O Poderoso Chefão escrita por Talia Lautner


Capítulo 5
Por quê?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148354/chapter/5

POV JACOB


   Assim que a Renesmee saiu do meu escritório, eu fiquei olhando para a porta que ela tinha acabado de fechar e pensei em tudo que tinha acontecido, ela é simplesmente linda, tem um rosto de anjo e um corpo que mexe com minha sanidade, eu me perdi fácil naqueles olhos e aquela boca dela é um pecado, acabei não resistindo e a beijei, e que beijo, eu nunca gostei tanto de beijar uma mulher como agora; fiquei realmente impressionado quando ela me disse que tinha escolhido não ir para a cama com o imbecil do ex dela, eu nem sei por que, mas isso me deixou muito feliz.

(...)

   Estava checando um balanço na minha sala quando alguém bate na porta:

-Pode entrar!

-Ah Jacob me desculpa por atrapalhar, mas que horas mando servir o jantar?-perguntou Claire.

-Na hora de sempre. Claire, e Renesmee?

-Bom eu a deixei no quarto, ela disse que ia tomar um banho e tentar dormir.

-Hum, o jantar só deve ser servido quando ela estiver à mesa, portanto garanta que às 18:00hr ela esteja na sala de jantar, nem um minuto à mais!

-Claro, licença.

(...)

   Eu já estava sentado no meu lugar na mesa esperando que a Renesmee descesse, ela já estava atrasada dez minutos!Quando eu estava pensando em subir e arrastá-la até aqui ela entra na sala:

-Boa noite a todos!

   Ela estava simples, mas muito bonita, aquela roupa apesar de discreta mostrava todas as suas curvas, e eu não fui o único que percebi, Quil, Embry, Jared e Seth também a analisavam. Eles perderam o juízo, só pode!Ela veio caminhando e sentou do meu lado, os rapazes ainda a olhavam então eu soltei um pigarro:

-Já pode servir o jantar agora.

   O jantar foi tranqüilo, mas eu inexplicavelmente não conseguia não olhar para ela, e já estava quase pulando no pescoço dos rapazes por ficarem o tempo todo a analisando. Depois de jantarmos ela subiu para o quarto e eu saí com Quil e Seth para resolver alguns “problemas”. Voltamos por volta das 23:30hr, Renesmee já deveria estar dormindo;subi direto para o meu quarto, abri a porta devagar e olhei diretamente para a cama, ela estava tão linda e serena dormindo, quando dei por mim eu já estava do seu lado alisando seu rosto perfeito, ela é maravilhosa!

Eu não sei o que essa mulher fez comigo, mas isso acaba aqui, eu não vou me apaixonar por ninguém!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!