Dear Life escrita por everbelieber


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148321/chapter/24

Todos na vida merecem uma segunda chance, claro, se essa pessoa não a desperdiçar.

Estou chorando por um garoto, de novo, lembro da ultima vez que isso aconteceu comigo. Eu só queria o Justin Drew Bieber, o meu melhor amigo, e não o Justin Bieber que fica com todas que aparecerem na frente, talvez a culpada seja eu. Não quero mudar de novo, eu me tornaria o que dessa vez? Líder de uma gangue? Não quero isso pra mim, não de novo, agora é erguer a cabeça e seguir em frente.

Uma semana e alguns dias se passou, tentei dar uma chance ao Justin, mas não valia a pena, a Pattie me perguntou o motivo de nós nunca mais termos nos encontrado, eu expliquei a ela e disse que nosso acordo de organizar a festa do Justin ainda estava valendo, aliás, a Pattie era uma ótima pessoa, ela fazia de tudo para ver seu filho feliz.

Na segunda na volta da escola tive uma briga com o Lenny, passamos dois dias sem nos falar, ele insistia em querer provocar o Justin, sempre estava em busca de confusão com ele ou alguns de seus amigos.

Eu e o Ryan sempre conversamos, ele estava cada vez mais próximo, eu me sentia diferente perto dele, as vezes íamos até a Starbucks tomar cappuccino, sua frase sempre era “Você me viciou nessa café diferente”  e eu sempre o respondia “Não é café diferente Ryan, é cappuccino, Ca-ppu-cci-no.” Nós passávamos o dia rindo, ele não tocou mais no assunto “Justin Bieber” depois que eu o pedi.

O André estava conversando com o Justin normalmente, agora como amigos, fiquei feliz em saber disso, ele sempre ia La em casa para conversar com o Lenny, eles realmente eram Grandes amigos.

O Chris e o Charles conversavam mais comigo, éramos quase amigos, eles eram legais, diferente de algumas pessoas da mesa dos populares que eles estavam.

Tomei um banho para me tirar dos pensamentos que sempre eram os mesmos, passei o delineador, rímel, blush, prendi apenas a metade de meu cabelo e deixei a franja solta.

Peguei o carro e parei para comprar um cappuccino, comprei um grande para ver se eu conseguia alguma animação.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34434855&.locale=pt-br

Cheguei na escola e fui direto no meu armário como eu sempre fazia.

_ Oi Anny - o Ryan falou me assustando - isso é aquele café diferente?

_ Oi Ryan, sim é aquele café diferente e eu não vou te dar - falei tomando um gole

_ Mas é tão bom - ele cruzou os braços fazendo bico

_ Por isso mesmo é muito bom e eu não vou te dar - o coloquei dentro do armário enquanto procurava um livro pequeno para a atividade para guardar. - RYAN!

_ O que foi? - ele riu quanto terminou de tomar todo meu café

_ Meu cappuccino - o bati com o livro em minhas mãos

_ Eu já te paguei mil cafés em uma semana, você não está no direito de reclamar - ele falou rindo e eu ri

_ Tem razão – falei

_ Amanhã é dia dos namorados, é uma distribuição de cartões por todos os lados.

_ Não venho, vou estar doente – dei de ombros

_ Muito engraçada você – ele ironizou e eu dei língua brincando

_ O que o casalzinho está fazendo? – o Christian perguntou e o Ryan riu

_ Porque você ficou vermelha? – Chris riu mais ainda,

_ Cala a boca – bati em sua cabeça com um livro que eu estava nas mãos

_ Mas é verdade gente, vocês vivem juntos – ele deu de ombros – queria te chamar para ir comprar o presente da minha namorada comigo.

_ Quando? – perguntei enquanto organizava meus materiais

_ Depois da aula – ele falou e pegou um dos papeis que eu estava pondo no armário – Hm, estou precisando dessa atividade, está combinado já né?! O Ryan dirige, não posso dirigir ainda.

_ Eu vim de carro – falei

_ Deixa que o Bieber leva – ele falou e eu cruzei os braços o olhando – Tadinha, me desculpa – ele falou abraçando minha cintura.

_ Sabe Chris, se você não fosse legal e fofo eu te mataria agora, mas como você é e eu sou muito paciente... – respirei fundo

_ Um beijo – ele virou o rosto e eu fiquei imóvel – Então eu dou – ele segurou meu rosto e deu um beijo em minha bochecha e saiu.

_ Esse pirralho é muito folgado, pra todo canto me chama só para eu dirigir – o Ryan falou

_ Só assim quando ele puder dirigir você pode se aproveitar também – falei fechando o armário.

_ Anny, Anny – a Clariss falou cruzando o braço vindo parando na minha frente – Larga o Justin e já vai para o Ryan?! – ela sorriu sínica

_ Porque você não fica quieta na sua? – a encarei

_ Você é uma vadia mesmo então não se importa com isso não é? – ela desafiou

_ Não fale assim de mim – levantei minha mão, mas o Ryan segurou

_ Dois idiotas e... – nesse momento a atingi com um soco em seu rosto, ela cambaleou para trás e a maioria da escola já estava no corredor.

_ Nunca, nunca mais dirija uma palavra para ofendê-los. – falei e ela dirigiu sua mão para um tapa, mas eu segurei seus pulsos – Meu irmão me ensinou a ter um ótimo reflexo – falei e a empurrei saindo dali.

_ Porque você fez isso? – o Justin falou segurando meu braço por trás – Vocês vão levar suspensão por isso.

_ Eu nem ligo, é bom que eu não venho amanhã para a escola – falei me soltando de seus braços – Vai dar apoio pra sua namoradinha vai Justin – falei e corri até chegar na sala de aula

Sentei-me e logo o sinal tocou, todos entraram na sala me olhando como se eu fosse uma pessoa famosa, me encarando, bufei e comecei a prestar atenção na aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews :(Pela noite posto outro, depende de vocês, desculpem apaguei os dois últimos porque tinha dado erro, mas repostei :)Beijos :*

Me sigam no twitter: @_saracaroline
e no tumblr: saracaroline.tumblr.com :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.