia compartilhar da presença do meu passado e meu futuro.

Agora, meus olhos só viam pedras, corais e peixes e tudo era azul.Água. Me deixei levar pelo momento, estava cumprindo minha promessa.

Mas algo estava me trazendo a superfície, á vida. Eram dois braços fortes me sustentando. Era ele. Ele me levou até a beira da praia, os olhos apavorados e sussurrando -"Eu Te Amo".  Eu estava começando a perder a consciencia,mas, seu beijo me ressuscitou.

"-Voce está louca, completamente maluca" ele me disse irritado.

"- Porque voce não me deixou morrer, o que diabos faz aqui?" eu gritei.

Agora, seus olhos não estavam mais apavorados e irriatados. Estavam ternos,cheios de amor e proteção. E então ele me abraçou e tocou seus lábios nos meus. "- Sua vida pertence a mim. Minha vida pertence a voce. Voce acha que eu teria me jogado nesse mar revolto se não te amasse enlouquecidamente?!

Devolvi o abraço e o beijei fervoramente e pude assistir no céu como slides o nosso passado, presnte e futuro.

E nesse exato momento eu deveria ter dito não e voltado para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shouldve Said No" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.