O Poderoso Chefão escrita por Talia Lautner


Capítulo 18
Pedido


Notas iniciais do capítulo

Ai gente esse capítulo é puro romance,espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148354/chapter/18

 POV RENESMEE

 Eu estava deitada na cama lembrando de tudo o que aconteceu, nunca pensei que um dia Jacob se declararia para mim daquele jeito, é muita felicidade para uma pessoa só.Até agora eu só havia conhecido o lado negro do amor, mas agora eu vi como ele é lindo, se felicidade matasse eu já estaria morta, sem dúvidas. Meu amor havia saído com o Embry, segundo ele, eram “negócios”,preferi nem perguntar que tipo de “negócios” são esses, até porque eu sei bem do que se trata, mas é que ainda é estranho para mim essa vida que o Jacob leva,mas eu tenho que me acostumar.Estava simplesmente entediada, não havia nada de interessante passando na TV, e eu estava cansada de ler, eram quatro da tarde, então resolvi tirar um cochilo antes do jantar.

POV JACOB

Nessie e eu ficamos juntos por mais um tempo, trocando beijos e carinhos, eu estava explodindo de felicidade, mas como tudo o que é bom dura pouco Embry veio me chamar, nós tínhamos que cuidar de um novo carregamento que chegaria hoje, não é muito convencional o chefe fazer isso, mas eu não gosto de imprevistos, por isso acompanho tudo de perto, então mesmo não querendo sair de perto do meu anjo eu tive que ir.

(...)

 Depois de tudo resolvido nós voltamos para casa, eu estava ansioso para beijar aquela boca da Nessie, mas no caminho estávamos passando por uma joalheria, e eu resolvi que eu vou fazer tudo do jeito tradicional, mandei o Sam parar o carro e desci.Assim que comprei o que eu queria retomamos o caminho.Eu sei a fama que tenho, e a Nessie também, mesmo tendo aberto meu coração e meu declarando, eu quero provar que ela não é só mais uma. Logo que chegamos corri para dentro, procurei minha linda pela casa, até que Claire disse que ela devia estar no quarto, então subi para chamá-la para jantar. Quando entrei no quarto ela estava dormindo, uma visão perfeita, meu coração acelerou de imediato, coloquei o presente em um lugar que ela não pudesse ver, depois fui me aproximando devagar e me sentei na cama, como ela estava deitada de lado, de costas para mim, fui beijando sua mão até chegar em seu ouvido:

-Amor, está na hora do jantar.

 Ela então deu um sorrisinho, e abriu os olhos, e eu me perdi naquela imensidão azul, sem perder tempo eu a beijei com todo carinho do mundo, ela retribuiu na hora. Nos separamos e eu lhe dei um enorme sorriso e recebi o seu em seguida.

-Nossa isso tudo é saudade?

 -Não, isso é amor, paixão, saudade, tudo junto.

-Uau, são muitos sentimentos hein!

-Você nem imagina o quanto!Mas vamos descer?O jantar já está pronto.

-Vamos sim.

Peguei em sua mão e nos direcionamos para a sala de jantar, chegando lá, ela finalmente tomou seu lugar na mesa, ao meu lado, Claire já havia servido a comida, e o tempo todo eu trocava olhares com a Nessie, ela às vezes ficava sem graça, e esse jeito tímido dela me encantava ainda mais, ela era forte e frágil ao mesmo tempo. Quando terminamos ela já estava pronta para subir, e eu apenas a acompanhei.Ao entrarmos no quarto ela foi para o banheiro, essa era a hora:

-Amor pode vir aqui? –falei da varanda.

 -Claro.

A noite estava perfeita, ao contrário do que eu pensava não choveu, o céu estava limpo, o jardim estava escuro, mas a luz da lua cheia iluminava o lugar, sem dúvidas esse era o cenário perfeito para o que eu ia fazer, eu lhe daria mais um motivo para gostar dessa varanda.

-Nossa que noite linda! – falou quando olhou para o céu.

 – Olha só o efeito que a lua deu ao jardim.

-É está muito bonito mesmo. - disse olhando para ela intensamente, que percebeu logo.

 -O que foi amor?

-Eu tenho um presente para você, mas antes tenho que te pedir uma coisa.

-Ai Jake não precisava, mas o que você quer me pedir?

 Depois que ela me disse isso eu me ajoelhei na sua frente, ela ficou espantada:

 -Jacob o que...

-Não amor, me deixa falar. Eu sei que durante a minha vida eu fui um cafajeste, que brinquei com os sentimentos das mulheres e magoei muitas, mas com você é diferente.Você é especial, muito especial, você é tudo que eu mais quero, eu te amo até mais que a mim mesmo, então, Renesmee Cullen você aceita casar comigo?

Ela me olhou perplexa, e isso me deixou nervoso, talvez eu tenha me precipitado, mas nem deu tempo de pensar mais nada, porque quando eu vi os seus olhos estavam cheios de lágrimas, então ela abriu um grande sorriso e disse:

-Sim!Mil vezes sim!Eu aceito me casar com você Jacob Black!

Instantaneamente eu me levantei e colei nossos lábios em um beijo urgente, ela havia dito sim!Meu Deus ela seria minha mulher!Isso era surreal. Me separei dela já sem fôlego e fui pegar o pacote da joalheria, tirei de lá um solitário e me ajoelhei de novo, colocando-o em seu dedo, ela ainda chorava:

 -Ai Jacob!Ele é perfeito!

 -Calma meu anjo. Quem disse que acabou?

Então tirei da embalagem uma caixa maior e a entreguei, ela me olhou curiosa e em seguida abriu:

 -Meu Deus Jake!É lindo!

 Dentro da caixa havia um colar de ouro com o pingente de coração com a seguinte escrição em italiano atrás:

“Il mio cuore è il tuo, prendere cura di lui. Ti amo per sempre al di là!”

-Veja atrás.

Então ela o virou e leu em voz alta, traduzindo:

 -“Meu coração é seu, cuide dele. Amo-te além da eternidade.” Ai Jacob eu nem acredito!

-Mas é a verdade, meu coração é seu assim como eu, eu vou te amar para sempre.

 -Eu também meu amor, você nem sabe como me faz feliz!

-Que bom, mas você não me contou que falava italiano mocinha. – falei fingindo irritação.

-Minha mãe tinha descendência italiana, então ela fez questão que eu aprendesse.  -disse sorrindo.

 Renesmee seria minha esposa e a mãe dos meus filhos, ficaríamos juntos até que a morte nos separasse, eu estava imensamente feliz, agora estava completo. Nós ficamos mais um tempo ali, juntos, apenas observando a lua e curtindo nossa felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Gostaram?